Páginas

março 25, 2013

Nothing Like us - Parte 10

Escuta isso e olha isso KKKKKKKKK  JUSTIN SEDUZINDO u.u
" Tell me was it worth it? we were so perfect but baby i just want you to see. "

   1 Semana depois depois ...
Atlanta, Geórgia.
Samantha P.O.V
L: Está tudo pronto amor?
S: Está sim -beijo- coloca essa mala dentro do carro que eu vou buscar o restante
Terminamos de colocar as malas no carro, nos despedimos de Anny, Chaz e Justin e seguimos até ao aeroporto onde fizemos o check-in e seguimos para o Caribe.

   Após algumas horas de viagem chegamos ao hotel:
L: Chata
S: Nem começa
L: Mais você é uma chata mesmo poxa :/ o que custava?
S: Logan, larga de ser tarado
L: Não tenho culpa de ter uma namorada gostosa e que me deixa excitado apenas com um olhar sexy
S: Para — tapa no ombro —
L: Quando voltarmos vamos transar dentro do banheiro do avião
S: Já disse que não Logan
L: Mais amor...
S: Mais nada
L: Mais sim! Veja bem, todos os filmes tem isso, porque não podemos fazer o mesmo?
S: Porque estamos na vida real, não em um filme
L: Por isso devemos fazer, porque vai ser real ... vai ser gostoso — disse ele me abraçando por trás me fazendo arrepiar —


S: Loooogan !
L: Você gosta né? — beijo no pescoço — Eu sei que você AMA e fica LOUCA quando eu te abraço por trás e falo bem no pé do seu ouvido — ele completou dando-me um beijo no pescoço, acabando com minhas únicas forças —
S: para amor
L: Não amor — me empurrando no sofá — Nada me faz parar
 E esse "nada me faz parar" durou uns 2 minutos até baterem na porta e ele levantar pra atender..
S: Nada né? — sorri vitoriosa —
L: Me aguarde senhorita Samantha
S: Ui, que meda
       Logan foi até a porta e chegou um nosso café da manhã.
Nos deliciamos com tudo aquilo e depois fomos descansar para mais tarde aproveitarmos!
     Após umas 3 horas de sono, acordamos e colocamos nossos trajes de banho para descermos. Peguei minha bolsa, calcei meus chinelos, coloquei meu chapéu e fomos.
L: Pra que isso tudo? U.U
S: Larga de ser chato e vamos logo
L: Own minha bebê  — beijão —
   Ficamos a tarde toda na praia.
Como é bom .. eu realmente estava precisando de um descanso desses.
Estava distraída até Logan chegar com nossa água de côco:
L: No que tanto pensa amor?
S: Nada haha só fiquei viajando nas ondas
L: Quer pegar algumas comigo?
S: Tá doido? Nem morta haha
L: Ah amor, porque?
S: Medo seria a resposta certa haha
L: Nada haver amor, depois que você está lá é a última coisa que sente
S: Claro, porque não vou poder desistir haha
L: Boba
S: Feio
L: Chata
S: Gostoso — disse me levantando e ficando abraçada de frente à ele —
L: Depois não quer que eu aja como um safado
S: Porque está dizendo isso?
L: Porque você colocou seus seios na minha cara
S: Hahaha que bobo!
L: Mais eu nem vou reclamar porque eu adoro isso e se eu falar muito você vai acabar tirando-os daqui — disse ele me olhando com cara de safado —
S: Que bobo haha !
L: Você ficou com vergonha haha idiota
S: Gay
L: Vou te mostrar o gay mais tarde
S: ADORO — disse erguendo meus braços —
L: Depois o safado sou eu — mordendo minha costela —
S: AI seu bosta! — fazendo cara feia —
L: Você fica LINDA com essa carinha de quem está brava comigo haha
        Ficamos até ás 18 horas!
Depois voltamos para o hotel, nos arrumamos e fomos jantar.
Após o jantar assistimos uns 2 filmes e depois dormimos agarradinhos.
          No dia seguinte, Logan recebe um telefonema e imediatamente liga seu Notebook e me chama para ver o mesmo que ele estava vendo.
Na notícia dizia:

         Jogador Logan, do Milan, é visto aos beijos com braço direito de seu tio 
Caribe, 25 – Jogadores do Milan em suas merecidas férias, um bom momento para rever amigos e passar um tempo com a família, mais isso não quer dizer, no entanto, que o craque Logan não tem olhos para outras companhias.  Pelo contrário, o craque acumulou mais uma conquista para seu vasto currículo: Samantha Thompson, ombro esquerdo de seu tio Adam, o famoso empresário.

De acordo com o colunista do principal jornal do Caribe, os dois foram vistos em momentos bem íntimos, em uma boate de Atlanta, Geórgia quando saíram pela primeira vez juntos, e isso se repetiu diversas vezes. Há quem diga que ambos foram vistos juntos em outras oportunidades, e que inclusive o jogador já estava tendo um affair com a gata assim que chegou na cidade.



Agora, o jogador foi visto com a moça nas praias do Caribe, Samantha Thompson foi flagrada em um iate com o jogador, em uma das famosas praias do Caribe, já que foram juntos para o lugar na noite de ontem, 24.

Recentemente, eles andaram trocando fotos e lindas palavrar nas redes sociais. 
Ah, vale lembrar que até uma "particular" rolou na casa de sua prima, que estava acompanhada pelo namorado e ele junto com Samantha. 

S: AI MEU DEUS! E agora?
L: E agora o que?
S: Ué?! Todo mundo sabe da gente — disse sentando no sofá com cara de preocupada —
L: Não tem problema amor — disse ele fechando o not e sentando ao meu lado, mas olhando nos meus olhos e completou  — Nós não devemos nada à eles, e FODAM-SE o que eles pensam. Estamos felizes assim e vamos ficar juntos até quando Deus permitir  — beijo molhado — Eu te amo sua chata.
   Sorri orgulhosa em ouvir o que ele disse e falei:
S: Acho que eu amo mais — beijo — meu gostoso haha
   Logan ficou por cima de mim e começou a me dar beijos quentes pelo meu pescoço e colocando suas mãos quentes e macias por dentro do meu pijama.
S: Cedo assim?
L: E existe hora pra gente se amar?  — beijo —
S: Não  — sorriso sapeca —
   Logan P.O.V
   A Sam sabe me provocar.
Ela acha que eu não vi que estava estava apenas com sua camisola de seda vermelha e um mini calcinha que se escondia em suas fartas nádegas. Retirei sua camisola deixando apenas com sua mini calcinha de renda vermelha, sim, ela estava sem sutiã, o que facilitou mais as coisas. Ela tirou minha camisa me beijando, eu ajudei-a jogando a camisa por algum lado da sala e ficamos nos beijando selvagemente. Ela desceu suas mãos pequenas e macias pelo meu abdômen até chegar em meus shorts, onde ela o retirou até o joelho com as mãos e continuou empurrando-o com os pés gelados, me fazendo ter um choque elétrico e arrepiar.
    Apertei sua coxas, deixando-a soltar um baixo gemido.
Ela atravessou suas pernas pela minha cintura juntando ainda mais nossos corpos, e dessa vez, foi eu quem soltei um baixo gemido ao sentir sua vagina roçar em meu pênis. Se eu me senti assim mesmo ainda estarmos com nossas peças de baixo, imagina sem elas?
Sam arranhou minhas costas e falou em meu ouvido algo quase inaudível:
S: Anda logo com isso, eu quero você dentro de mim
    Peguei ela no colo e ao caminho até ao nosso quarto, empurrei nossos corpos contra a parede sem se importar com o que estivera ali. Ela gemeu mais uma vez, puxou meu cabelo e levou minha cabeça até seu colo ... entendi, ela já não estava mais aguentando esperar. Segui até o quarto e à joguei sem me preocupar se ela machucaria ou não pois assim como ela, estava com muita pressa.
Abri suas pernas e fui subindo até tirar sua calcinha nos dentes enquanto ela me olhava com cara de levada. Massageei seu clitóris enquanto ela aliviava o prazer puxando meu cabelo. Logo após penetrei 2 dedos nela deixando-a completamente excitada. Retirei então meus dedos e fiz movimentos circulares com a língua até ela me puxar e me beijar, dividindo seu gosto com ela.
Após um longo e quente beijo, Sam tirou minha boxer e sugou meu pênis me deixando completamente louco.. até revertermos de lugar e eu penetrar meu pênis em sua vagina.



   Minutos depois ela chegou ao seu 2° orgasmos e eu logo em seguida.
Ela deitou ao meu lado e ambos estavam ofegando.
Respiração forte, quente e coração a mil:
S: Nossa — sorri —  acho que dessa vez fomos longe demais
L: Batemos nosso record HAHAHA
       Então ela se levantou:
L: Onde vai amor?
S: Preciso tomar um banho né?! haha — ela parou de frente a porta do banheiro e me chamou com sua mão direita de uma forma tão sexy — Vem tomar banho comigo amor
   Acompanhei-a e tomamos um banho demorado.
Mais tarde decidimos dar uma volta na Cidade ... mais não foi bom como pensávamos que seria:
PAPARAZZI 1: ENTÃO É ESSA SUA NOVA NAMORADA?
PAPARAZZI 2: É VERDADE QUE VOCÊS ESTÃO JUNTOS DESDE O MÊS PASSADO?
PAPARAZZI 3: COMO SE CONHECERAM?
PAPARAZZI 4: É VERDADE QUE ELA ESTÁ ESPERANDO UM BEBÊ?

...

 Gente, estou me achando muito safada :/ Já são 3 capítulos HOTS em uma única Estória haha! Vocês gostam? 


  • Espero que estejam gostando (: Comentem !
5 Comentários
Avisos:
  •  Todas as Imagine Belieber aqui ! 
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.
Indicando:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Awwn, obrigada sua linda *-*
      se der posto hoje ainda

      Excluir
  2. Hhahahahahah ta safada mesmo kkkk mais quem nao gosta né kkkk VC É LINDA!!! bjss continua!!

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal