Páginas

junho 20, 2013

One More Night - Parte 26

Você verá que eu posso te dar tudo o que você precisa, deixe-me ser aquele a te amar mais ... "

*

No dia seguinte acordei abraçada ao corpo de Justin.
Segundos depois, ele acordou e logo nossos lábios se encontraram novamente, nossas línguas dançavam numa perfeita sincronia, mas eu sentia medo de não ser boa o suficiente para ele.
JB: Que foi? - disse desfazendo nosso beijo - aconteceu alguma coisa? Mordi sua boca? - disse sorrindo -
K: - sorri de volta - só estou com medo
JB: Medo de que Kath?
K: De perder você, de não ser boa o suficiente pra você
JB: Você não vai me perder e sim, você não é boa o suficiente pra mim, você é ótima - falou selando nossos lábios -
Sabe, essas palavras que saíram de sua boca, me fizeram tão bem, que o medo se tornou desejo, desejo dele dentro de mim, desejo dos seus lábios carnudos em formato de coração. Não pude deixar de sorrir com o que acabara de ouvir, Justin de algum modo me fazia bem, e eu o quero pra sempre ao meu lado. 


* 


JB: Bom dia pequena - disse dando um beijo em minha testa assim que acordei - 
K: OMG! MEUS PAIS ..
JB: Calma haha eles ligaram e eu pude ouvir pois foi para a secretária, e sua mãe avisou que eles iriam atrasar pois tinha dado um problema no carro deles.
K: Que susto
JB: Bobinha - disse selando nossos lábios -


“Naquele momento, quando nossos lábios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.”
K: Obrigada Justin
JB: Pelo o que pequena?
K: Por tudo que tem feito por mim ... por ter dado uma das melhores noites da minha vida.
JB: Isso não é motivo pra agradecer, eu fiz essas coisas pra você porque eu sei que dentro de você ainda existe a antiga Kath, e eu sinto como se fosse uma obrigação de cuidar e proteger você.
          Dei-lhe um abraço tão sincero. Depositei todo o sentimento que estava sentindo naquele momento, acho que foi o abraço mais verdadeiro que dei em alguém.
JB: Hey, está tudo bem? - disse assim que senti algo molhar seu peitoral - porque chora?
K: Estou bem, é que eu precisava
JB: Não acha que já chorou demais ultimamente?
K: Sim
JB: Então eu ordeno que pare
K: NOSSA! Só dormimos juntos e já está mandando em mim haha que evolução, meu Deus.
JB: Larga de ser chata e vem aqui me dar um beijo
K: Só um? - falei ficando por cima dele e sorrindo -
JB: Todos que puder me dar - disse sorrindo de volta - 
K: Então acho que não vou embora mais
JB: Seria a melhor coisa que iria acontecer
K: Hmm.. então quer que eu fique?
JB: Pode te ver somente nos fins de semana seria complicado
K: Mas eu posso recompensar os 5 dias sem você
JB: 4
K: 4 ??
JB: Sim, vou ir todas as sextas no começo da noite e volto no Domingo à tarde
K: Irei recompensá-lo por causa da minha falta haha
JB: Sua linda


* 

      Sentir seus lábios era tudo o que eu mais queria.
Seus beijos são como algodão doce, os lábios macios como um veludo e sua pele parece as nuvens do céu.
Tinha tanto, mas tanto tempo que eu não me sentia tão bem, protegida e apaixonada assim. Espera. Disse "apaixonada" ? É, sim, eu disse e posso até repetir que eu estou apaixonada por esse garoto que mais parece um anjo.
Tomamos um banho juntos e fomos assistir TV enquanto esperávamos a chegada de meus pais.


JB: Vou sentir saudades
K: Eu também vou .. e aí de você se não me telefonar hein
JB: Claro que irei telefonar .. Acha que vou deixar minha garota "abandonada"?
K: Repete?
JB: O que?
K: O "minha garota", repete *-*
JB: Minha garota, minha menina, minha pequena, minha princesa ... minha Kath! Minha, minha e minha .
K: Você é incrível Justin - sorri e acariciei seu rosto -
JB: E você é linda
K: bobo
JB: eu elogio e sou xingado
K: Own seu lindo, vem aqui 
   Selei nossos lábios dando início a um beijo lente e apaixonado. Até que fomos interrompidos por algumas vozes, que eram de meus pais:
K: Oi gente - falei indo até eles -
M: Oi filha
P: Pronta?
K: Confusa
P: Mas você estava tão animada
K: Morei praticamente a vida inteira aqui, agora voltar para minhas origens é estranho
        Ficamos conversando por algum tempo até dar o horário de irmos:
JB: Vou sentir saudades - disse me abraçando pela minha cintura - 
K: E você acha que eu não? Aposto que sentirei mais que você haha
JB: Não
K: Sim - beijo - meu príncipe maravilhoso
JB: Então vamos sentir igualmente - sorriu -
K: Já falei que seu sorriso é o mais lindo de todos?
JB: Já, é que você é o motivo dele
K: Eu te amo 
        Ficamos nos encarando alguns minutos ...
K: Estranho
JB: O que?
K: Tinha tanto tempo que eu não falava isso haha, nossa.
JB: Se arrependeu?
K: Não, claro que não. Se não nem teria falado..
JB: Que bom, porque eu não me arrependo de te amar
K: Então você me ama? - sorri mordendo os lábios, mas são de uma forma sexy, de uma forma normal -
JB: Sim Kath, eu amo você - beijo -
K: Olha Juss .. fiquei muito tempo com seu irmão, mas o tempo que estou contigo posso dizer que foi o melhor. Tipo, você é totalmente o oposto dele .. você é incrível, tudo em você é incrível. Você é incrível da cabeça aos pés, seu jeito de agir, seu jeito de conversar ... tudo é perfeito, sem tirar nem por. Deve ser por isso que você me conquistou né? Meu príncipe - beijo -
JB: Eu te amo pequena. Não vou demorar pra ir te visitar. Final de semana já está aí ..
K: 2 Dias
JB: Os 2 dias mais longos pra mim..
K: Pra nós
P: Desculpa, mas temos que ir filha
K: Já vou - falei alto - Então, até mais né?!
JB: Até minha pequena, se cuida.
      Nos despedimos com um beijo e eu sai. Quando abri a porta do carro, o ouvi me chamar. Olhei para trás e ele veio até mim:
JB: Kath, você aceita namorar comigo?

* 
Amanhã vou ter tempo e faço um capítulo maior ;)
CONTINUA!
  Vou ver se acabo no 30° capítulo :) Quero postar "Fall" logo haha !  


MORTA COM O PRIMEIRO VÍDEO DO JUSTIN NO INSTAGRAM *-*



DIVULGANDO: muleka-beli3ber

5 Comentários 
  • Gente, essa nem está acabando mas a próxima IB se chamará "Fall" tendo Ariana Grande como personagem principal.
  • Deixem abaixo o Twitter de vocês para eu mandar os capítulos seguintes.

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNN <3 MDS, QUE AMOOOOOOOOOOR <3 NAMORA, NAMORA, NAMORA, NAMORAAAAAAAAAAA <3 <3 <3 <3
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <3 <3 <3 <3
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    (Se um beijo vale mais que mil palavras, então... :* )

    ResponderExcluir
  2. Meu bem somos duas mortas com esse vídeo haha perdi as contas de quantas vezes vi ontem kkkk enfim, ta perfeito e os dois são muuuito fofos *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal