março 23, 2012

Last Kiss - Capítulo 5 - Segunda Temporada


A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.  - Nicholas Sparks

_______________________ ☺☻ ______________________

 


   Você beija o cara e Justin vai aonde vocês estavam e:
JB: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI (SEU NOME)??
cara: Sai daqui garotinho
JB: -empurra- sai você desgraça
V: Justin ... para!
JB: Vem comigo 
V: Não, você não manda em mim. Sai daqui de perto!
         Justin dá as costas e vai curtir a festa.:
cara: O que deu nele?
V: Ah, ele é um idiota! Esquece -beija-


        Minutos depois:


 


JB: -puxa você- PARA COM ISSO
V: QUE SACO :@
JB: Você viu? Ele estava te apertando TODA CARALHO :@
V: HAHA Desde quando você se importa?? Me deixa em paz
JB: Chega disso. Você está quase transando com o cara aqui -nervoso- 
V: E daí?? Quem vai dar sou eu né? O buraco é meu e ponto final.


         Após a festa, você ajuda a arrumar a casa de Miley. Só estavam poucas pessoas, logo elas foram embora e chegou a vez de Justin, o último a sair pois você dormiria lá:
JB: Tchau Miley -abraço-
M: Tchau Juss :) obrigada por ter vindo -sai-
JB: Tchau (seu nome)
V: -se vira- Miley, onde coloca isso?
JB: -segura seu braço- ei
V: Me solta
JB: Para de me evitar ok?
Vc: Não, eu não paro Justin Bieber !
JB: Isso já está ficando ridículo !
Vc: Ridículo, foi acreditar em um idiota como você! Eu não sou mais ingênua Bieber!
JB: Eu te amo (seunome) !
Vc: Contou para quantas, quando eu estava lá no Brasil ?
JB: Para ninguém!
Vc: SÉRIO? Não acredito!
JB: Para de ser irônica, garota!
Vc: Vai para puta que pariu!
JB: Posso ir para qualquer lugar, mas antes eu preciso fazer isso.

 

V: -empurra- CHEGA! SAI DAQUI 
JB: Eu não vou desistir de você. Eu não vou desistir do nosso amor
V: Você já desistiu faz tempo -sai-
          Justin vai pra casa e você dorme. 
Na semana seguinte, você aceita o pedido de Justin para vocês se encontrarem em sua casa. Ele chega, senta no sofá em sua frente e te entrega um papel onde estava escrito:

" Posso até fingir que não penso em você, mas meu coração não deixa se enganar, só pensa em te amar. Todas as loucuras que a gente fez, ão dá pra esquecer. Uma coisa a toa te levou pra longe, minha vida não tem graça sem você aqui, já não sinto as batidas do meu coração.Tô fazendo o impossível pra encontrar, mas se algo der errado eu morro de paixão. Te amo, de todas as maneiras que o amor me permitir meu bem, e tudo que eu preciso é ter você perto de mim outra vez, só mais uma vez, volta pro meu coração?! "
   
    Assim que você acaba de ler, seus olhos se encontravam cheios de lágrimas e Justin, simplesmente te beija. Um beijo carinhoso, molhado, quente e romântico.

 



Continua ...

5 Comentários ou não continua!
Não ficou bom né? Hoje as ideias não me quiseram haha.


O que será que vai acontecer? 
Será que finalmente eles vão reatar?


Dessa vez eu deixei com 4 comentários de pessoas diferentes, mais da próxima eu não deixo não viu?! :) Vou postar com comentários à menos porque estou feliz por amanhã ser meu Aniversário haha!!


_______________________ ☺☻ ______________________

EU TÔ MELHOR HAHAHA
Ocorreu alguns problemas mais está tudo voltando ao normal *-*
Estão gostando da Segunda Temporada suas divas?!

_______________________ ☺☻ ______________________


Comentários


Terremoto das Beliebers: Haha nãaaaaao \õ/ Gostou desse?
FC - Justin Bieber: Mais tem que ser assim haha tenho que deixar vocês curiosas pra ter graça :)
Lorama Drew Butler: Haha você entrou dentro da História então HAHAHA! o que achou desse??
Paula Lai: Vou te dar ele -n Haha



14 comentários:

  1. aaaaaaaa eles se beijaram,voltaram!! aaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu estou estou amando a segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. aaaaa e eu quero saber!! quem era aquela garota misteriosa?pq ele ficou com ela?aaaaaaa tá PERFEITO SUA IMAGINE

    ResponderExcluir
  4. JB: Chega disso. Você está quase transando com o cara aqui -nervoso-
    V: E daí?? Quem vai dar sou eu né? O buraco é meu e ponto final.
    AHHH EU RACHEI DE RIR AQUI... KKKKK
    PARA NOOOOSSAA ALEGRIA ELES SE BEIJARAM. TOMARA QUE VOLTEM AMORE, BEIJOS E FELIZ NIVER ADIANTADO SUA LINDA TUDO DE BOM MEU ANJO QUERIA ESTAR AI TE ABRAÇAR E AGRADECER POR ESSAS HISTÓRIAS LINDAS, E APERTUAR SUA BUCHECHA KKKK . QUANTOS ANINHOS MEU ANJO?? BEIJOS AMORE

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO !! MEU DEUS EU CHOREI !! AAAAAAAAAAAAAAAAAIN PERFEITO DEMAIS !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  6. ta otimo, to adorando s2'
    haah' gamei no ovo mermo, vem o q dentro? esse colar q vc ta no pescoço??? vou ver se tem no shopping aki perto. pq os mercados daki sao uma merda. se nao tiver, vou lá na conchichina busca-lo. uashauh' E tbm queria o ovo do Peixonalta. hahah' sério esse peixe é foda... ele é uma peixa astronalta!! ele vooa. *tahparei*
    ADOREEEEEEEEEEEEEEI seu desing ♥♥♥ essa setinha com esse laçinho, fikou fodastico <3

    ResponderExcluir
  7. Amiga, parabéeens pela aniversário que Deus lhe dÊ, muita saudade e paz e os anjos digam amém, parabéns pra você, parabén pra você, pelo seu aniversário !
    Eu te amo muito sz'

    COOOOONTINUA ESSA BAGAÇA, MINHA GOSTOSA :99999

    ResponderExcluir
  8. Oooh danii , vc tenke pensar dani kkk'
    Euuu ameei , Continuaa flooor!! (:

    By: Vic

    ResponderExcluir
  9. Amei os capitulos. Continua e Feliz aniversário. beijos

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova.. amando demais, continua logo ><

    ResponderExcluir
  11. Por favor!! Indica?? http://wwwimaginebelieberhot.blogspot.com.br/
    *Leitora nova* :D
    Seu blog é d+!
    Indica pfv!! OBG

    ResponderExcluir
  12. @_JosiiBeliebermarço 25, 2012

    leeitora noova aqii \õ/ sua IB é muiito perfeita *-* aamei

    ResponderExcluir
  13. haaaa pfpfpf continua sou nova aki mas eu li todos o capitulo e vou ler a a primeira temporada bjos
    by:Jamile Rosa

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal