Páginas

março 12, 2012

Dividida entre dois Amores - Parte 3


Sinto que me encontro dividida, 
dividida entre dois amores.

~~ // ~~

V: Amor, posso te falar uma coisa?
JB: Claro, o que é?

 

V: Você me perdoaria por qualquer coisa que eu fizesse mesmo que isso fosse algo que não é de se perdoar?

 

JB: Claro, eu amo você
V: Qualquer coisa que fosse?
JB; Sim, porque diz isso?
V: Nada haha só curiosidade *-*
JB: Você fez alguma coisa?
V: Não amor, não fiz nada mão :) -levanta e liga a TV-

 

V: Meu gatinho -selinho-
JB: Minha gatinha haha. Eu tenho que ir amor, prometi que iria ficar com meus irmãos :)
V: Volta mais tarde?
JB: Se não der te ligo -beijo-
V: Tchau meu príncipe
    Justin vai pra casa e você liga pro Ryan ir pra sua. 1 Hora depois ele chega:
R: Eu não quero hoje
V: Eu também não!
R: Porque me chamou então?
V: Porque acabou por aqui. Eu não quero mais ficar com você amando o Justin e o enganando. Eu tô errada!
R: E é agora que você se toca??
V: Não Ryan, já tem tempo, só que foi agora que eu criei vergonha na cara
R: Mas eu te amo !
V: Eu tambem amo, você ! Mas o Justin ..
R: Esquece o Justin
V: Ele é seu amigo
R: Mas eu te amo !
V: Ryan, não dá ok ?
R: Para com isso, (seunome) ! Eu amo você, poxa !
V: Mas eu amo o Justin... e eu não aguento mais fazer ele de idiota, enganar ele !
R: E eu também não aguento dividir você com ele ! Vamos ficar juntos, para sempre ! Vamos fugir, vamos ficar juntos para sempre !
V: Ryan... eu amo você, só que ..
R: Ai, você me ama ! Vem... vamos ficar juntos -começa a beijar seu pescoço-
Vc: RYAN BUTLER, EU NÃO QUERO MAIS ! ESQUECE ! EU AMO O JUSTIN, E NÃO AGUNETO MAIS FICAR NO VAI E VOLTA, COM VOCÊ E COM ELE ! EU DECIDI, E EU QUERO O JUSTIN, EU O AMO MAIS, E QUE ISSO FIQUE BEM CLARO! ACABOU PRA NÓS DOIS.


   Ryan foi embora e você se trancou no quarto. As horas foram passando e você caiu no sono...
1 mês depois, Justin chama todos para jantarem na sua casa. E nesse jantar, tanto você quanto Justin teriam uma surpresa não muito agradável.
    Você tomou um banho demorado e se arrumou (assim). Minutos depois você vai pra casa de Justin. Todos jantaram, depois vocês foram pra um lugar mais reservado e Justin disse:
JB: A gente está juntos há algum tempo e eu queria saber se você gostaria de se casar comigo?



V: -olha pro Ryan- Eu -enxe os olhos de lágrima- Eu não posso
JB: Hã? Mais porque meu amor? Eu pensei que você gostasse de mim
V: Eu amo você, só que você não merece se casar com uma pessoa como eu, uma pessoa que não é fiel com você
JB: Como assim?
V: Olha, vou aproveitar que estamos juntos e abrir o jogo pra você Justin. Primeiramente eu quero me desculpar, isso já não acontece mais tem 1 mês, só que eu me sinto culpada, aliás, eu sou culpada de ter te traído com seu melhor amigo. O Ryan é meigo, doce e isso me encante, por isso eu não sabia com quem ficar e acabei ficando com vocês dois de uma vez. Desculpa! -sai-
JB: Sai daqui Ryan
R: Desculpa! -sai-

Justin narrando on*
  Ela me enganou, mentiu pra mim. Como ela pode fazer isso com a gente?


  Eu a amo tanto e eu jamais esperei isso dela. Por isso que ela sempre perguntava se eu a perdoaria por qualquer coisa que ela fizesse. Cara, a única garota que eu amei de verdade e meu melhor amigo me traíram sem ter motivos pra isso acontecer!

Justin narrando off*


Você narrando on*
 Saí de lá correndo, eu não estava aguentando de tanta dor.

 

  Porque eu fiz isso sabendo que eu amava mesmo era o Justin? Como eu enganei o meu coração tanto assim, como eu enganei o único cara que eu amei de verdade?! Eu me odeio, não quero vê-lo nunca mais, será muito doloroso tanto pra mim quanto pro meu Jujubinho.
Você narrando off*


Continua :)
Caraca, que complicado!


Amores, seguem meu twitter (@iWantOnlyYouJDB) e seguem esse que eu fiz hoje (@BIEBSisMyBreath)

Para quem ainda não leu Last Kiss (clique aqui para ler), leia porque
 quando essa IB acabar irei postar a Segunda Temporada :)

Um comentário:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal