Páginas

março 12, 2011

Show em Los Angeles (Cap. 3)






- Vc nao me pediu em namoro, apenas disse que queria ficar cmg. E isso é diferente ...


- Então [seu nome] quer ser minha namorada?
- Sim, eu quero sim meu amor ♥
  Justin te beija profundamente e ele acaba dormindo em sua casa
abraçadinhos, mas nao aconteceu nd demais. (seu quarto)
   Um mês depois de namoro,, no quarto da casa de [seu nome], Justin diz:


- Estou tão feliz :) Quero vc smp cmg
- Eu tbm meu amor!
Derrepente o celular de Justin toca :
    
ON*
   - Alô
   - Justin,cadê vc?
   - Estou na casa da minha namorada Scooter
   - Vem logo para o estúdio pois vamos para a China,México e Espanha agora
   - Mais isso será por qnt tmp ?
   - Mais ou menos 2 meses, quero vc aqui dentre 2 hrs, tchau
   - Tchau ''/
OFF*


- Quem era meu amor?
- O Scooter dizendo q eu tenho q ir p/ o estúdio
- Pq? Vc vai graçar alguma musica?
- Nao meu amr. Vai ter uns shows q será por 2 meses ''/
- Eaí ? Vc vai?
- Sim
- Mas vc disse q queria deixar 1 ano apenas para nosso relacionamento! Tá q vc ama fazer isso e eu te apoio e tbm amo isso mais vc prometeu ''/
- Eu sei amr , desculpa ?
- Tá bom ... não posso fazer nd mesmo .
- Te amo tá ?!
- Eu tbm te amo meu amor ♥


   Justin saiu e em alguns minutos ele volta :


- ´Voltei amr
- Ué ... nao vai ter mais ?
- Foi adiado e eu vou amanhã cedo, mais ou menos umas 8 hrs da manhã :)


Você pula em cima do Justin e vcs caem no sofá e você o beija loucamente e ele interrompe dizendo :


- CREDO O.O, nao esperava isso de vc.
- A felicidade me deixa assim! E vc ainda me aparece sem camisa, e vc sabe como sou né ?
- Eu se q vc é muito safada kkkk' e vc esta me deixando louco com isso, e é melhor vc parar pq vc nao aguenta as consequências depois.


Diz Justin com cara de safado te beijando. Porém vcs ficam se agarrando no sofá até q JB tira a sua blusa e vc diz:






CONTINUO DEPOIS :)  





Um comentário:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal