novembro 14, 2011

Under The Mistletoe - Capítulo 7 - FANFIC EXTRA






    Então eles terminam de assistir ao filme e vão dormir. Vocês fazem a higiene pessoal e vão dormir:




    No meio da madrugada (...)
V: Justin? Amor, acorda
JB: Oi?! -voz de sono-
V: Eu ouvi uma barulho
JB: Não deve ser nada
      Então o baru lho se repete, só que mais alto:
V: Ai meu Deus :S
JB: Fica calma amor, vou lá ver o que é
    Justin vai e volta sorrindo:
V: O QUE ERA?
JB: Hahaha aqui
   Ele mostra um esquilo que estava machucado




V: *O* Que lindo ele amor
JB: Haha ele estava preso bem na porta, acho que se machucou
V: E agora? Onde ele vai ficar?
JB: Eu colocar dentro de algo ..
   Justin colocou ele dentro de uma caixa 




e vocês voltaram a dormir.
 As semanas se passam e eles voltam pra casa:


CONTINUA ...




Gente, me ajudem a continuar essa #IB pelos comentários? Minha ideias acabaram :(
Me ajudem aí por favor haha


 CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS! 




Paula Alves: Cirurgia de que amor? O,O Você tá melhor?

4 comentários:

  1. Oi amor, brigada pela preucupação. Então eu fiz cirugia de ernia ( caroçinho pequeno no quadril) fui retira-lo! Sim estou melhor amoraa!

    Eu entendo que vc não esteja tendo mais ideias! Eu posso te ajudar:

    - Coloque algo dramatico ex: uma ex que queira se vingar!
    Faça brigas entre o "você" e o Juss, mas brigas que durem muito tempo. Porque a maioria das brigas que vc faz duram pouco( no mesmo dia vocês se reconcilham).Concerteza causará mais emoção!E depois de muitas mentiras inventadas pela "ex" , coloque uma reconcilhação expetacular como nas novelas , todas as mentiras exclarecidas e talz...

    Amoor espero que tenho ajudado! Qual quer coisa pode contar comigo! :)

    Kisses Bieber to you

    ResponderExcluir
  2. Oiee amei seu blog, sou nova por Aqui, mais já estou amando.
    continuaaa por favor

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal