julho 18, 2013

Fall - Capítulo 13

Capítulo 13 - Quase

"Ela não quer amor na frente da câmera."

[ ... ]   

       Então ele cantou.


Who's gonna make you fall in love
Quem vai fazer você se apaixonar?
I know you got your wall
Eu sei que você tem sua parede
Wrapped all the way around your heart
Envolvida em torno do seu coração

_  UAU !
_  Imagina quando você ouvir o resto então? Fico feliz por você ter gostado.
_  Me diga qual música sua que eu não goste?
_  Lolly.
_  Eu gosto, só que é muito safada haha
_  Então chega mais perto.
_  Está querendo me beijar novamente?
_  Cada segundo


_  Eu preciso de você, pra sempre.
_  Eu sempre vou estar aqui para você.


[...]

             Chaz contou tudo o que sentia por Lis. Agora eles estão oficialmente namorando. 

_  Que rápidos vocês, credo. HAHA
_  Só falta vocês dois assumirem que se ama e viverem felizes para sempre.
_  Também acho bro, as Beliebers vivem pedindo para que eles namorem, elas não gostam da Selena.
_  Deve ser ciúmes, ela é perfeita. E não são todas, porque a maioria apoiavam eles. Sua felicidade, em primeiro lugar Biebs.
_  Sua linda.
_  Mas é sério gente, quando vocês vão falar para todos que estão juntos?
_  Não estamos juntos.
_  Porque você não quer.
_  Não Ry, é porque somos amigos.
_  Mas poderiam ser amigos e namorados. Pra que coisa melhor que namorar o melhor amigo? E ainda mais ele sendo Justin Bieber.?



_  Cuidado, eu caio.
_  Eu vou te segurar se você cair.
_  É sua nova música né?
_  Sim
_  Eu já amo ela sem ter escutado por completa.
_  Que bom, porque fiz para você.
_  Sério?
_  Sim.
_  De verdade mesmo?
_  Sim Jan.
_  OMG! Canta logo, por favor Juss.
_  Já disse que vai ter o momento certo.
_  Você é um chato.
_  Eu sei, escuto isso todos os dias.


[...]

_ Jan, o que você faria se eu te beijasse agora?
_  Nada porque você não vai fazer isso.
_  E porque diz isso?
_  Porque não podemos mais.
_  Claro que podemos. Você quer, eu quero .. ou seja, nós queremos e ninguém tem nada a ver com isso.
_  Não Juss.
_  Eu vou te beijar. Depois não diz que avisei.
_  Eu chuto seu Lolly.
_  Pensei que queria fazer outra coisa com ele.
_  JUSTIN DREW BIEBER.
_  Desculpa Jan haha é brincadeira.
_  Idiota.
_  Linda.
_  Mentiroso.
_  Gata.
_  Besta.
_  Minha.
_  Para.  - sorri envergonhada.
_  Você fica linda envergonhada haha 
_  E você é feio pra sempre.
_  Todos sabem que não.
_  Convencido.
_  Também te amo.
_  É, eu sei.
_  Então posso te beijar?
_  Não quero ser perseguida, nem morta..
_  Isso não vai acontecer.
_  Então espera até entrarmos
_  É que não dá mais tempo.
_  Claro que dá.
_  Eu quero agora, tem que ser agora.



           Ele não me soltou, e eu fiquei presa em seu olhar.
Aqueles olhos cor de mel, brilhantes .. sem dúvidas os mais lindos que vi. Bieber selou nossos lábios, e sua língua gelada pedia passagem,e era uma tentação resistir a ele. Seu toque me causava arrepios e ele parou nosso beijo com selinhos, dando em seguida uma mordidinha dele leve no meu lábios inferior, foi muito bom.

_  Justin.. você está me deixando muito confusa. Nossa mães vão nos matar.  - fechei forte os olhos.
_  Fique tranquila.

           Não demorou muito para que fotos saíssem.
Droga.
Vão todos me matar.
         Eu não deveria ter deixado com que isso acontecesse, desde a primeira vez. Eu não deveria.


"  Justin Bieber beija garota na praia. "

"  Justin Bieber está de namorada nova. "

"  Justin Bieber é fotografado aos beijos com garota misteriosa.  "

"  Justin Bieber foi flagrado beijando Mary Jane, sua melhor amiga. "

"  Justin Bieber e Mary Jane são fotografados aos beijos em Hamptons.  "

"  Justin Bieber e sua melhor amiga, Mary Jane foram fotografados aos beijos na Cidade de Hamptons.  "


_  MEU DEUS! Você é louca amiga.
_  Desde quando é loucura beijar alguém?

Telefonema -

                       ~  JAN!
                       ~  Eu sei mãe, é que....
                       ~  Como você nos esconde isso? Filha, que perfeito.
                       ~  WHT?
                       ~  A Pattie quer falar com você, beijos.
                       ~  Oi querida... então quer dizer que vocês estão juntos? Tipo, namorando mesmo?
                       ~  Não, é que...
                       ~  Sim mãe, estamos juntos. Agora precisamos desligar porque senão perdemos o voo. Tchau.

Telefonema

                  Eu estava boiando.


[...]


Uma semana depois ..

            Essa noite Justin teria uma apresentação, estávamos todos prontos o esperando. Não demorou muito para que ele chegasse.
Ele estava lindo. Sua blusa de manga longa preta com luvas da mesma cor, faziam uma combinação perfeita com sua calça jeans e seu supras. Sem contar naquela voz que nos faz ir longe com bons pensamentos. Ainda mais quando ele canta músicas das quais fazia cover no começo de sua carreira.

[...]

_  Você estava incrível.  - disse o abraçando assim que acabou sua apresentação.
_  Obrigada Jan. Chaz não veio?
_  Está em um jantar com os pais de Lis haha e Ryan teve que ir mais cedo.
_  Que bom que está aqui, fico feliz.
_  Que isso, é mais que minha obrigação *-* sem contar que eu amo ir nas suas apresentações. Estava com saudades de tudo isso, foi incrível. Eu adorei.
_  Minha pequena.  - ele falou sorrindo e dando um peteleco em meu nariz.


[...]

      Chegamos no Hotel onde estávamos. Vesti meu pijama e entrei no facebook para postar sobre a apresentação dele de hoje.



Oi pessoal, boa noite.

Na noite de ontem, pude acompanhar uma das apresentações de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Deixo o vídeo acompanhado de um texto para vocês com o que eu senti no momento em que ele cantou, e em especial essas duas músicas, fizeram com que tudo passasse como um Flash back em minha cabeça.


Estou com Justin desde o início, e seu tudo que ele passou para estar onde está hoje. Coisas boas, coisas ruins. Mas é assim, então eu nem ligo .. sigo sempre em frente. Porque como também sou Fã, fui bastante criticada por isso.

...

Ele ainda era apenas um garotinho querendo realizar um sonho, e olha hoje o tanto de coisas que ele conquistou e que ainda vai conquistar. Algumas pessoas não acreditam nele, algumas pessoas não gostam dele ... eu nunca entendi isso e acho que nunca irei entender, porque ele jamais fez algo para ser odiado por algumas pessoas. Enfim, eu não me arrependo de nada que fiz por ele. 

Não me arrependo pelo dinheiro gastado, pelas lágrimas derramadas, pelos xingamentos para quem o criticava, pelas brigas no twitter e entre outras coisas a mais. Não me arrependo disso, porque eu sei que valeu a pena e que quando se é Fã, quer dizer, quando se é BELIEBER, nada nos deixa pra baixo. Porque sabemos que temos o sorriso dele para nos motivar a continuar, que temos a voz dele para poder escutar. E porque ele é o meu melhor amigo, e eu amo muito tudo isso.

Mesmo que tudo esteja mal, e mesmo que pensamos em desistir .. lá vem ele nos surpreender com suas músicas. Vivi junto com ele, muitas coisas, vi também algumas amigas pararem de gostar dele como antes gostavam. Eu não consigo entender, porque eu o amo mais do que a mim mesma. A cada dia mais e mais.

Eu amo quando ele sorri, porque ele é o dono do sorriso mais encantador do mundo. Eu amo quando ele faz suas caras e bocas, quando ele canta, quando ele dança, quando ele age como retardado. Eu amo esse garoto, eu vivo esse garoto e não tenho vergonha de falar isso, até porque todos sabem do meu amor por ele.

Podem comentar que sou criança, podem falar que eu sou uma idiota por amar alguém que nem sabe da minha existência. Mas só grave uma coisa, isso jamais vai me afetar, porque eu sei pelo que ele passou, porque eu sei como foram as coisas pra ele. Como foi difícil para ele chegar onde está hoje, e se ele está aí, é porque foi mais que merecido. Por mais que surgem boatos maldosos eu não ligo, mesmo que se fossem verdades .. eu sou Belieber, e Belieber permanece até o fim. Ainda mais nos momentos mais difíceis, como alguns que ele vem vivendo. Enfim, estarei aqui o amando, o apoiando até o infinito e além.

Justin, eu amo você... eu amo ser sua melhor amiga, eu amo quando você me faz cafuné ou quando canta pra eu dormir. Eu amo sua maneira de me proteger, amo quando você fica que nem um besta colocando seu dedo nas minhas covinhas, quando imita um gay, quando tem seus ataques de ciúmes e quando me chama de "minha pequena'.

Biebs, meu Biebs... obrigada por tudo, obrigada por me fazer sorris todos os dias. Eu te amo bem grandão, nunca se esqueça disso.
Eu escrevi esse texto [link], só que postei o cover de With You .. então quando vi esse vídeo, veio na cabeça pra mim fazer um capítulo usando o texto com esse vídeo. Espero que gostem. Modifiquei algumas partes.
[...]

          Amanheceu, eu acordei primeiro que Jan e fui até seu quarto.
Ela estava que nem um anjo dormindo, peguei seu not já que o meu tinha descarregado e resolvi entrar nas redes sociais até ela acordar.

          Fui dar uma olhada em meu twitter e vi várias tags sobre a Jan.. minhas mentions estavam todas falando de um texto que ela tinha escrito. Cara, e que texto. Eu amo essa garota.

Twitter: Oh my god. Jan anda me surpreendendo todos os dias com coisas novas. Obrigada pelo texto minha pequena, estou emocionado, você é incrível. Eu nem sei bem o que dizer, não estava esperando por isso.. preciso acordá-la, preciso agradecer por isso.


[...]

          Fui até a cama em que ela estava e comecei a falar coisas em seu ouvido até ela acordar sorrindo.

_  Bom dia Biebs.
_  Bom dia pequena.
_  Porque me acordou?
_  Porque eu tinha que te dar um abraço bem apertado e dizer o quanto eu amo minha melhor amiga. Obrigada pelo texto, obrigada por existir.
_  Oh céus. Você é o melhor *-* agora deixe-me tirar esse bafo.

          Ela se levantou e logo depois voltou.

_  UAU!
_  Que foi?
_  Sua bunda está crescendo, foi mal Jan, mas tive que comentar.
_  Safado. A sua ganha de todas, eita bundona. Dá até vontade de morder.
_  Então quer dizer que Mary Jane, quer morder meu bumbum.
_  Não só eu como todo o mundo. - disse sentando em meu colo.
_  Não gosto que me provoquem..
_  WHT?
_  Você só com esse seu mini pijama sentada em meu colo.
_  Ultimamente você só anda pensando em besteira, credo. Enfim, não vou sair porque é confortável.
_  Então eu não me responsabilizo pelos meus atos.

          Me levantei rapidamente com ela nos braços e a joguei na cama, ficando por cima dela e distribuindo beijos em seus lábios e pescoço. Ela estava arrepiando.

         Com minha ajuda, ela retirou minha jaqueta e blusa.
Ela estava apenas com a parte debaixo de seu pijama e sutiã. 

           Estávamos ofegantes por conta dos longos beijos, era como se o mundo estivesse para acabar e só tivéssemos alguns segundos para fazer aquilo. Ela estava retirando minha calça, quando alguém bateu na porta, os fazendo sair desesperados da cama.

Droga.

_  Quem é?
_  Serviço de quarto.
_  Mas nós não pedimos nada.
_  Oh, desculpe. Errei o número do quarto... desculpe mesmo.

              A pessoa saiu e lá estava ela deitada na cama sorrindo alto.

_  Meu Deus haha que loucura.
_  Como você ri disso? Estou puto da vida.
_  Termine isso no banheiro Bieber.
_  Pensei que fôssemos fazer isso juntos.  - disse ficando novamente por cima dela.
_  Então se enganou, nós não podemos ... isso já está perdendo o controle.
_  Mas..
_  Você sabe que essa é a verdade.
_  Ok, qualquer coisa estarei em meu quarto.

             Fiquei chateado poxa.
Estava saindo quando ela me chamou.

_  Justin?
_  Sim ?
_  E se tivesse acontecido?
_  Se tivesse acontecido seria perfeito... mas ainda vai acontecer.
_  Porque tanta certeza?
_  Porque eu sei que é isso que você também quer.
_  Sim, isso é verdade.
_  Então porque tenta evitar isso desde nossa viagem pra Hamptons?
_  Porque eu tenho medo de nossa amizade não ser mais a mesma depois disso.
_  Ela já não é mais a mesma desde nosso primeiro beijo. E eu tenho certeza que ela iria se concretizar ainda mais se assumíssemos para todos que nos amamos.
_  Mas..
_  Eu quero você Mary, eu quero ser seu. E preciso que você permita eu te fazer minha.

                    Nossos lábios estavam cada vez mais próximos, ela estava sorrindo e eu também. Então Jan colocou uma de suas mãos em meu pescoço e me puxou para um beijo apaixonado.

_  Eu te amo Justin, e sim, eu quero ser sua.


-------------- continua --------------

  • Participem do grupo no Face para ficarem atualizada com novos capítulos: aqui .

Para quem não leu "One more Nigth" ou se leu e quer ler de novo, clique aqui que estou postando no anime *-*
5 Comentários

8 comentários:

  1. *--------*
    Continua que perfeição.
    Como vc consegue escrever perfeitamente?

    ResponderExcluir
  2. Ah mds, n é só vc que tá totalmente apaixonada pela sua IB, ela tá perfeita demais, eu reli os dois ultimos capítulos duas vezes, pow, é perfeito!!! Se vc parar de escreverpor qq motivo eu vo ficar mt puta com vc kkkkkk e éé bom vc continuar, pq tá dando gostinho de quero mais desde o primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que perfeito *-*, nova leitora aqui, pode me fazer um favor ? divulga meu blogger : http://diariodebeliebers2.blogspot.com.br/ lê e comenta. Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua logo, ta perfeita , AMEIII <3

    ResponderExcluir
  5. Continua ainda hoje?!!
    By : isaa

    ResponderExcluir
  6. Continua ainda hoje?!!
    By : isaa

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim eles vão ficar juntos hahahaha. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  8. QUE PFTO MEU PAI , continuaaa o mais rapido possivel ! pfvr e tenta fazer um big capitulo pq eu n aguento de tanta vontade de ler mais, scr <3

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal