março 19, 2012

Last Kiss - Capítulo 3 - Segunda Temporada


A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.  - Nicholas Sparks

_______________________ ☺☻ ______________________


   Justin respeitou sua vontade e saiu. Você fechou a porta e ficou encostada nela e chorou como se não fosse parar mais:

 


  O que você mais queria era poder ter o reencontrado com um abraço, dizer o quanto o ama e o quanto sentiu sua falta nesse tempo que ficaram longe um do outro. Você pega o porta retrato com a foto de vocês dois e fica olhando fixamente.



Você narrando on*
Medo só de pensar como será esse reencontro amanha.

"O abraço do reencontro é tão belo como uma rosa, tão suave como um botão de flor, tão doce como o sabor do beijo, o carinho que está nesse momento é tão forte que os dois amores não querem largar um do outro.

 

 Então fecham seus olhos e apenas sentem esse momento de carinho e afeto, com um beijo se refaz todo o tempo longe um do outro que foi bom apenas para fortalecer cada vez mais o amor entre um e o outro."
____________________________________________________ 

JB: Como vai (seu nome) -entrega um buque de rosas-
SN: Obrigada -pega- eu vou super bem e você?
JB: Melhor agora conhecendo a prima da Miley, de quem ela tanto falou *-*
 ____________________________________________________  

JB: Você está linda essa noite *-*V: E você está todos os dias *-*
JB: Podemos sair um dia desses *-*
V: Agora eu preciso ir :/ -entrega um papel- "Hey I just met you, and this is crazy, but here's my number, so call me maybe. It's hard to look right, at you babe! 
____________________________________________________  

-Vamos sair a manhã?
- C-claro que vamos haha onde? Horas?
- Eu passo aí no Hotel 19:40, pode ser?
- Com certeza ^.^
____________________________________________________  

Justin começa a cantar One Less Lonely Girl, tipo que fazendo uma serenata pra você:
V: Eu sempre sonhei com esse momento *-* mais não imaginava que seria completamente PERFEITO, eu Te Amo tanto meu Justin que você não tem noção. Eu achava que iria desmaiar ao te ver pela primeira vez, só que eu travei e nem sabia o que fazer. Ainda mais que você estava com flores pra mim. Sinceramente eu amei ter conhecido você, amei ter cantado com você no lado, ter recebido as flores, ter jantado com você, estar aqui agora e dizendo tudo o que eu sempre sonhei em dizer pessoalmente pra você. Eu jamais irei esquecer esse momento. 
  Justin coloca seu cabelos atrás da orelha e diz:
JB: Essas foram as palavras mais lindas que já ouvi da boca de uma garota tão linda como você

 

V: O-OM-O-O- OMG
Jus- sorri- Eu queria fazer isso a muito tempo !
V- Eu também sonhei com esse momento - sorri muito 
Jus- Você sonha com tudo !
V- Não, eu só sonho quando você está lá. No meu sonho. Por que eu só penso em você, e depois que eu te vi, que você me chamou para sair. Deus ! - olha para cima- Eu penso, penso, penso a cada segundo ! - sorri
____________________________________________________  

'' Ainda estou pensando na nossa noite, não tiro você da minha cabeça. Boa Noite, minha linda, minha princesa '' 
____________________________________________________  

JB: Oi
V: Se você ainda não percebeu está chovendo
JB: Desculpa
V: Owwn *--* !! -séria- Que belo memento pra se desculpar. ESTÁ CHOVENDO
   Foi então que nos beijamos novamente *-* OMG, que perfeito. Eu beijei meu Juss embaixo da chuva haha.

  
____________________________________________________  

JB: E eu quero  muito te beijar sabia?
V: NÃO! Estamos na rua, todos vão ver ... sabia?
JB: Eu não me importo se todos vão ver, não ligo com vídeos nem fotos. Eu estou com a minha garota aqui nesse momento e isso que é importante!

 
____________________________________________________  

V: Justin, nós não podemos
JB: Quando ambos se amam podem sim -sorri-
V: Mais eu...
JB: Shhh 

 
Ui que delícia, vocês fizeram amor :)
 ____________________________________________________ 

Justin dando entrevista:
Jor.: Você pode nos explicar sobre essas fotos aqui?
JB: Claro. Sou eu a (seu nome) *-*
Jor.: Vocês estão, digamos que, namorando .. certo?
JB: Se ela aceitar ser minha namorada, certo
Jor.: Isso é um pedido de namoro?
JB: Sim :)
...
V: Eu vi o programa haha
JB: Então você sabe o que tem que me responder, certo?
V: Sim :) eu aceito ser sua namorada Justin Drew Bieber

 
____________________________________________________  

V: Eu prometo que vou voltar. Eu jamais vou esquecer do que aconteceu entre a gente e eu sempre vou estar pensando em você. Aconteça o que acontecer eu sempre vou amar você meu jujubinho
JB: Olha minha princesa, quero que você jamais se esqueça que eu amo você e que nós vamos ficar juntos novamente. Eu amo você, você é a garota mais importante e especial que passou por minha vida, você sempre vai estar aqui -aponta do coração e pra cabeça-!
V: -grita- meu Deus! Eu não queria que esse dia chegasse nunca

 

JB: Você vai voltar, eu vou te buscar
V: Promete?
JB: Prometo -beijo-
____________________________________________________  
V: Você vai me esperar?
JB: Claro minha princesa
V: Só que e se eu demorar? E se não ficarmos juntos novamente? Vai que você arruma outra namorada e esquece do que aconteceu entre a gente? Eu não quero isso
JB: -abraça- Ei, vai ficar tudo bem
V: Não Justin, não vai ficar tudo bem! Eu tô sofrendo, estou com medo de te perder pra sempre
JB: Ei -segura seu rosto- quem disse que você vai me perder?? 
V: A gente não sabe o futuro que Deus planejou pra gente
JB: Mais somos nós que o construímos, e aconteça o que acontecer, eu sempre vou amar você, você sempre será minha garota, tanto eu estando com outra pessoa quanto você. Eu te amo (seu nome)
 Você narrando off*

M: ... (seu apelido) .. está me ouvindo?
V: Eu não vou conseguir

   

M: Claro que vai prima. Você já passou por tantas coisas e você vai superar isso
V: Desculpa, mais eu não consigo
M: Onde você estava? Estou te chamando à minutos
V: Estava desde o dia que eu o vi pela primeira vez na sua casa me entregando um buquê de flores até quando ele prometeu que seria pra sempre
M: É só uma fase, tudo vai voltar como era antes

 

Continua ...

5 Comentários ou não tem próximo Capítulo.


_______________________ ☺☻ ______________________

Mais de 500 pessoas diferentes visualizam o Blog por dia e eu custo ter comentários. O que está acontecendo? Cara, eu tenho 152 seguidores e nem pra ter mais comentários poxa. Eu fico triste com isso, porque eu me esforço tanto pra nada. Eu não estou sendo mal agradecida com os comentários que tem, mais sim com os que não tem. O que gusta comentar? É só colocar seu nome, comentar e publicar o comentário poxa.

_______________________ ☺☻ ______________________


Comentários
Paula Lai: Tudo bem amore *--* Gostou desse?
Lorama: Gostou desse? =)
Duda: BEM VINDA AMORE =) Gostou?

Justin: Continuei :)
Anônimo: Haha continuei =)





5 comentários:

  1. AAAAAAAAAA DANI QUE LINDO, ESSE FLASH BACK DOS MELHORES MOMENTOS. AMEI AMORE CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. MINHA GOOOOSTOSA *O*
    Desculpa não ter comentado, é que eu tava muito mal ... mas olha eu aqui \o/
    Cooontinua, por faaaaaaaaaaaaaaaaaaaavor *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  3. porra ta perfeito continua *_*

    sou leitora nova e ja gosti muito do teu blog *_*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS TÁ PERFEITO DEMAIS !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA TA MUITO PERFEITO !! VOCÊ TEM UM TALENTO INCRÍVEL !!

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal