Páginas

março 05, 2012

Last Kiss - Capítulo 13


 


Justin Narrando ON*

Logo depois dormimos de conchinha, afinal, já estávamos cansados. E essa foi a melhor noite de todas que passei com ela.
No dia seguinte, eu acordei ela pois tinha preparado um delicioso café da manhã para nós dois:
JB: Bom dia meu amor -beijo-
V: Bom dia *-*
   Tomamos o café da manhã e depois saímos. Aliás, faltava pouco pra ela ir embora. Estávamos no carro a caminho do cinema:




JB: Hahaha sua boba, como você consegue fazer graça sendo que vai embora?
V: É que eu estou tentando esquecer que vou embora
   Assistimos a um filme de amor e depois fomos dar uma volta no shopping:




V: Eu pensava que você permaneceria virgem até o casamento haha que nem eu ia fazer :x
JB: Haha, mais a gente acaba encontrando a pessoa certa pra fazer esse momento acontecer -selinho-
V: Eu vou sentir tanta falta sua meu bebê




JB: Será que você vai demorar lá?
V: Eu não sei, mais se eu conhecer bem meus pais, será 1 ano
JB: MEU DEUS!
V: Você vai me esperar?
JB: Claro minha princesa
V: Só que e se eu demorar? E se não ficarmos juntos novamente? Vai que você arruma outra namorada e esquece do que aconteceu entre a gente? Eu não quero isso

 

JB: -abraça- Ei, vai ficar tudo bem
V: Não Justin, não vai ficar tudo bem! Eu tô sofrendo, estou com medo de te perder pra sempre




JB: Ei -segura seu rosto- quem disse que você vai me perder?? 
V: A gente não sabe o futuro que Deus planejou pra gente
JB: Mais somos nós que o construímos, e aconteça o que acontecer, eu sempre vou amar você, você sempre será minha garota, tanto eu estando com outra pessoa quanto você. Eu te amo (seu nome)
V: Eu não quero ir




JB: Shiii .. fique calma meu amor -abraça-
    Então ele te leva pra casa pra você poder descansar.
JB: Você quer ficar sozinha?
V: Quero sim
JB: Então mais tarde eu volta pra ficar contigo, pode ser?
V: Pode 
  Nos beijamos e eu fui pra casa.
Justin Narrando OFF*

  Andy entra no banheiro e chora mais ainda:


 Após tomar banho, ela deita na cama e fica lembrando dos momentos ao lado de Justin. Miley chega, toma um banho e escuta um barulho no quarto de Andy, assim que ela entra...




CONTINUA!
Continua com 5 Comentários!

4 comentários:

  1. Nossa Dani to Curiosa. ficou muito lindo Amore, continua

    ResponderExcluir
  2. oi amore ameii mto nova leitora fanatica * continua logo baby !!
    bijin divulga a minha #ib pra mim amorzin!!!

    imagineesonhecomojb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aahh amore continua,to anciosa pra saber oq vai acontecer!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH CURIOSA , CONTINUAA !!

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal