Páginas

junho 22, 2013

One More Night - Parte 28

DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS, OU ENTÃO ME AVISEM NO MEU TWITTER (aqui) PARA EU PODER MANDAR OS CAPÍTULOS.

One More Night - Parte 28 | Ela é forte

E de alguma forma, todo o amor que temos pode ser salvo, não importa o que for preciso, nós encontraremos um jeito ... "


Liguei a luz do meu quarto, desci a escada e liguei uma luz que havia perto da mesma. Levei um susto quando dei de cara com um homem mascarado com uma arma na mão, que assim como eu, também assustara, disparando contra mim .... eu não vi mais nada.
*

Christian e Ashley abriram a porta no momento em que tudo aconteceu.
Ash foi correndo até Kath que estava caída sobre a escada e Christian foi atrás do cara que saiu pela porta dos fundos.
Ash: Kath... Kath você está me ouvindo? Amiga, por favor, não faz isso comigo - disse aos prantos - 
K: J-ju-Justin
Ash: Shhh. Eu vou telefonar pra ele, mas você precisa se permanecer forte Kath ... Fique calma, vai dar tudo certo 

Katherine desmaiou e Ashley estava chorando desesperada até que Christian chega falando que tinha encontrado o cara e dado-lhe uma surra e que a polícia estava à caminho.

   Poucos minutos depois, a polícia e também a ambulância chegaram, levando Katherine e Ashley à acompanhou. Enquanto Christian estava em sua casa esperando seus pais e dando informações para a polícia. Dizendo que havia alcançado o assaltante e dado-lhe um boa surra.

Os policias foram até o local e encontraram o assaltando caído no chão todo machucado e o prendeu. Os pais de Kath chegaram e juntamente com Christian, foram para o Hospital em que ela estava. A polícia permaneceu no local no incidente.

_ Ash, como ela está?
_ Mal tia, ela saiu de lá inconsciente. Eu "tô" com medo ..
_ Ei meu amor, fique calma - disse Christian abraçando Ash - Ela é forte


* 
Justin Bieber  p.o.v 


- Quando escuto tua voz, sinto uma vontade absurda de me calar e ficar ali só te ouvindo. Sua voz, pra mim, faz o resto do mundo ficar em silêncio.

Eram umas 4 horas da manhã quando acordei assustado. Deve ter sido um pesadelo do qual não recordo, mas estava me sentindo aflito, preocupado com algo e soava frio.
Peguei meu celular e então mandei uma mensagem para Kath que dizia..

" Boa noite minha pequena, sinto saudades. Como você está? Está tudo bem com você? Estou preocupado, me liga. Eu te amo. "

 Assim que me virei para o outro lado da cama, escutei a porta do meu quarto se abrir. Era minha mãe.

_ Mãe? Está sem sono?
_ Seja forte filho
_ Que papo é esse mãe? O que aconteceu? ... Não vai falar que aconteceu algo com a Kath..
_ Ela vai ficar bem - disse me abraçando e eu comecei a chorar sem ao menos saber o que realmente tinha acontecido - 
_ Mãe, o que foi?
_ Ela foi baleada
_ O QUE?
_ Shh, fique calmo. Ela vai ficar bem, a gente sabe o quanto ela é forte.
_ Mãe, eu quero vê-la
_ Amanhã cedo nós vamos pra lá 
_ Amanhã? Mãe, eu quero ir agora
_ Mas filho...
_ Deixa Pattie. Vamos arrumar nossas coisas e saímos daqui agora mesmo - disse meu pai entrando no quarto -
_ Tudo bem. Pegue algumas coisas suas e coloque nas malas
       Fiz o que ela pediu e desci para esperá-los. Não demorou muito e pegamos a estrada.

Não demorou muito e chegamos lá. Tivemos que nos informar onde era o tal Hospital que ficava perto do shopping da Cidade.Chegamos lá e estavam todos muito abalados. 

Ashley estava deitada no colo de Christian que estava acariciando sua cabeça. Os pais dela estava conversando algo com a moça da recepção e assim que nos viram foram ao nosso encontro e nos contou com tudo aconteceu.

Eu estava perplexo. Como um cara entra numa casa para assaltar a essa hora da madrugada e dispara contra uma pessoa inocente por conta de um susto? Porque ela teve que descer aquelas escadas para ver o motivo do barulho? Porque ele é tão teimosa, ao ponto de achar que poderia resolver isso?

_ A cirurgia foi um sucesso - disse o médico - 
_ E como ela está? - perguntei - 
_ Ainda é muito cedo para dizer. Por enquanto ela está dopada a base de remédios para evitar dores, mas na próxima semana quem sabe, poderemos dizer como ela irá reagir.
_ Ainda na próxima semana?
_ Olha garoto, ela teve muita sorte de não ter morrido aquela hora. Por sorte, o tiro que adentrou seu abdômen não chegou a afetar seus órgãos. Mas ela precisa manter repouso porque mesmo não tendo risco de morte, quem toma um tiro não pode sair por aí correndo


* 

 Já haviam se passado 1 semana. Não aguentava mais entrar naquela merda de sala de hospital e vê-la no mesmo estado sendo que eles disseram que logo ela acordaria. Se logo acordaria, porque estava demorando tanto? Porque ela não estava tendo nenhuma reação? Será que estava acontecendo algo e eles não podiam falar?

_ Filho, você precisa ir descansar. Vá para a casa de Kath junto com os meninos e durma um pouco
_ Não estou cansado mãe
_ Claro que está. Olha só para você 
_ Eu vou ficar aqui até no dia em que ela acordar
_ Sua mãe está certa Justin, você precisa descansar porque quando ela sair, vai precisar muito de você
_ Ela precisa mais agora - ignorei as duas e fui até a sala onde ela estava -

   Saí puto da vida até ela e me sentei no canto da cama em que ela estava.
Segurei em sua mão, dei-lhe um beijo e comecei a conversar com ela:
_ Ei pequena, que susto você me passou. Acorda logo, eu preciso de você .. não vou te abandonar nunca, jamais. Fica comigo, acorda, saia dessa cama para sermos felizes juntos. Eu preciso de você como nunca precisei antes. Quero você pra mim novamente, quero ver esse seu sorriso maravilhoso e dizer o quanto te amo... quero ouvir todas aquelas palavras doces que você me disse semana passada, ouvir você me chamando de "amor", de "príncipe". Eu te amo Kath, eu preciso de você, eu quero você .. não me deixe, não agora.

          Abaixei minha cabeça chorando e a encostei nas nossas mãos que estavam unidas...
_ j-ju-justin ?

* 
CONTINUA!



DIVULGANDO: muleka-beli3ber

5 Comentários 

Assinatura ~itsdanicarol

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA que perfeito *-* a Kath tem que ficar bem e eles tem que ser felizes para sempre haha continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAHHHH MDS, CONTINUAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH <3 QUE AMOOOUUURRRR, JUSTEEEEENNN <3 <3
    E ESSA GIF <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG ! Sou leitora nova! Ameeeeei ! Coooontinua logoo!

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal