março 11, 2012

Dividida entre dois Amores - Parte 2


Cada um, um sentimento
Cada um, uma emoção
Minha alma grita para mim
Que tome uma decisão


~~ // ~~

      Então vocês fizeram amor e depois dormiram. No dia seguinte:
V: Era pra ser um jantar haha
R: Mais foi bom porque não foi um jantar -selinho-
V: Como você é safadinho haha -levanta-
R: Vem aqui, vem
V: Não começa -sai-
     Você tomou um banho e se vestiu (assim). Depois preparou o café da manhã e teve uma surpresa:
Toc, toc, toc ...
JB: Amor, já acordou
   Você não pensa duas vezes e sobe correndo:
V: O Justin está aqui
R: Vou pra sala
V: O QUE?
R: Eu vim ver se ele estava aqui e fiquei pro café da manhã haha
    Ryan desceu e você abriu a porta:
V: Bom dia meu príncipe


JB: Bom dia minha princesa *-* -entra-
R: E aí Juss
JB: O que você faz aqui?
R: Fui na sua casa e você não estava, vim aqui e você não estava então decidi ficar pro café da manhã a convite da sua namorada
V: Senta meu amor :)
    Todos se sentaram e ficaram conversando na mesa e comendo:
V: Então amor, hoje você vai ficar aqui comigo né?
JB: Eu prometi :) claro que vou
V: Own meu bebê *-*
JB: Você está tão linda hoje :)
R: Sempre foi
V: -olha pro Ryan- Obrigada hahaha
JB: Amor, que tal passarmos a tarde toda juntos?
V: Perfeito :)
     Então Ryan foi pra casa e eu saí com Justin:


V: AAAAAAAAAAA Você pesa menino hahaha
JB: -sai- quer ir à praia?
V: Com você eu vou em qualquer lugar :)
Vocês entram no carro e vão pra praia:


JB: Não vale
V: Claro que vale haha
JB: Eu vou entrar lá
V: Vai indo na frente
    Justin foi na frente e de repente você vai e pula nas costas dele:


JB: Você tá sem a blusa??????? O.o
V: Qual o problema? haha
JB: Vai se vestir
V: Não


JB: AAAAAAAAAAAA -cai- poxa
V: Você iria entrar do mesmo jeito haha
JB: Mais não assim
    Vocês ficaram a tarde toda na praia e logo depois se arrumaram pra voltar. No caminho, Justin para e vai escrever o nome de vocês na árvore:


V: Porque isso?
JB: Porque vai ficar marcado pra sempre que nós vamos ficar juntos pra sempre, aconteça o que acontecer
V: Então abaixo dos nomes coloca 'Juntos, aconteça o que acontecer' haha
JB: Vai demorar mais tudo bem haha
    Minutos depois ele termina e vocês voltam pra casa:

 

JB: É melhor a gente entrar -ofegante-
V: É -ofegante-
   Daí vocês subiram, trancaram a casa e foram imediatamente pro quarto:
  O clima já estava quente e foi esquentando cada vez mais e mais.

Clicando aqui tem outro gif, você vê se for safadinha! Haha não é obrigado a ver, 
só vê quem quer, as safadinhas e as curiosas haha

   Logo após essa "festa", vocês se vestiram e foram dormir de conchinha:


   Você não tinha conseguido dormir, a sua consciência estava muito pesada por estar com os dois ao mesmo tempo mesmo amando mais o Justin. Você ficava se perguntando porque tem que ser assim, será que ele te perdoaria por amar muito você mesmo você sabendo que não tem perdão?! Foi isso martelando em sua cabeça até que você caiu no sono.
     Assim que o sol nasceu eles acordaram e foram tomar banho juntos:

 

JB: Ai meu olho haha
V: Desculpa bebê -beijo-
   Vocês terminaram o banho (você estava assim), tomaram o café da manhã e foram pra sala:
V: Amor, posso te falar uma coisa?
JB: Claro, o que é?
V: ...
Continua :)
Será que ela vai abrir o jogo e revelar tudo para o Justin?

Para quem ainda não leu Last Kiss (clique aqui para ler), leia porque
 quando essa IB acabar irei postar a Segunda Temporada :)

4 comentários:

  1. DAAAAAANIELEEE AAAAAAAAAAAAI QUEE LINDOOOOOO HAHAHA AMEEEI DANII CONTINUAAA LOGOO HEEIN!!!

    danii me add no msn eu queroo falar com vc amoraaa ;-)
    justin_jenna@hotmail.com
    Beijoos amoraa sz' ( Jenna ♥ )

    ResponderExcluir
  2. DANI, QUE LINDO MEU DEUS NOSSA.. QUE HISTÓRIA. AHAHA EU CLIQUEI PRA VER O GIF, KKKK
    MARAVILHOSO AMORE CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Continua, viu?
    Leitora nova! (:

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA !! AAAAAAAAAAAAAH QUE HISTÓRIA TENSA !!! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal