novembro 17, 2011

Key to My Heart - Capítulo 3




     Karina e Daniele estavam assistindo TV quando Abbie chega xingando todos os nomes que existem:
A: Desgraçado :@ Podia morrer esse demônio do quinto dos infernos .. vagabundo, viada, filho da vaca :@
K+D: O QUE ACONTECEU?
A: Justin e eu brigamos
D: Como assim?
A: Ah, não estou nem aí
K: Como não maninha? Você ama ele
A: E o que dá amar quem não ama você?
K: -olha pra Daniele- Ryan Butler




D: Que foi em? Isso não tem nada haver
K: U_U Tem certeza disso amiga? Eu acho que tem TUDO HAVER




D: Vai cagar Karina! Abbie, eu preciso ir pro trabalho, fique bem ok? Estamos com você :) até mais tarde
   Daniele vai pra casa, se arruma e vai pro trabalho:





Abbie e Karina ON*
K: Quer falar sobre isso?
A: Mais aí depois vou ter que falar tudo novamente pra Dani haha ok. Eu cheguei na casa dele e lá estava o idiota acariciando o rosto de uma garota, eu fiquei ali parada na frente dele olhando e eles se beijaram ...




A: ... beijaram ali, na minha frente ... eu apenas bati palmas, ele olhou assustado, eu sai, ele foi correndo atrás e brigamos, gritamos e eu o xinguei! Ele é um idiota Kah :/
K: Ei, não fique assim




Abbie e Karina OFF*


   Abbie foi pro quarto, ficou na sacada olhando pro tempo e pensando:




  Chaz liga pra Karina e chama ela pra sair, então ela se arruma:





  Os minutos se passam e Chaz chega:
C: Você está linda *o*
K: Obrigada Chaz
   Eles almoçam juntos, vão na sorveteria, andam pelo parque e depois vão a praia:





  A tarde vem (18:00) e eles voltam ... Na porta da casa de Karina:
C: Tchau, obrigado por ter aceitado o convite
K: E eu sou louca de recusar um convite do garoto mais bonito do Canadá?
   Eles ficaram se olhando até que:




 Após o beijo ela entra pra casa. 


   Daniele estava voltando do trabalho e encontra com Ryan no meio da rua:
R: Como sempre linda *o*
D: Era só o que faltava, vir cansada do trabalho e encontrar o idiota na rua
R: Olha Daniele, eu não entendo essa raiva que você tem de mim, eu jamais fiz algo que te magoasse, você me trata assim e machuca sabia? Machuca porque eu te amo, eu realmente não entendo! -sai-




  Daniele olha ele saindo, respira fundo e vai pra casa das meninas, chegando lá entra no quarto de Abbie:
  Elas se sentaram encostadas na porta e foram conversar:
A: Ele me traiu, na minha frente Dani ... machuca demais você amar alguém e a outra pessoa não dar valor
D: Isso foi uma indireta né??? :s
A: Como assim? Porque está falando isso?
D: O Ryan hoje, disse que não entende porque eu o trato assim e que ele me ama :S
A: Nossa Dani O,O
D: Esquece ele e continua
A: Eu cheguei na casa dele e lá estava o idiota acariciando o rosto de uma garota, eu fiquei ali parada na frente dele olhando e eles se beijaram ... beijaram ali, na minha frente ... eu apenas bati palmas, ele olhou assustado, eu sai, ele foi correndo atrás e brigamos, gritamos e eu o xinguei! Ele é um idiota :@ 
D: Que tal esquecer isso e esfriar a cabeça? *o*




A: Valeu Dani :)
  Daniele estava descendo e encontra Karina subindo, elas vão pro quarto dela, ficam na cama e pegam uma revista de moda haha:
K: Você não tem ideia do que aconteceu hoje comigo *o*
D: Tem haver com o Chaz né?
K: Sim *o* ele me chamou pra sair




K: Almoçamos juntos, tomamos sorvete, andamos no parque e por fim fomos a praia, quando ele me trouxe aqui nos beijamos *O* foi perfeito
D: Haha uma irmã com problemas de amor e a outra toda contente
K: E você amiga? O Ryan
D: Nossa :@ Casa com ele haha
K: Ele gosta de você, não de mim ... e além do mais eu tenho meu Chaz  ♥


D: Hoje o Ryan disse que não entende porque eu faço isso com ele haha e disse que me ama, ninguém jamais disse que me ama como ele disse *o*
K: iiiiiiii Apaixonou :/
D: Não começa haha
K: Eu estou feliz *o*
D: Viu sobre o show do Bruno? Os melhores videos vão passar 1 dia ao lado dele *-----------*
K: AAAAAAAAAAAA Que tal gravarmos o nosso agora?
D: É isso aí haha
  Então elas começam e gravar, cantam e no fim falam o que sentem por ele:




 Após 1 hora de gravação haha elas ficam deitadas na cama, lendo e sorrindo:
K: Ele te ama 
D: HAHAHAHA Não ama nada!
K: Mudando de assunto Dani, o que vamos fazer com minha irmã?
D: Amanhã eu vou lá na casa do Justin e oprimir ele 
K: HAHAHA Doida
D: É sério ... e ai do Chaz magoar você :@
K: Ok amiga, fique calma haha




  Então Justin entra lá: (Vocês perceberam a reação delas né? E a Daniele -que sou eu- não gostou nada da presença dele haushaus')
D: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI GAROTO? SOME ... Desgraça
K: Ei, acalme-se haha
D: O que você quer em?
JB: Eu preciso conversar com a Abbie
D: E por qual motivo você acha que ela quer conversar com você? Olha Justin, o que você fez foi super errado, como você teve coragem seu idiota? 
K: Vai pra casa Justin, ela está com a cabeça quente e se te ver aqui é perigoso te matar, eu tô falando sério ... volta amanhã, pode ser?
JB: Tudo bem :S


   As meninas descem e encontram Ryan e Chaz com ele:
C: Oi Karina *o*




K: Oi Chaz ♥
R: Oi Dani ♥
D: Se toca Ryan!! 
   Eles vão pra casa e após 30 minutos Daniele também vai:
D: Tchau amiga *o* está muito tarde
K: Dorme aqui
D: Não precisa :)
K: Não sei não .. mais acho melhor você não ir
D: Não se preocupe, eu ligo quando chegar



   Estava bem tarde .. escuro e quando ela virou a quadra alguém disse:
xX: Oi
D: Quem tá aí?? O que você quer?
  A pessoa segura ela e ela começa a gritar:
D: SOCORRO SOCORRO SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA -chorando-


   Alguém aparece correndo:
Xx: .......




Continua (...) 5 Comentários!






Paula Alves: Valeu flor *-*
Larissa Feliz: Não faça isso haha já matei a curiosidade *-*

5 comentários:

  1. Continua!
    Morrendo de curiosidade!
    -Alany

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AMEII COITADA DA DANII ESPERO QUE SEJA O RYAN QUE VEIO SALVAR ELA AIIN TA DIVINO A #IB AMANDOO MUIITO!!!♥♥

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuua ain espero que o justin tenha uma ótima explicação para isso tudo :@ kkkkkk

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal