novembro 10, 2011

Under The Mistletoe - Capítulo 6 - FANFIC EXTRA




Chegando lá dentro:
JB: Oi vovô oi vovó :D Essa é minha namorada, [seu nome]
V: Bom dia :)
Vô+Vó: Oi querida :)
    Então eles ficaram assistindo TV e depois foram dar uma volta de bicicleta:




JB: Jura que não sabe andar??
V: Eu sei andar haha
JB: Então porque quis vir assim?
V: Trauma ... igual você no elevador kkkkkkkk
JB: Que aconteceu amor?
V: Eu estava de boa andando de bicicleta, era o que eu mais amava fazer, então eu cai feio, fiquei em coma e nunca mais andei com medo :)
JB: Nossa, quase que eu não teria a sorte de encontrar o amor da minha vida :(
V: Amor da sua vida? *o*
JB: Sim haha
    Então vocês vão pra baixo de uma árvore para fazer o piquenique:




V: Nossa amor, aqui é tão bom :)
JB: Você gostou mesmo em? Haha sempre que der nós vamos vir aqui *o*
V: Seria ótimo :D
JB: Toma -coloca na sua boca uma uva-
V: *o* que delícia haha -cola na dele-
JB: Acho que somos doidos :D
V: Acha? Eu já tenho certeza hahahaha
JB: Você é a garota mais linda que existe na face da terra :D
V: Já disse isso pra quantas? haha
JB: Muitas, mais a que eu disse com plena certeza foi você
V: Hawn meu amor *o* eu te amo tanto :)
JB: Mais do que eu é impossível -beijo-
V: Então amamos iguais :D
JB: Pode ser então haha
    Daí vocês voltaram pro sítio e foram com Jazzy e Jaxon mergulhar no lago. A noite cai e todos voltam, vão pro quarto de vocês que era o mesmo *o* sim, vocês iriam dormir juntinhos haha por pedido de Bieber, então você foi tomar banho. Justin vai entrando e você:
V: Não Justin
JB: Ah .. desculpa amor
V: Safado
    Você sai enrolada na toalha e ele vai banhar e depois vocês se arrumam para descer:




    Jeremy chama Justin até a cozinha para conversarem:
J: Posso confiar em deixar você dormindo com sua namorada sozinhos no mesmo quarto e na mesma cama?
JB: Claro né pai
J: Justin ...
JB: Não vai acontecer .. ela ainda não tá pronta e eu vou respeitar a vontade dela :)
J: Parabéns pela atitude filho :)
   Eles se abraçam e voltam pra sala:
JB: -beijo- estava com saudades já haha
V: Eu também *o*
    Então eles terminam de assistir ao filme e vão dormir. Vocês fazem a higiene pessoal e vão dormir:




    No meio da madrugada (...)


CONTINUA ...


 CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS! 



6 comentários:

  1. priiiiiiiiiiiimeira !
    Coontinuua amor, por favor *OOO*

    ResponderExcluir
  2. Ownt' que lindooooo !!! Continuaah pleaseem ...
    Ps : Seegundaaa hahaha

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuua ooooown que fofo o juss *-* se é esse ninos por aí ja extupra logo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, eu queria pedir desculpas por não ter comentado os outros capitulos, é porque eu fiz uma cirugia e fiquei internada por 3 dias!E depois fiquei muito gripada a ponto de ficar de cama por 4 dias.E esta semana está sendo semana de prova, então iamgine né! kkkk! Mas o IB# está maravilhoso, parabéns! Sempre arrasando!


    Kisses Bieber to you :)

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal