novembro 16, 2011

Key to My Heart - Capítulo 2



     Abbie, Karina e Daniele estavam se arrumando. Em algumas horas Abbie termina e Justin vai buscá-la:




JB: Você está linda meu amor -beijo-
    Karina e Daniele também estavam prontas:


Karina:


Daniele:




    Daí elas foram pra casa de Justin:
C: Nossa, como a Karina está linda *o*
K: Obrigada Chaz *-*
  Daí todos ficam sentados esperando o resto do pessoal chegar:
D: Cadê o povo Justin? Os gatinhos haha
R: Eu estou bem na sua frente Daniele :D
D: Sério Ryan??? Juro que não tinha visto você :s Nossa que legal que você estava aqui o tempo todo
JB: Não comecem né pessoal
D: Ele é idiota demais
K: Ele apenas ama você
R: Eu amar essa recalcada?? Nunca


image


R: Ai, essa doeu
A: PARA GENTE!
   Então o pessoal chega e a festa começa:





   Estava bem tarde, todos bêbados e loucos. Karina começa a se soltar toda:




   Chaz não parava de olhar pra ele recebe um conselho de Ryan e beija ela:




  O clima entre Justin e Abbie estava bem quente:




   Após o amasso com Chaz:
D: Piriguete hahaha
K: Aiiin *o* eu beijei meu Chaz ♥ Olha lá pra frente
D: O que tem?
K: O Ryan não para de te olhar, toda festa é assim haha todos os dias
D: Nada haver
K: Tudo haver, ele gosta de você
D: Então olha
    Daniele vai em direção a Ryan e:




   Quando o dia amanheceu todos foram dormir:


Abbie e Justin:

Karina e Chaz:

Daniele e Ryan:


   As horas passaram e Abbie acorda junto com Justin para preparar o café da manhã. Ryan acorda e Daniele ouve o barulho e diz assustada:
D: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
R: Não lembra da noite passada? Foi incrível
D: Ah Ryan, vai se fuder ... não aconteceu nada, eu não fico com gays
   Ela estava saindo quando Ryan joga ela na cama e:
R: Gay?? Quer ver o Gay?
D: Quando ele crescer sim ;)
   Ela sai e vai tomar café da manhã.
  Karina acorda sentindo cócegas:
K: Hahahaha que isso?
C: Bom Dia Kah *o*
K: Bom Dia Chaz :)
C: Chamaram a gente pra descer :D
    Daí eles descem e todos tomam café da manhã. 


     Karina e Daniele estavam assistindo TV quando Abbie chega xingando todos os nomes que existem:
A: Desgraçado :@ Podia morrer esse demônio do quinto dos infernos .. vagabundo, viada, filho da vaca :@
K+D: O QUE ACONTECEU?
A: (...)



Continua (...) 5 Comentários!





Desculpa pelo tamanho gente, é que minha cabeça está quase explodindo de tanto que está doendo :(

5 comentários:

  1. a continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ficou lindo, parabéns! Melhoras...

    ResponderExcluir
  3. Continua'h
    Morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. omb oque será que aconteceu quero mais vo acabar com todas as minha aunhas de tanta curiosidade kkk

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal