Páginas

março 21, 2011

IMAGINE BELIEBER HOT – Conhecendo Justin em NY (CAP.4) - #IB da @OurJBforLife


Entao vc foi tomar banho e se vestir pra encontrar com ele entao ele te liga e vc desce la, desta vez ele que estava dirigindo, entao vc entra no carro, depois de algum tempo que vcs estavam ...

Depois de um tempo vc acorda, e fica com aquilo na cabeça, vc prometeu a ele, vc jurou. E por mais que queira ñ sabe se vai conseguir manter sua palavra pq vcs moram longe, mas entao vc foi assistir tv, depois de um tempo seu celular toca, era sua mae. Vc:alo mae:filha, ta tudo bem?estou com saudades. Vc:mae, esta tudo bem, a que saudades m:vc vem amanha ainda bem. Vc:é que eu n quero ir, me deixa ficar aqui porfavor. Entao vc começa a chorar. M: pq filha? Vc: eu conheci o justin mae,e eu comecei a gostar dele, agnt se ve todo dia, por favor eu quero morar aqui. M: não tem como meu anjo. Entao o jb abre a porta do seu quarto, ele ve vc chorando, entao corre assustado ate vc, vc ainda esta no telefone. Vc: mae por favor, entao vc vem morar aqi comigo, vai. M:eu dou um jeito entao filha, mas pare de chorar, bj te amo. –ligação finalizada- entao vc joga o celular no sofa,e coloca sua cabeça no seu joelho e chora. Jb:amr, oq foi? Vc fala entre soluços: eu quero morar aqui, com vc, eu n quero ir embora. Ele entao senta e te coloca no colo dele que nem bebe e vc deita no ombro dele. Jb:mas vc vai ter q ir, vc sabe disso. Vc:mas eu n quero, quero ficar com vc. Ele te beija e diz:eu vou fazer essa sua noite ser inesquecivel, pra vc n se esquecer que eu te amo. Vc:me, me ama? Jb: amo, foi amor a 1° vista,e u me apeguei a vc, e vai ser dificil viver com vc longe de mim pq../ vc entao beijou ele, ele pegou na sua cintura e te deixou grudada com ele, voces ficaram um bom tempo se agarrando la.. jb:vou tomar banho. Vc:tabom amr. Voces deram um selinho e ele foi toma banho, alguns min depois vc vai ate o banheiro pegar seu creme entao ele te puxa pra dentro do chuveiro e vc tampa o olho. Jb: vergonha de que agora? Vc: eu achei que vc tava sem roupa, entao foi automatico.. jb:eu to sem roupa, e vc já me viu sem roupa. Vc:é, eu sei disso, tinha esquecido... Ele entao te olhou com cara de safado e te encostou na parede vc:aain, eu to toda molhada agora, seu chato. Jb:sou chato, mas vc não consegue viver sem mim vc:ixe, iludido. Jb:aé assim? Entao ele te preensou contra a parede fazendo o bieberzao ficar colado em vc. Ele: diz que eu sou chato, pra vc ver. Vc so pra provocar diz:chato jb:fala mais uma vez.../ vc:chato. Ele entao te prendeu e começou a morder a sua nuca, jb:ainda sou chato vc:é sim, o MEU chato, vc entao beijou ele, e depois tentou sair dos braços dele, vc estava presa la. Vc:agora deixa eu sair jb: não. Vc:vai amr, eu to toda molhada ja jb:entoa aproveita e toma seu banho mocinha. Vc:tabom. Jb:posso tirar sua roupa? Entao antees de vc responder ele ia puxar, vc pois a mao na mao dele e disse:não, não arrebenta,se não eu não vou mais ter roupa, pq vc rasga todas. Jb:é mania. Vc entao ficou com ciumes; vc:aé, rasgou a roupa de mais quem? Vc estava emburrada já, jb:a antes de vc, teve umas 2 meninas.. vc: E TEM A CORAGEM DE ME CONTAR ISSO JUSTIN? Voce entao saiu do cheuveiro pegou a toalha pra se secar, vc estava irritada e morrendo de ciumes. Ele entao te abraçou por tras e disse:awn a minha ciumenta mais linda, vc fica linda assim sabia? Vc:sai daqui, pode botar uma roupa ok? Jb:tabom, mas mesmo assim vou ficar aqui; vc:pode ir. Vc trocou de roupa e vc sentou no sofa ele temrinou de se trocar e disse: quer mesmo que eu va emburradinha? Ele já estava abrindo a porta pra sair; vc pensou bem e disse:nãao. Entao vc levantou e abraçou ele, deitando sua cabeça no ombro dele; vc: me desculpa é que eu fiquei com ciumes quando vc disse aquilo; jb:mas não precisa sua boba, pq agora eu so quero vc;  vc: entao vc é meu, e poso fazer qualquer coisa jb:ai ai, já vai abusar de mim. Vc:e vc não gosta? Ele entao te pegou e voces deitaram na cama. Jb:e preciso responder? voces se beijavam, ate que seu celular toca, vc entao levanta pra atender. Vc ve que é sua mae. Vc:mae? M:filha, eu te liguei pra te contar uma coisa vc:oque? Qoue foi? M: sua tia mora ai nova york minha querida,e eu liguei pa ela,ela disse que vc pode passar alguns meses com ela. Vc:AAAA SERIO? MENTIRA?MAE EU TE AMO. O jb te olha com uma cara de duvida. Entao sua mae te da o endereço, e diz que ia mandar suas coisas amanha mesmo. –ligaçao finalizada-

CONTINUAÇÃO ...


Um comentário:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal