Páginas

março 17, 2012

Last Kiss - Capítulo 2 - Segunda Temporada


A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.  - Nicholas Sparks

_______________________ ☺☻ ______________________

   Você olha pra trás e vê o Bieber. E seus olhares se cruzaram só por um segundo, segundo esse que para eles durou uma eternidade. Não existia mais nada ao redor, nem o barulho dos carros, nem as pessoas na rua, nenhum som da cidade, só os dois.

 


Justin quebra o gelo:

JB: Oi (seu nome)
V: Oi Juss
    Justin se senta no meio das duas e começa a conversar com Miley:
JB; E as gravações?
M:  Na próxima semana! Ah, (seu apelido), eu e o Justin vamos gravar uma canção
V: Legal -sorriso forçado-
M: Está tudo bem?
V: Porque não estaria? -continua comendo-
   Papo vai, papo vem:
JB: Namorando (seu nome)?
V: Não Justin .. tem 2 ANOS E 4 MESES que eu não namoro, e você? Está namorando aquela garota misteriosa?
JB: -sem graça- eu não estou com ninguém
V: Own' sério?? HA-HA-HA
M: (seu apelido) para!
V: Tudo bem -levanta- tchau pra vocês -sai-
        Você se levanta com os olhos lagrimejando, entra no carro e vai pra casa.
Minutos depois, Justin vai pra casa do Ryan e conta tudo pra ele:
R: Quando você à viu suas pernas tremeram?
JB: Não, mais meu coração sim
       As horas se passam e  você decide sair. Você foi dar uma volta de apé quando vê Justin sendo puxado por uma garota. Imediatamente você vai atrás e vê algo não muito agradável:


 


  Você narrando on*
   Fiquei sem chão, não sabia se era verdade, doeu tanto, parecia que tinham arrancado meu coração, não pensei duas vezes e sai correndo de lá, mais passei por onde eles estavam.
   Só senti alguém segurando minha mão:
V: ME SOLTA JUSTIN
JB: A gente precisa conversar
V: Por favor, me solta -chorando-
JB: Vamos conversar
V: Não, eu não quero! Me solta Juss, me solta


 


JB: Eu não vou te soltar enquanto não conversarmos
V: Você tem que entender meu lado Justin, não é porque você quer que eu sou obrigada! Deixa eu ir.
JB: Promete que conversamos depois?
         Você acena com a cabeça e sai. Após entrar no carro, você segue pra casa da Miley, ela te acalma e fica deitada com você:


 


   No dia seguinte, você vai pra casa e fica por 2 semanas sem sair de lá pra não poder encontrar com o Justin.  Foi então que:
TOC, TOC, TOC
   Quando você abre a porta:
V: Como?
JB: Passaram-se 2 semanas
V: Vai embora
JB: -entra-n Desculpa entrar assim, mais você prometeu
V: -respira fundo- Tudo bem. Poder falar
              Vocês se sentaram e foram conversar:
V: Como me encontrou?
JB: Não interessa
V: Claro que importa. Você vem aqui sendo que só 2 pessoas sabem onde moro. Foi a Miley né?
JB: Foi o Matt
V: E porque seria ele sendo que vocês mal se falam?
JB: ... O tempo passou
V: E como você mudou né?


 


JB: Não fui o único
V: Você mudou mais
JB: Com você não é diferente
V: Eu já não te conheço mais Justin, digo isso por ser fã. Você não sabe como está sendo difícil para as Beliebers essa sua fase de garanhão
JB: Você diz isso por que ainda pensa na gente
V: ....

_______________________ ☺☻ ______________________

AVISO
Como eu tinha esquecido de avisar no capítulo anterior, aviso aqui agora.
Sábados e Domingos é o descanso pro meu cérebro, ou seja, não vou postar
pois além de eu ficar pouco tempo, eu preciso descansar o cérebro pra ter boas ideias. Postei hoje porque não tinha avisado antes :)

_______________________ ☺☻ ______________________


Continua ...

5 Comentários ou não tem próximo Capítulo.

Comentários
Terremoto das Belieber: Pirua não menininha kkkkkkk! Gostou desse?
Paloma Chaves Ramos: Own *--* que bom que gostou sua linda :) gostou desse capítulo?
Anônimo: Hahaa continuei =)
Paula Lai: Vai sim *--* Essa será melhor que a primeira haha
No Limit: Continuei :)





5 comentários:

  1. Ok amr.. mas q pena. pq eu so posso entrar final de semana haha' mas, ok, seempre vou acompanhar e so comentar o cap de sexta (: bjks, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Aw dani que lindooo. Amei to curiosa pra ver oq vai rolar no proximo, Beijos continua

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA !! NOSSA QUE TENSO !! AAAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaa muito lindooo..
    amei de +
    =)
    continua???

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal