Páginas

março 16, 2011

Show em Los Angeles (Cap. 9 )

 Você entrega a bolsa para ele e vocês saíram abraçados e foram para casa.

Chegando la Justin diz:
- Desculpa tá ? Eu juro,juto que JAMAIS irei te tratar daquele jeito. Nao sei pq isso aconteceu, eu JAMAIS fiz isso e ... (vc interrompe)
- Eu sei pq vc agiu daquela forma,vc tem vontade de ter um filho e aquilo te magoou muito. Mas tudo bem meu amor,vamos esquecer tudo de ruim que aconteceu nesse tempo e começar tudo outra vez :D
- Obg por compreender meu amor,TE AMO ♥
- Eu tbm TE AMO ♥
- Bom,deixe eu fazer agora o q eu ja deveria ter feito a muito tmpo
- Oq?
- Quer se casar comigo ? ^-^
- Aaaaaaaaaaaaaaaa que emoção *-* ! Sim, claro que sim ♥
- Vamos avisar a todos e marcar a data
- E o meu vestido ?  Vai ser enorme D:
- Vc vai mandar fazer um único,ninguém mais usará um igual o seu :D!
- Seu bobo hahahahaha'
- Mas é verdade kkkk'


      Justin e [seu nome] avisou a todos e ela fez como ele disse '' mandou fazer um vestido único '' e após 2 meses chega o dia do casamento :
JB- Como estou Chaz e Ryan ?
C- Vc quer q a gente diga oq ?? kkkkk
R- Psé né. Oq vc acha q vamos dizer ?
M- Vc esta lindo Justin,igual minha amigã
C- Como assim Michely ??
M- É amor ele está lindo,mas nao fique com ciúmes pois você está GOSTOSO 66~
R- Uuuuuu, tá podendo hein Chaz ? Justin se casará hoje com uma gostosa e vc noivo de uma ''/ e eu ?
JB- Respeita a [seu nome]rapaz :@
R- Vc está certo, eu nao posso achar minha irmãzinha gostosa haha' mas foi so um modo de dizer brother. Eu e o Christian sozinhos ''/ .
CH- Eu nao estou dár! Estou namorando a Bruna seu doido.
B- É melhor vc caçar uma namorada pra vc ^-^
R- Quem sabe depois ... vamos Justin? Já esta na hora de vc ir *-*


   Todos desceram e Justin esperando por vc. Enfim vc vem de maos dadas com seu pai e Justin se emociona, quando vc chegou no altar ele disse:


 CONTINUAA ... 

Um comentário:

  1. wendy drew beilieberdezembro 29, 2014

    dani o meu apareceu nd do imagine ja recarreguei mais n deu certo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal