Páginas

março 13, 2012

Dividida entre dois Amores - Parte 4


A confusão
A indecisão
Formam o meu dia a dia

~~ // ~~



Justin narrando on*

  Ela me enganou, mentiu pra mim. Como ela pode fazer isso com a gente?


  Eu a amo tanto e eu jamais esperei isso dela. Por isso que ela sempre perguntava se eu a perdoaria por qualquer coisa que ela fizesse. Cara, a única garota que eu amei de verdade e meu melhor amigo me traíram sem ter motivos pra isso acontecer!

Justin narrando off*


Você narrando on*
 Saí de lá correndo, eu não estava aguentando de tanta dor.

 

  Porque eu fiz isso sabendo que eu amava mesmo era o Justin? Como eu enganei o meu coração tanto assim, como eu enganei o único cara que eu amei de verdade?! Eu me odeio, não quero vê-lo nunca mais, será muito doloroso tanto pra mim quanto pro meu Jujubinho.
Você narrando off*

 


   Dias se passaram, semanas se passaram e eles não se viram mais. (Seu nome) desde o dia que revelou tudo não tinha saído de casa, com Justin foi o mesmo.



Você não estava aguentando de tanta dor e resolveu dar uma volta, você foi naquela árvore onde estava o nome de vocês dentro de um coração.
Então você foi pra árvore onde Justin tinha colocado o nome de vocês dentro de um coração. 


Justin narrando ON:
   Eu procurei ela por todas as parters, foi então que eu lembrei do lugar que sempre íamos juntos, entrei no carro e fui pra lá imediantamente.

 

Ela estava chorando e muito mal, resolvi ir até lá:


Então me sentei ao seu lado, quando ela olhou disse:
V: Como me encontrou?
JB: Eu te procurei por toda a parte, mais depois que caiu a ficha de que esse seria o único lugar que você estaria
V: E porque me procurou? Pra dizer que eu sou a pessoa mais idiota da face da Terra por ter feito isso? Por ter traído a pessoa que eu mais amo com seu melhor amigo? Sabendo que não teria um final feliz e que eu acabei com a vida de todos? Pode falar tudo pra mim, eu nunca vou me perdoar... e eu sei que nem você vai

 

JB: Ei. Eu não vim te falar isso porque você sabe que errou, mais olha (seu nome), todo mundo erra, todo munto trai. E eu confesso que eu já traí você uma vez, desculpa!

 

V: Quando?
JB: Acho que estávamos juntos há 4 meses
V: E porque você me traiu?
JB: Porque você estava estranha
V: Eu te desculpo. Afinal, isso nem foi tão grave quanto o que eu fiz contigo. É, agora eu vou ir pra casa arrumar minhas coisas, tchau e mais uma vez desculpa.

 

JB: Como assim 'arrumar minhas coisas' ??
V: Quando eu resolvi abrir o jogo com você, pensei bem e decidi que iria passar um tempo longe pra ver se esquecia dos últimos acontecimentos, achei que seria o melhor pra mim.
     Quando você estava saindo Justin segura seu braço e diz:
JB: Eu te perdoo

 

V: OMG!! Juss, eu...
JB: Shhh, não precisa falar nada. Só me escuta. Nessas últimas semanas que não tivemos contatos pensei muito no que aconteceu, e sim, você errou, e errou feio, mais confessou e eu demorei pra confessar por medo, já você logo confessou. Doeu, doeu demais só que como eu tinha dito bem nessa árvore no mês passado "Vamos ficar juntos pra sempre, aconteça o que acontecer." E também o que eu te disse sobre te perdoar por qualquer coisa que você fizesse, você sabe que eu cumpro minhas promessas, eu cumpro o que eu falo. Mais mesmo se eu não tivesse prometido eu iria te perdoar porque você é a única garota da minha vida, você é a única garota com quem quero permanecer até nosso último suspiro. Com você eu sou outra pessoa, você me alegra e eu esqueço de ficar triste com algo pois não tem como isso acontecer já que você está nos meus pensamentos a cada segundo que passa. Eu te perdoo sim, porque eu AMO VOCÊ, porque eu sempre quero estar com você. Perdoo o Ryan também pois seria injusto né? Só mais uma coisa, promete que isso não vai se repetir?
V: Sim meu amor, eu prometo que JAMAIS vai acontecer isso novamente e que eu jamais tornarei a te magoar, e eu prometo isso aqui, agora -une o dedo com o Juss-
JB: Eu te amo

 

  Então eles foram pra casa de Justin e...



Continua :)
O que acharam Branadenses?? *--*


Creio eu que amanhã eu não vou postar pois vou 
sair, caso eu não poste , quinta feira eu posto 
o último capítulo e sexta,  Last Kiss 2° Temporada!


Para quem ainda não leu Last Kiss (clique aqui para ler), leia porque
 quando essa IB acabar irei postar a Segunda Temporada :)

3 comentários:

  1. AH DANI QUE LINDO VÉI, AMEI SERIO MESMO , TO ANCIOSA PRO FINAL, E PRA SEGUNDA TEMPORADA DE LAST KISS. BEIJOS AMORE

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEEEI AMOR. ta perfeito. Nãao acredito.. to mtooo ansiosa pra 2ª temporada xDDDDDDDDD

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal