Páginas

novembro 14, 2011

SINOPSE - Key to My Heart




Abbie e Karina Miller são irmãs, elas moram com seus pais no Canadá. Karina tem 18 anos e sua melhor amiga Daniele 19, Abbie tem 20, namora Justin Bieber que é de sua idade.
   Daniele Thompson mudou para o Canadá quando tinha 17 anos, seus pais vão vê-la todos os anos e quando dá ela viaja para matar a saudade.
   A família Miller mora há 10 anos no Canadá e ela se tornou uma família para Thompson. Todos os dias elas vão juntas para a faculdade, Abbie está no último ano, Daniele no penúltimo e Karina como começou a estudar bem nova está cursando junto com Daniele.
   Na mesma classe, estudam Chaz Somers, o grande amor da vida de Karina. Chaz tem 19 anos e é melhor amigo de Justin, assim como Ryan Butler (20).
  Abbie conheceu Justin na faculdade e eles começaram a namorar 3 meses depois. 






Hoje faz 1ano e 9meses que eu sou uma Belieber *o*



Se der posto o primeiro capítulo ainda hoje!
(...)


  •  Nessa Imagine Belieber, Justin não será famoso.
  •  Postarei quando eu tiver ideias o suficiente para ela ficar perfeita.
  •  Me desculpem qualquer coisa que acontecer amores.
  •  Acho que quarta não vou postar, mais só 'acho'.
  •  Espero que você já tenham gostado da sinopse da nova Imagine Belieber.

2 comentários:

  1. Ah, tudo bem amore a Sinopse ficou otima, to até vendo suas ideias fantasticas saltarem *-*


    Kisses Bieber to you

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA, amiga eu te amo *-*. Eu ainda não acredito que irei participar da sua #IB, e ainda mais serei a namorada - acho - do Chaz Somers - MEU gatinho ;) -. Começa a postar logo, please?

    Kisses&Kisses.

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal