Páginas

novembro 28, 2011

Key to My Heart - Capítulo 7

  



 Justin ainda tentava se reconciliar com Abbie, ele estava decidido de que ele ia conseguir voltar com ela, então correu na casa dela e:


 '' Eu não acreditei no que vi, minha Abbie beijando outro, assim ... como ela pode? Eu a amo tanto '' - Justin Bieber

    Quando ele saiu com raiva dali, algo caiu no chão, Abbie olhou e disse:
A: Ai meu Deus
   Foi correndo atrás dele e:
A: Justin, espera
JB: Que foi em?? 
A: Espera
JB: Pra que? Vai lá pra dentro porque seu 'namorado' deve estar te esperando
A: Para com isso Justin
JB: Não, não paro
A: Ah, quer saber? Que se foda!! Eu não devo explicações pra você porque nem juntos estamos mais e ...


'' Justin me calou com um beijão haha foi tão apaixonado e meio que derrepente, que fiquei sem fôlego '' - Abbie

A: Me desculpa Justin, eu te amo tanto meu amor -beijo-
JB: Eu também meu amor, eu te amo -beijo- Me desculpa você por ter feito o que fiz
A: Eu sei que não foi sua culpa, você jamais faria isso :)
   Eles se beijam.
  Karina e Daniele chegam:
D+K: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que lindo *-*
A: DANI????? -abraço- Desculpa
D: Esquece, vamos fingir que isso jamais aconteceu :)
K: Abbie, a Dani tá com o Ryan *O*
A: Sério?? Que perfeito isso *-* Karina e Chaz, você e Ryan, eu com meu Justin ♥
C: O que tem eu?
K: Oi meu amor -beijo-
D: Estávamos falando sobre nós estarmos todos namorando quem amamos hahaha
C: Você e o Ryan????????
D: Sim :)
C: Quando?
D: Algumas horas atrás :D Eu preciso ir pra casa, estou com muito sono, tchau gente ...
K+A+C+JB: Tchau Dani :)
   Ela vai pra casa e dorme.


Abbie e Justin:


Mari12_large
Abbie estava assim


JB: Estava com tanta saudade de sair assim com você minha princesa, foram tantos meses :/
A: Vamos esquecer isso meu amor 


image


JB: Eu te amo sabia? :)
A: Todos me amam haha me achei agora né?
JB: Muito haha mais disse a verdade
A: Amor?
JB: Que paixão?
A: Você ficou muito zangado hoje mais cedo comigo?
JB: Claro que não .. só  um pouco haha mais eu vi a forma que você estava falando comigo e não aguentei, tive que te beijar ... senti que era aquele momento *---*
A: E foi ♥ Eu amo você tá?
JB: Eu sei disso haha




Karina e Chaz:


Tumblr_lcj0t9xuwf1qbe2zeo1_500_large
Karina estava assim
C: Porque você acreditou naquelas fotos em?
K: Porque eu sou uma idiota
C: Tá que não tô falando por minha causa, mais por causa da sua amiga .. vocês se conhecem à anos e você faz isso :/
K: A Chaz, esquece
C: Pra você é fácil né??
K: Onde você quer chegar?
C: Em lugar nenhum .. do jeito que você é
K: Como assim Chaz? Deu pra criticar agora?
C: Não meu amor, esquece e vamos tomar um sorvete
K: Milk Shake
C: Tá bom meu amor, o que você quiser!




Ryan e Daniele:


Tumblr_lk0ik2t8gq1qgxcdwo1_500_large
Daniele estava assim


R: Você me desculpa?
D: Pelo que?
R: Você sabe
D: Haha te desculpo não
R: SÉRIO?
D: Claro que desculpo seu idiota hahahaha
R: Magoei :(
D: Aiiin eu amor *o* seu lindo, você é PERFEITO o garoto mais perfeito do mundo inteiro
R: Nossa *-*
D: Tenho que parar com isso ... você já está se achando demais haha
R: Mais eu posso né?
D: Para amor
R: Mais é verdade, eu posso .. sou bonito e tenho olhos azuis
D: RYAN!! Você sabe que eu odeio quando você fica se achando assim --'
R: Desculpa? Desculpa? Desculpa? Desculpa?
D: CHEGA :@
R: Adoro te ver irritada haha!!! Desculpa? Desculpa?
D: RYAN JAMES BUTLER
R: Tá, parei
D: Hahahaha






5 meses depois ...


Karina e Chaz:


C: Que dia vamos casar em?
K: Hã?????????? Está louco?
C: Estava brincando haha
K: Bom mesmo, nada haver .. eu casando agora? Hahaha jamais
C: Mais estamos juntos há quase um ano ... contando com antes de brigarmos :D
K: Nem Chaz, eu não caso não! Agora não
C: Ok, eu estava brincando :D
K: Melhor -beijo-


   Então todos vão para a casa de Ryan:
R: E aí?? Deu certo?
C: Eu disse '' que dia vamos casar? ''
JB: E ela?
C: Casar agora? JAMAIS
R: E agora??
C: Vou devolver essas porcarias de alianças
Xx: Alianças Chaz??????????






Continua (...) 5 Comentários!
Nossa, e agora?? Ele realmente ia pedir ela em casamento, 
quem será que chegou? Será Karina?? 
Vocês só saberão no  próximo capítulo 
de 'Key To My Heart'






ACOMPANHEM O NOVO BLOG: http://iwantonlyyoujdb.blogspot.com/
Ele será de Imagine Belieber tristes *o*
Espero que gostem! Obrigada.







DIVULGANDO:
http://jbiebermyheart.blogspot.com/



OLHEM QUE LINDO *O* MONTE O SEU TAMBÉM
http://experience.justinbiebersomeday.com/site/someday/?mId=41305857.3




Vou explicar a demora, minha tia está vindo de Portugal e ela chegará amanhã, são 7 anos que eu não à vejo e estamos todos os parentes arrumando as coisas e homenagens pra ela e essa semana será corrida e tensa demais pra mim. Quero que vocês me desculpem, e assim que der eu venho aqui postar pra vocês, fiquem ligadas no Blog tá? Não me abandonem e nem me odeiem! Haha 
   Amo vocês, obrigada 

4 comentários:

  1. Cara chorei agora no finalzinho!
    Continua!
    -Alany

    ResponderExcluir
  2. AAAH continua lgo p.f s2 quero saber o que aconteceu AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaa] peerfeeitoo *O* ,, aceeita parceria ? mee responde por msn pleease . : fer_goulart@live.com

    ResponderExcluir
  4. OMG AMEI AMEI AMEI AMEI O VIDEO COMO SE FAZ UM DESSE PLEASE SE FOI VC QUE FEZ MONTA UM PRA MIM TBM PLEASE TE IMPLORO AI POR FAVOR FAZ UM DESSES COM AS MINHAS FOTOS TBM PLEASE PLEASE

    ME ADD NO MSN AI nessinha1844@hotmail.com
    NO ORKUT SE TIVER nessinha_18_@yahoo.com.br

    E CONTINUAA TOH AMANDOOOOOOOOO SEU IB TÁH SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal