novembro 08, 2011

Stuck in the past | Capítulo 9



Stuck in the past para quem não sabe quer dizer ''Presa do Passado''

-------------------------------------------------------------------------------------------

V: São suas últimas palavras?
JB: Sim
V: Ok Justin Drew Bieber, adeus




    Então você dá as costas pra ele e vai pra casa:




No meio do caminho alguém te chama:
xxx: [Seu nome]???
V: Oi Bruno

BM: Quer uma carona?
V: Não Bruno, eu já tenho problemas demais
BM: Justin?
V: Foi
      Ele sai do carro e senta com ela no meio fio:
BM: Quer falar o que aconteceu?
V: Justin e eu brigamos por ciúmes infantis dele por causa de você, ele é muito imaturo
BM: Eu já senti ciúmes assim [seu nome], é muito ruim, eu sei o que ele está sentindo! Você é muito minha fã e ele vendo o seu jeito comigo achou ruim
V: Mais eu não faço isso quando as Beliebers ficam assanhadas pro lado dele
BM: Mais cada um tem um jeito e o dele é assim
V: Bruno, desculpa mais eu vou pra casa
   Você entra no táxi e vai pra casa. Os dias se passam e Justin te ligando sempre:





V: Até parece que vou atendê-lo! Idiota :S
   Daí você tira um cochilo e é acordada com uma respiração próxima à você:
V: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI JUSTIN????? :@
JB: Precisamos conversar
V: Não, não precisamos! Lembra que aquelas foram suas últimas palavras? Pois é ... eu não vou ouvir o que você quer dizer! Agora saia daqui e não volta mais!
JB: Eu não saio daqui enquanto você não ouvir o que eu tenho pra dizer!!! Olha [seu nome], tem quase 2 semanas que não nos falamos por algo idiota que eu sinto, mais sabe de uma coisa? Quando amamos de verdade uma pessoa, sentimos um ciúme tão imenso que não desejamos que ninguém chegue perto, desejamos que essa pessoa fique pra sempre ao nosso lado e nem olhe para as pessoas! Eu sei que errei em ter brigado com você por causa do Bruno, mais você me deu motivos para sentir isso! Eu te amo .. eu te amo tanto que não suporto ver carinhas com segundas intenções com você! O jeito que você tratava ele, a forma que olhava e conversava, estava me irritando! Por isso eu fiz aquilo, e se precisar eu farei novamente porque você sabe como eu sou, você me conhece muito bem pra ter feito isso que você fez! A gente no momento de raiva [seu nome] fala coisas idiotas e sem pensar, por isso eu vim aqui te pedir desculpas pelo que fiz tá? Mais eu não sou tão errado assim, agora com licença que não vou te incomodar mais!




             Justin sai e deixa você chorando com as palavras que disse. Você chorou até a noite cair. Dormiu e no dia seguinte tomou um banho e se arrumou para ir na casa de Justin:




 TOC ... TOC ... TOC
JB: Já vai
    Ele estava todo sujo de farinha com uma toalha nas mãos:
V: -rindo- O que aconteceu?
JB: Estou tentando fazer uma torta pra Jazzy 
V: Eu te ajudo enquanto conversamos :)
JB: Tudo bem, entre!
     Você entra, fica ajudando ele e conversando:
V: Justin??
JB: Oi?!
V: Você me desculpa?




JB: Como não desculparia o amor da minha vida?
V: Eu te amo Justin *-*
JB: Eu também meu amor
    Daí eles ficam se beijando e Jazzy chega:
JZ: Eca --'
V: Hahaha oi cunhadinha mais linda -beijo-
JZ: Oi [seu nome] *-* saudades de você
V: Hawn *-* eu também estava minha princesa mais linda do mundo
     Então ela sai e Justin fica com você terminando a torta, quando terminam chamam Jazzy e todos saboreiam:
V: Até que ficou bom haha
JB: Se não fosse você estaria horrível :-) Vamos sair hoje meu amor?
V: Ao parque de diversão com minha princesinha linda né Jazzy?
JZ: É :D
JB: Pode ser então
     Daí vocês vão ao parque e ficam até à tarde cair. 




Justin estava cuidando de Jazzy enquanto sua mãe fazia uma viagem com Jeremy para verem se eles reconciliariam novamente. Jazzy estava em seu quarto dormindo ... Justin te chama pro quarto dele e começa a te beijar quentemente:




V: Não Justin, a Jazzy tá aqui
JB: Ela está dormindo
V: E se acordar?
JB: Ela não vai acordar meu amor




   O clima estava do jeito que eles gostam, estavam os dois na cama se agarrando, você sem a blusa e Justin também, até que (...)



CONTINUA ....

Eu não vou postar tudo junto sempre porque eu não tô tendo tempo pra escrever todos os dias duas histórias pelo fato de estar postando em (terremotoBelieber & BelieberHojeeSempre) outros Blogs e isso prejudica as ideias (hahaha). Mais não se preocupem pois quando der eu postarei a FanFic EXTRA :) Agradeço a compreensão de vocês minhas Beliebers ♥


O que acharam do novo DESIGN ?

7 comentários:

  1. AMEI primeira ~samba~
    tá muito linda pqp amei continiua logo (:
    amei o modelo novo, lindo *-*
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O NOVO DESING
    eu compreedo siim eu leio essa e a terremotobelieber

    ain meu deus por favor continua ta me matando de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuua ta peffeiaaaa e a jazzy vem e entra no quarto kkkk é a vida amei o design :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH LEITORA NOVA AQUI NOSSA AMEII AMEI SEU IB MAIS TIPO ASSIM QUANDO LI ESSE CAP CHOREI LITROS AQUI E A MUSICA AJUDOU TBM NÉH UM CLIMA SEI LÁH NEM SEI EXPLICAR SÓ SEI QUE TÁH PERFEITOO E CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Continua,me deixou curiosa aqui,mas do que eu ja sou ne,kkkkk'!
    -Alany

    ResponderExcluir
  6. Olá leitora nova aqui ! Nossa Muito bom amor , mais vi que sempre está indicando alguém então queria pedir um favor , Indica meu Blog também por favor amore : http://biebersimagine.blogspot.com/ Se você precisar pode pedir , amor eu preciso mesmo que indiquem eu não tenho muita experiência nisso , Obrigada minha linda ! s2 Continua vou vim aqui amanhã ver em !

    ResponderExcluir
  7. Tah lindoo o Design ...
    E compreendo siim fofaa !!!
    To loucaa pra sabeer a continuação , esta otimoo *_*

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal