Páginas

março 29, 2011

Melhores Amigos - #IB da @FC_Team_Justin


Eu e Biebs eramos melhores amigos, ele me ligou e disse:
- Heeey minha linda.
eu : - Eu quem é ?
ele: - seu jujuba, minha brasileira linda.
eu: - ah HAUSUHASUHASUH, tudo bom meeujujuba ?
ele:- tudo sim, vamos sair pra jantar hoje?
eu:-CLARO !
Deram 19:00 e Biebs tocou campainha  da minha casa eu sai e disse:
- Tchau mãe to saindo com o Biebs. ;*
Chegamos no restaurante e conversamos normalmente pedimos espaguete e sprite [/lógico SHHSU.
Ficamos conversando e comendo até tarde até que acabou o nosso assunto vi o Biebs se aproximando e disse:
- Justin oque…
Ele me beijou, me senti meio estranha e parei na hora e disse:
- Justin oque é isso? Sabe que eu namoro e amo o meu namorado, por que fez isso?
- Não sei foi mais forte do que eu, me deculpe por favor?!
eu: Ok mais vou embora!
Me levantei e resolvi ir embora sozinha ele pediu pra mim ir com ele mais eu achei melhor não, ele estava meio estranho como eram 2 hrs da manhã, resolvi ir na casa do meu namorado, o Biebs me disse:
- ok, vai lá qualquer coisa me liga estarei a sua espera.
Cheguei na casa do meu namorado bati na porta ninguém saia, então resolvi entrar já que a porta estava aberta, entrei a primeira coisa que vi, ele beijando uma menina, dei um grito e disse: OQUE É ISSO ? Eles pararam ele olhou para minha cara simplismente me virei e abri a porta para sair, para minha infelicidade começou a chover.
Ele: Posso explicar, posso.. não eu te explico…
Eu: Então explica!!
Ele se calou. A única coisa que eu pude dizer foi:
VOCÊ PERDEU TODA A MINHA CONFIANÇA, NUNCA MAIS ME LIGUE, ESQUEÇA DA MINHA EXISTÊNCIA.
Peguei o celular dele apaguei meu numero e todos os números referentes a mim, sai na chuva mesmo, ele disse:- Você vai ficar doente, entra eu te levo.
Eu:- De jeito nenhum prefiro ficar muito doente ao andar com um traste igual a você.
Eu correndo na chuva para ir pra casa ligo pro Biebs:
Jujuba por favor, vem me buscar ??? To passando mal, vem cá e eu te explico!
ele:- ok minha linda, estou indo ai..
Ele chega em menos de 5 minutos e eu o chamo pra entrar na minha casa, pois eu estava lá fora toda molhada, ele diz : “Não, hoje eu vou cuidar de você, vem pra minha casa”. Eu chorando entrei no carro e comecei a explicar tudo pra ele, quando cheguei na frente da casa dele, desmaiei. Ele ficou desesperado me pegou no colo e me levou pra dentro da casa dele. Depois de um tempo eu acordei, e disse jujuba oque houve? Ele simplismente me abraçou e susurrou no meu ouvido:
- o importante é que você está bem, vá tomar um banho de depois a gente se fala.
Me levantei e perguntei sobre as roupas ele me deu uma camiseta sua e eu tinha um short na bolsa então tomei banho, e depois que me troquei fui pra sala, Biebs estava lá já de pijama, e disse deita aqui minha linda, eu deitei e perguntei:
- Onde está a Pattie?
Biebs: - Saiu e só volta no final de semana.
Eu: aah.
E ele começou a mexer no meu cabelo e dar beijos suavez no meu pescoço peguei no sono por alguns minutos e acordei com ele me fazendo carinho.
Biebs:- você está bem shawty ?
Eu: não muito.
Ele se levanta e diz agora ficará.. Começa a me fazer cócegas eu sai correndo e ele foi atrás de mim. Ele caiu eu cai em cima dele, ele me disse:
- Não consigo mais aguentar, desde o começo da nossa amizade eu estou apaixonado por você.
Eu fiquei sem reação a única coisa que eu consegui fazer foi se aproximar de seus lábios, e lhe dei um beijo longo.
Nos levantamos e pela primeira vez consegui olhar nos seus olhos e dizer sinto o mesmo por você.
Nos beijamos novamente.


FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal