Páginas

março 15, 2011

Show em Los Angeles (Cap. 5 )



       - Tá amgã .. Obg!    



Michely voi embora e vc sobe para o quarto e liga para sua irma e diz:
- Oi mana, como vc esta ?
- Bem [seu apelido] e vc:
- Super bem,estou grávida
- Sério ? Ain' q lindo irmã ... ja disse pra mamae e pro papai ?
- Vou dizer ao JB primeiro pq ele esta viajando
- De novo ? o.o
- Ele é famoso né ? Nao posso fazer nd ''/
- Realmente
- Depois te ligo denovo, tchau! Te amo beijos
- Ok' tchau, beijos .. tbm te amo.

Passam 4 horas e vc liga para o JB :
- Se passaram 4 hrs :@
- Desulpa meu anjo,eu ainda estou ocupado ... Amanhã te ligo! Pode ser ?
- NÃO E NÃO JUSTIN DREW BIEBER! Estou grávida e era isso que eu queria que você soubesse,tchau.

VC DESLIGA SEU CELULAR (Lindo-amei) [eu apaixonei nesse BlackBerry ^-^].
JB - AlÔ ?
tútútútútú ...

Você se arruma e vai para a casa de sua amiga,quando vc chega lá Ryan diz:
- Oiii pq vc esta meio tensa?
- Pq seu querido melhor amigo, nao esta dando a minima pra mim :'(
- Vc disse q está grávida?
- Sim, ai eu desliguei na kra dele pq mais ele eu liguei para ele e ele disse que entre 3HRS me ligaria. Aí se passaram 4 HRS eu liguei de nv e ele disse q estava muito ocupado e q me ligaria amanhã ai eu disse da minha gravidez e desliguei na cara dele. #rum
- Nuss' que tenso ''/
- Psé ... mais vamos esquecer né ?
- Claro [seu apelido]
- Own' vc é como um irmão pra mim,apesar de eu achar vc muito gostoso 6' haha
Michely chega bem na Hr e diz:
- Q isso amigã ??? o.o
- Nao é nd .. é só amizade
- Claro' apesar de td o Justin é o grande amor da minha vida
- Ainda bem
- Eu jamais trairia meu Justin :D

Os três saíram da sala e foram para fora dançar e beber. Você já estava bêbada demais mais nao parava de beber,até que Ryan diz:
- [seu apelido] pare! Vc esta gravida esqueceu?
- Nao esqueci , mais o q tem eu beber ?
- Vc pode perder seu filho poxa ''/
- Vou no banheiro então tá ?
- Ok' te esperarei aqui para te levar embora
- Ok
Você subiu e foi no banheiro,e qnd desce, perde o equilíbrio e cai da escada rolando (VEJA O VÍDEO)


   ASSIM QUE VOCÊ CAIU ~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~   
Ryan corre até lá e logo Michely chega com seu namorado Chaz para te ajudar. A ambulânciaa chega e logo levam vc para o hospital, então após 4 Horas vc sai e encontra Ryan e diz :
- Cadê a Michely?
- Foi tirar as pessoas da casa dele kkkkkkk
- Kkkkk só ela mesmo ... vamos comigo na sala do médico ?
- Claro
 Vocês vão e vc diz:
- Meu bb esta bem ne ? Nao aconteceu nd com ele ne ? Nd mesmo né Dr* ?
- Infelizmente com a queda e com muita bebida o feto nao resistiu e vc perdeu seu bb ''/
 O médico sai e vc se desespera de tanto chorar e Ryan diz:
- Vai ficar td bem ... vc terá outros
- Mais e esse Ryan ?? Eu quero morrer!! :'(
- Xiii' nao diga mais isso!
Michely chega e diz:
- Oq foi com vc amgã ?
- Eu perdi o bêbê amgã :'(
- Vem aqui amigã, me abraça!

(assim foi o abraço / imagine vc abraçando sua melhor amg nessa situação ?  EU CHOREI  )

Você abraça Michely e vai para a casa dela e acaba dormindo lá. No outro dia Justin liga pra vc e diz:
- Oi meu amor, e o neneim ?
- Aconteceu uma desgraça amor :'(
- Oq? Diz amor ? Pq vc ta chorando ?
- Eu perdi ele ... eu cai da escada e perdi nosso filhinho :/
  (Vc estava com o telefone chorando como a Anahi nesse gif )  



- Hã ? Como vc caiu ?
- Eu tinha bebido
- Mas eu disse pra vc parar de beber assim
- MAIS VC ME DEU MOTIVOS
- Agora a culpa é minha ?
- Se vc estivesse importado nd disso teria acontecido :'(
- E eu nao me importei ?
- Nao Justin ... Vc disse q ficaria perto de mim constantemente por 1 ano e que nao marcaria compromissos e nao foi bem isso que aconteceu :'(
- Mais ...
- Cala a boca Justin! Vc me feriu e agora eu nao tenho cabeça pra conversar com ninguem D:
- Desculpa amor ... eu errei,nós erramos mas eu ja estou voltando pra cuidar de vc
- Ok Justin ... espero q seja verdade
- E é amor ... eu te amo ♥
- Eu tbm Te amo ♥ 

Vocês desligam o telefone e vc vai pro quarto descansar. Após algumas horas, Justin chega, sobe para o quarto e se depara com você  deitada na cama chorando, ele deitou abraçado com vc e disse :

CONTINUO DEPOIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal