Páginas

março 15, 2012

Dividida entre dois Amores - Parte 5



Não há explicação
Meu coração
Só quero quebrá-lo em dois

~~ // ~~

 

  Então eles foram pra casa de Justin e:
V: RYAN??
JB: Eu o chamei
V: Então aquilo que você disse era mentira? Era só pra me trazer aqui?
JB: Não meu amor, claro que não. É que eu queria conversar com vocês dois
   Vocês se sentaram e conversaram. Falaram sobre o motivo de terem feio aquilo e disse tudo desde o começo para Justin ... ele estava triste, mais ao mesmo tempo feliz por estar ao seu lado.
JB: Quer tentar de novo?
V:  Quero

 

O tempo se passou, ninguém além de vocês três sabiam do acontecido. Vocês se casaram:

 


Padre: Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja, para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio.Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.

 

Padre: Justin Drew Bieber e (seu nome), viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Justin e (seu nome): Sim.
Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Justin e (seu nome)Sim.
Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Justin e (seu nome): Sim.
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Justin diz: Eu  Justin Drew Bieber , recebo-te por minha esposa a ti (Seu Nome), e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.


 

(Seu Nome)  diz: Eu  (Seu Nome) , recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Padre: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.Não separe o homem o que Deus uniu.


 


    Estavam todos felizes, Ryan estava namorando e nunca mais você sentiu algo a mais por ele como antes. As coisas estavam boas demais, e só melhorava a cada dia. Com 2 anos de casados, vocês mudaram para Ontário pra uma casa maior. A família estava aumentando:
V: Estou grávida *--* DE GÊMEOS
JB: OMG -abraço-
        Eram crianças lindas e saudáveis.

 


FIM :)
Gostaram Branadenses? *-*
Terminei aqui pois estou sem ideias e não queria ficar mais um dia sem postar!



~~ // ~~ 


Para quem ainda não leu Last Kiss (clique aqui para ler), leia porque
 Amanhã irei postar a Segunda Temporada :)



~~ // ~~ 

Estou achando que posto o primeiro capítulo de 
Last Kiss, ainda hoje *--*


~~ // ~~ 

Se der 3 comentários de pessoas diferentes 
eu posto! Antes das 21:40

3 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! to doida pra 2ª temporada! meio froxinho esse Dividida entre Dois Amores, hein? #mimi acabou mto rapido. xD

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA danizinha do Meu CORAÇÃO. LINDO LINDO. e eu to ANCIOSA PRA LAST KISS.
    BEIJOS SUA LINDA

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal