novembro 10, 2011

Stuck in the past | Capítulo 10



Stuck in the past para quem não sabe quer dizer ''Presa do Passado''

-------------------------------------------------------------------------------------------





   O clima estava do jeito que eles gostam, estavam os dois na cama se agarrando, você sem a blusa e Justin também, até que (...)
xX: Justin??
    Era a voz de Jazzy, você correu pro banheiro e ela chega lá:
JZ: Maninho -chorando-
JB: Que foi meu amor?
    Você volta já vestida:
V: Que foi com ela amor?????? O,O
JZ: Tem um bicho no quarto
    Então Justin foi lá e voltou em alguns minutos:
JB: Era uma barata haha
V: Não tem graça
JB: Hã?
V: é haha eu também tenho medo
JB: Eu estou aqui
     Então eles ouvem um barulho:
JB: AI MEU DEUS! QUE ISSO?
V+JZ: HAHAHAHAHA medroso
JB: Nem sou -sem graça-
      Então vocês três ficam no quarto do Justin assistindo desenhos e acabam dormindo os três juntos. No dia seguinte Jeremy e Pattie chegam, entram no quarto e encontram vocês:
J: Olha que lindos haha
PT: Hawn Jeremy *-* que lindos -emocionada-
J: Haha não precisa ficar assim meu amor


∟ Eles se reconciliaram aqui *o*


    Então você vê eles dando um selinho e quando eles saíram você acorda Justin:
JB: ????
V: Seus pais se beijaram *o*
JB: Como você sabe?
V: Eu vi ¬¬'
JB: Como?
V: NOSSA! Deu pra duvidar agora? Eles estavam aqui todos emocionados na forma que nos três estávamos dormindo e se beijaram *-*
JB: Nossa amor *-* hoje é o dia mais feliz pra mim :-)
V: Eu tenho que ir pra casa agora meu amor, nos vemos mais tarde?
JB: Claro que sim *o* Eu te amo tá?!
V: Eu também te amo anjo perfeito :D




     Então você se despede dos seus sogros e vai pra casa. A tarde vem e Justin liga para você avisando que teria um jantar de comemoração do entendimento de seus pais. Você toma um banho demorado e se arruma linda, Justin disse que teria mais surpresas por isso você estava deslumbrante:







   Daí ele chega:
JB: Boa noite amor -beijo- Você está incrível
V: Obrigada meu amor
   Então vocês foram. Todos jantaram e na hora da sobremesa, Justin bate no copo com uma colher e diz:
JB: Quero a atenção de todos!! Eu quero aproveitar o momento e dizer algumas palavras! -olha pra você- Bom, [seu nome] ... eu amo você, minha vida é você e acho que se você não existisse não sei o que seria de mim, sei que brigamos muito mais no fim sempre nos resolvemos meu amor .. quero que fique comigo até a última folha da última árvore cair, quando não existir mais ar .. quando Deus parar de existir, ou seja, isso jamais vai acontecer *-* Você deve estar se perguntando o porque de estar falando tudo isso, é que estamos juntos há quase 4 anos e quero aproveitar a presença de nossos familiares e te fazer umas perguntas (...)
V: Pode fazer haha estou morrendo de curiosidade :)
JB: Você aceita ser minha pra sempre? Estar ao meu lado todos dias e dizer que me ama em todo minuto?
V: Todos os segundos :) Eu aceito haha
JB: Então você quer se casar comigo?
V: AI MEU DEUS *ooo* CLARO QUE EU QUERO MEU AMOR




     Todos comemoram. 
Então chega o dia tão esperado:
..




CONTINUA ....
5 Comentários!

Eu não vou postar tudo junto sempre porque eu não tô tendo tempo pra escrever todos os dias duas histórias pelo fato de estar postando em (terremotoBelieber & BelieberHojeeSempre) outros Blogs e isso prejudica as ideias (hahaha). Mais não se preocupem pois quando der eu postarei a FanFic EXTRA :)


Gente, olhem a #IB que estou postando no outro Blog: http://belieberhojeesempre.blogspot.com/search/label/Derepente%20%C3%A9%20amor


Gente, essa história já está acabando :) Já não tenho muitas ideias pra ela.

4 comentários:

  1. eeeeeeeba ! *OOO* A #ib jah está acabandoo ?!

    ResponderExcluir
  2. AAAH Qque perfeitoo meeuh !! Ameiii
    Continuaah

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuua OMB vou me casar *.*

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal