março 08, 2012

Last Kiss - Capítulo 15 (Final)



Você narrando ON*
    Amanheceu, eu realmente não queria que amanhecesse, queria poder ficar mais ao lado do meu Juss, mais não foi assim que o destino quis, então temos que respirar fundo e seguir em frente:
JB: Bom dia
V: Não sei quando foi bom -sai-
   Eu sai da cama, fiz minha higiene pessoal e logo depois Justin e eu fomos pra casa da Miley. Tomamos café da manhã e eu subi pra terminar de arrumar minhas coisas, minutos depois Matt chega:
MT: Oi pequena




   Eu apenas sorri e meus olhos enxeram de lágrimas:
MT: Não precisa chorar, logo logo você estará aqui novamente :)
V: Eu não quero ir
MT: E eu não quero que você vá, mais são os seus pais :/
  Me levantei e pedi um abraço:




MT: Vai ficar tudo bem
   Descemos e ficamos assistindo TV até dar a hora do almoço pois iríamos ao MC. :
V: E se eu falar para meus pais que estou grávida?
M: HAHAHA OMG! 
JB: Ele siam me matar
M: Aí que eles iriam querer te buscar
MT: Eles iriam te buscar e matar o Justin
V: Vocês tem razão :/ Então o jeito é eu ir mesmo não querendo
    Minutos depois fomos pra casa, afinal, nem tinha graça sair pra curtir em um dia como esses. Estávamos na sala quando meu celular toca:
Ligação ON*
- O que é?
- Isso é jeito de falar com sua mãe?
- Eu falo como eu quiser
- Olh agarota. Trate de mudar seu jeito ok? Essas suas companhias não estão te fazendo bem
- E quem disse que são eles? Que saco, você nunca quer me ver feliz, você sempre faz tudo pra minha vida dar errado. Eu te odeio
   Miley me abraça~
- Quando você chegar aqui, vamos ter uma conversa bem séria garota.
- Ah, quer saber? TCHAU
Ligação OFF*


V: EU ODEIO ELA
JB: Ei meu amor, não diga isso. Ela é sua mãe
V: Ela é um monstro, isso sim
JB: Esquece isso meu bebê




V: Eu amo você tanto jujubinho
   A tarde caiu, isso queria dizer que já era hora de se despedir.Matt e Justin colocaram minhas malas no carro e eu fui me despedir de todos:
V: Tchau Miley




M: Tchau 
MT: Até breve minha pequena haha
V: Matt -abraço- cuida bem dela tá?
MT: Com certeza :)
V: Juss
JB: Princesa 
V+JB: Eu amo você




V: Eu prometo que vou voltar. Eu jamais vou esquecer do que aconteceu entre a gente e eu sempre vou estar pensando em você. Aconteça o que acontecer eu sempre vou amar você meu jujubinho




Então, novamente eu dou outro abraço em Miley:




V: Cuida bem do meu Justin.
M: Eu vou cuidar -sorri-
    Entramos no carro e fomos pro aeroporto. 
V: Até breve




O carinha deixou uma pessoa me acompanhar até a porta do avião, deve ser porque ele é o 'Justin Bieber' haha. O avião já estava funcionando e era hora de dizer tchau, quem sabe seria a última vez que nos veríamos já que não sabemos o que o futuro nos aprontou:
JB: Olha minha princesa, quero que você jamais se esqueça que eu amo você e que nós vamos ficar juntos novamente. Eu amo você, você é a garota mais importante e especial que passou por minha vida, você sempre vai estar aqui -aponta do coração e pra cabeça-!
V: -grita- meu Deus! Eu não queria que esse dia chegasse nunca




JB: Shhh, a gente vai ficar juntos novamente, eu te prometo!
V: Esse é nosso último beijo (Last Kiss)




JB: Não será o último porque eu te prometi :)
   Infelizmente chegou a hora, após o beijo eu me virei e entrei no avião. Estava no lado da janela e deu pra mim ver ele lá em baixo:


Finge que era a janela de um avião haha (pequena e redonda)
  Joguei um beijo seguido de um tchau e ele retribuiu. O avião deu partida e eu finalmente senti que aquilo era verdade, por mais doloroso que fosse era verdade.


Finge que você estava no avião e viu ele pela janela haha
Você narrando OFF*

Justin narrando ON*
  Então ela se foi:




  Dói, dói muito, só que eu tenho que ser forte pra ele ficar forte também. Temos que suportar isso juntos, temos que ficar juntos mesmo estando longe como agora! Saímos do aeroporto e eu fui pra minhas casa ver se eu ficava melhor mesmo sabendo que seria impossível sem ela ao meu lado.

Justin narrando OFF*




"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá." - Nicholas Sparks




Final da Primeira Temporada! Em breve a 2°


CAROL SEU PEDIDO JÁ ESTÁ PRONTO!
Vai em "Entregas" que está lá :)
Em breve a continuação ...

Eu quero comentários no último capítulo da última temporada ok? Já tem vários capítulos que não tem nem 3 comentários. Poxa, eu peço só 5 e tem blogs que pedem 20 e  conseguem. O que é? Minhas histórias estão tão ruins assim? Se vocês não tiverem gostando podem falar, prometo melhorar e seu eu não conseguir eu exluo o Blog. Ele é tão importante pra mim e para uma escritora de IBs é chato se esforçar tanto pra nada!

12 comentários:

  1. Ain dani que lindo, quase chorei, amei, muito lindo.. anciosa pra 2 temporadaa beijos isso foi LINDO

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUU! Carol akii \O/ kkkkk
    Danii quee lindoo choreei seriooo omg eu naum posso choraar kkkkk
    entaaum eu amaeei as capaaas e os banners saao lindoooos *-------*
    obrigadaa Daniele ótimo trabalhoo!
    agoraa sobre a imagine last kiss vai ter a segunda temporada agora ou vc vai criar outra e depois vai fazer a segunda tempora de last kiss???????
    beijooos Danii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter mais algumas (de preferencia pequenas) pois tenho que dar um tempo para outras pessoas lerem :) e porque eu ainda não tô com ideias pra 2° temporada :)

      Excluir
  3. OOOOOQUE? VC DEFINITIVAMENTE NÃO PODE DESATIVAR SERIO!
    SUAS IB'S SÃO FODAS. EU NUNCA COMENTO, DESCULPA, É QUE QUASE NÃO DÁ, MAIS PROMETO VOU ME ESFORÇAR!!!

    ANSIOSA PRA 2° TEMPORADA!!!

    By:4ever-my-kidrauhl.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta *--* logo teremos a 2° temporada :)

      Excluir
  4. ooie, Daniele né?
    então dani eu adoro sua ib sério eu to começando ler as antigas por que sou nova leitora aqui sabe...Poxaa não exclui o blog não eu to amando e agora com vc fazendo banners e capas tá ficando mais lindo ainda e eu quero pelo menos um banner e uma capa pra mim só pra ter orgulho de dizer que foi feito por vc hihi'
    beijos jenna ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu quero pelo menos um banner e uma capa pra mim só pra ter orgulho de dizer que foi feito por vc "
      ∟ MORRI *--* Orgulho do que eu faço haha sua linda :) qual o nome da IB que você quer que eu faça a capa? :)

      Excluir
  5. DAAAAAAAAAAAANI, AMEI AMEI E AMEI ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! VQUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! VQUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA ! QUERO SEGUNDA TEMPORADA !

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. estou louca pela 2ª temporada =DDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU CHOREI MUITO SUA LINDA NÃO PARE DE ESCREVER NUNCA OUVIU ISSO É UMA ORDEM FOFA *---------------* TE ADORO

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal