Páginas

março 12, 2011

Show em Los Angeles (Cap. 4 )


Diz Justin com cara de safado te beijando. Porém vcs ficam se agarrando no sofá até q JB tira a sua blusa e vc diz: 



- Aqui é pequeno, é melhor a gente subir
- E vc quer isso antes do casamento mesmo ?
- Isso compensa pelos 2 meses que ficaremos separados


Justin te pega colo e sobe com vc para o quarto e ali rola a 1° noite de amr de vcs ^-^.





(vcs estavam assim)
No outro dia cedo, vocês acordam e ficam





(assim)


e vc diz :
- OMG
- Q foi meu amor ?
- Tivemos nossa primeira vez e vc esqueceu de usar a camisinha o.o
- Nao se preocupe
- Como nao ? Eu posso engravidar
- Seria muito azar se na 1° relação isso acontecesse
- Tomara q vc esteje certo
- Nuss' estou atrasado


Justin corre, banha com vc e diz:
- Amr me ajude com as malas?
- Claro


Vocês guardam as malas no carro e vão para o aeroporto,quando avisaram do vôo do Justin vc começou a chorar e ele disse:
- Nao fique assim. Eu vou te ligar todos os dias
- Eu te amo ♥ :'(
-  Eu tbm te amo ♥ meu amor!


Vocês se beijam e Justin embarca. Você vai embora chorando e assim q vc chega em sua casa sobe para o seu quarto e chora ate q vc cai no sono. Passam muitas semanas, era sábado de manhã qnd vc acorda passando mal e imediatamente vc liga para sua amg Michely avisando e ela te leva ao hospital. 
O médico fez vários exames em vc até q ele te chama e diz:


- Parabens [seu nome] vc está grávida de 4 semanas :D
- Sério ?
- Sim
- AAAAAAAAAAA Que emoção amg ^-^
- Psé Míh isso é mtu emocionante


Você abraça Michely e  vao embora.Quando vcs chegam vc liga imediatamente para Justin :


- Oi meu amor! Tenho uma coisa muito importante para te contar.
- O q é meu amor ? É tão importante ?
- Sim pq?
- Pq eu estou muito ocupado
- Tá bom ... mais é q isso é 


JB INTERROMPE*


- Desculpa mesmo amor! Vou ter q desligar, mas daqui 3 horas te ligo,pode ser?
- Táaaah ¬_¬


Michely diz:
- Oq ele disse? Vc neim contou ''/
= Me cansei disso. Ele está importando demais com isso. Ele nem me dá mais atenão, oq custava ele esperar eu dizer isso amigã ?
- Vai ver era alguma reunião
- Tomara
- Vou embora ... qualquer coisa me liga :)
- Tá amgã .. Obg!

CONTINUO DEPOIS :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal