Páginas

março 29, 2011

Conhecendo Justin e Chaz - #IB da @FC_Team_Justin


Num dia de Sol você acorda e coloca o My Worlds no último volume e começa a cantar e arrumar a casa kk, do nada sua mãe chega e diz
Mãe :-filhaaaaaaa, to aqui com 2 ingressos para você e mais uma amiga ir assistir o show do Justin Bieber e com estádia no hotel por 2 meses.
 Você grita muuuuuuuuito e diz :
Vc:mãe não acredito, posso ir correndo mesmo chamar minha amiga ?
mãe: lógico que pode mas fale para ela dormir aqui por que amanhã você sairam as 7:00 da manhã
Você: ok!
FUI CORRENDO NA CASA DA GIIH e falei OMB OMB OMB GIIIIH vamos para o show do JB
GI: oq? é sério ? se ta brincando ?
vc: nãao corre vamos lá pra casa que a gente tem estadia de 2 meses a
GIII: MEU DEUS vou pedir pra minha mãe né ?
vc: ok
GI: MINHA MÃAAE DEIXOU
vc: uhu agora corre e faz suas malas
Gi pegou as coisas e fomos pra minha casa, alugamos um filme compramos pipoca e assistimos depois a Gi dormiu mais eu não consegui então no outro dia acoredei a GIH:
Vc: GIIIIIIIIIH acorda temos que ir para o aeroporto,
GI: ok, ok vamos então!
Então fomos chegamos no hotel e fomos para o quarto. O quarto era lindo tinha 2 camas de casal e ainda era muito fooofo então dormimos acordamos no outro dia e descemos para tomar café, e olhamos de longe  OMB era Justin & Chaz #Alok pirammos mais falamos não vamos dar uma de fã loucas e gritar vamos até lá comprimentar #seconseguirmos então fomos até lá falar com eles
VC : Heeey, tudo bom JB ?
JB: Tudo shawty e com você?
eu:muito melhor agora 6;
Gii correu e disse:
Gii: ooi Chaz tudo bom ?
Ficamos lá conversando por volta de uns 10 minutos, JB e Chaz nos convidaram para jantar nos é óbvio aceitamos e quando deu 7:00 o JB e o Chaz estavam lá no porta do quarto nos chamando, chegamos no restaurante e o JB só tinha reservado mesa para dois então a Gih e o Chaz foram para outro restaurante mais ambos ficamos felizes (:e animadas começamos a comer e o Justin diz:
JB: Nessa hora só tenho um desejo!
VC: Qual Bieber ?
JB: Sentir o gosto dol seu beijo!!
Vocês se beijaram você se sentiu muito a vontade com ele, apesar de ter quase pirado por isso!
JB: Acho que achei…
VC: achou oque JB ?
JB: a minha futura senhora Bieber (( MORRRI õo/,
Cheguei na casa do meu namorado bati na porta ninguém saia, então resolvi entrar já que a porta estava aberta, entrei a primeira coisa que vi, ele beijando uma menina, dei um grito e disse: OQUE É ISSO ? Eles pararam ele olhou para minha cara simplismente me virei e abri a porta para sair, para minha infelicidade começou a chover.
Ele: Posso explicar, posso.. não eu te explico…
Eu: Então explica!!
Ele se calou. A única coisa que eu pude dizer foi:
VOCÊ PERDEU TODA A MINHA CONFIANÇA, NUNCA MAIS ME LIGUE, ESQUEÇA DA MINHA EXISTÊNCIA.
Peguei o celular dele apaguei meu numero e todos os números referentes a mim, sai na chuva mesmo, ele disse:- Você vai ficar doente, entra eu te levo.
Eu:- De jeito nenhum prefiro ficar muito doente ao andar com um traste igual a você.
Eu correndo na chuva para ir pra casa ligo pro Biebs:
Jujuba por favor, vem me buscar ??? To passando mal, vem cá e eu te explico!
ele:- ok minha linda, estou indo ai..
Ele chega em menos de 5 minutos e eu o chamo pra entrar na minha casa, pois eu estava lá fora toda molhada, ele diz : “Não, hoje eu vou cuidar de você, vem pra minha casa”. Eu chorando entrei no carro e comecei a explicar tudo pra ele, quando cheguei na frente da casa dele, desmaiei. Ele ficou desesperado me pegou no colo e me levou pra dentro da casa dele. Depois de um tempo eu acordei, e disse jujuba oque houve? Ele simplismente me abraçou e susurrou no meu ouvido:
- o importante é que você está bem, vá tomar um banho de depois a gente se fala.
Me levantei e perguntei sobre as roupas ele me deu uma camiseta sua e eu tinha um short na bolsa então tomei banho, e depois que me troquei fui pra sala, Biebs estava lá já de pijama, e disse deita aqui minha linda, eu deitei e perguntei:
- Onde está a Pattie?
Biebs: - Saiu e só volta no final de semana.
Eu: aah.
E ele começou a mexer no meu cabelo e dar beijos suavez no meu pescoço peguei no sono por alguns minutos e acordei com ele me fazendo carinho.
Biebs:- você está bem shawty ?
Eu: não muito.
Ele se levanta e diz agora ficará.. Começa a me fazer cócegas eu sai correndo e ele foi atrás de mim. Ele caiu eu cai em cima dele, ele me disse:
- Não consigo mais aguentar, desde o começo da nossa amizade eu estou apaixonado por você.
Eu fiquei sem reação a única coisa que eu consegui fazer foi se aproximar de seus lábios, e lhe dei um beijo longo.
Nos levantamos e pela primeira vez consegui olhar nos seus olhos e dizer sinto o mesmo por você.
Nos beijamos novamente.

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal