Páginas

março 15, 2011

Show em Los Angeles (Cap. 6 )


Vocês desligam o telefone e vc vai pro quarto descansar. Após algumas horas, Justin chega, sobe para o quarto e se depara com você  deitada na cama chorando, ele deitou abraçado com vc e disse :


- Me desculpa amor, isso não vai acontecer de novo, eu te prometo
- Vc disse isso da 1° vez ''/
- Mais agora é verdade,eu te juro. Nós vamos esquecer isso td que aconteceu e vamos começar tudo de novo ok ? 
- Ok Justin, Ok!
- Desculpa ?
 ELE TE OLHA ASSIM !! 
- Com essa carinha né ? Claro q sim ... TE AMO ♥
- Eu tbm Te Amo meu amor. Minha mae disse pra gente ir jantar na casa dela ... ela ainda nao sabe q vc perdeu o neneim ne ?
- Nao. Só Michely,Ryan,Chaz.vc , meus pais e minha irma
- Vc vai dizer hj para ela ?
- Tem q ser né ''/ ?
- Deixa q eu flo para meus pais e meus avós
- Obg amor *-*
- Vamos tomar banho para irmos ne ?
- Sim

Então,vocês dois se arrumaram e foram para a casa de Pattie ( você estava vestida assim ). Chegando lá vocês jantam e logo após, Pattie e Diane perguntam do bêbê e seus olhos enxem de água e Justin explica tudo e Diane diz:
- Nao se preocupe querida! Você vai engravidar novamente e ocorrerá tudo bem.
- Ela tem razão querida, e nós vamos cuidar de vc e vamos te ajudar a superar isso.
- Muito Obrigado! Eu amo vocês minhas divas *----*
- Obrigado pelo apoio .. agora vamos embora descansar.
- Voltem amanhã para irmos á casa de praia q vc me deu de presente Justin ^-^
- O sr. fica todo feliz com isso né vô ? Nós vamos sim ... será bom para a [seu nome] esquecer tudo!
-E será mesmo filho .. Jazzy e Jaxon adoram lá :D
- Todos tem razão. Bom Juss' vamos então pois vamos acordar cedo né ?
- É mesmo,tchau gente
- TCHAU

Justin e [seu nome] vão embora e dormem. Quando deu 08:00 da manhã vocês acordam,arrumam as malas e vão para a casa de Pattie para irem juntos.

OBS: Foram vc,JB,Kenny,Jaxon e Jazzy no carro do Justin com Kenny dirigindo
Pattie,Jeremy,Diane e Bruce no carro de Jeremy.

Após 1 hora e meia vocês chegaram e arrumaram as coisas e todos desceram para a praia. Justin e [seu nome] estavam se beijando na praia até que ele diz:
- Eu quero ter outro filho
- Eu tbm ''/
- Vamos fazer outro ? 66'
- Larga de ser safado! Seus´avós e seus pais estão aí,sem contar seus irmaos e o Kenny
- Mas ele nao vao sair dali tao cedo :D
- Não! Quero ser mae so depois do nosso casamento.
- Oq é q tem ? Depois a gente se casa *-*
- Para de sorrir assim pq vc consegue
- :D Assim ? :D  :D  :D  :D 
ele sorriu assim 

- AAAAAAAAAAAAI' ta bom seu trapaceiro :D
- Êêêêê conseguiiii \ô/
- Qnd vc sorri assim vc consegue td
- Então venha aqui meu amor *-*
Justin joga você na cama e começa a te beijar loucamente e vocês fazem amor, e após 20 minutos vc diz :


Vocês estavam assim e depois transaram kkkk ! 


 CONTINUA ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal