julho 03, 2013

Fall - Capítulo 4

  

Capítulo 4 - Justin, casa comigo?
" Espero que acredite em mim, porque eu digo sinceramente e sinto de verdade quando te digo que preciso de você. "


       Dei um tapa em sua testa e fui pegar os chocolates.

_  Aqui está sua chata. E só porque eu gosto muito de você, trouxe a caixa inteira.
_ Own, eu te amo.
_  Ei sei.
_  Não corta a graça seu besta.
_  Eu também te amo.
_  Bem grande?

_  Sim, bem grande - falei depositando um beijo em sua testa. -

[...]
Jan p.o.v

        Justin e eu estávamos terminando a segunda caixa de chocolate quando Tia Pattie e minha mãe adentraram a casa sorrindo por algo que parecia ser bem interessante.
        Elas ao menos notou que estávamos ali, seguiram para a cozinha ainda sorrindo, mais alto. Se sentaram cada uma em uma cadeira da enorme mesa que ali havia e começaram a conversar, fazendo os sorrisos aumentaram a cada palavra dita.

_  Qual é a delas em? - perguntei - 
_  Fiquei curioso também, vamos lá - disse sorrindo -

        Nos levantamos e seguimos também para a cozinha, 
_  Qual o motivo da graça? - perguntou Justin, depositando um beijo em cada uma em seguida -
_  Nada demais - respondeu minha mãe -
_  Imagina né Mãe? Chegam as duas sorrindo para os quatro cantos do mundo e não é nada demais? Ah, qual é ... quem é o cara?
_  Mary!
_  É sério mãe. Ele é bonito? Quantos anos? Onde viram ele?
_  Estávamos lanchando no shopping e eles não pararam de nos encarar por todo o tempo 
_  Quem eram esses caras?
_  Não começa Justin.
_  Ah Jan, qual é? Os caras dando em cima delas poxa...
_  Que ciumeira boba... elas tem mais é que serem felizes.
_  Mas eu nunca vou querer isso
_  Aí que está o problema... não é você que tem que querer, mas sim elas.
_  Obrigada pelo apoio Jan - falou Pattie - 

                Justin revirou os olhos e saiu bufando.

Que mania boba desse garoto de sentir ciúmes de tudo.
A Tia Pattie não pode namorar porque ele não aceita, minha mãe também não porque ele não aceita. Eu não posso conversar com um garoto que ele não conheça que lá vem ele com o ciúme bobo.

      Teve uma vez, tem tempo isso. Foi a primeira vez que beijei um garoto, foi atrás da quadra da escola.. era do time do Justin, e ele viu. Faltou matar o garoto, me puxou e me levou pra casa e contou para meus pais. Quase morri.
       Justin é muito protetor, mas as vezes ele passa dos limites. Deve ser por isso que não arrumo namorado haha ele é a pessoa mais ciumenta da face da terra, e se brincar, ele bate na pessoa.
       Digo isso porque uma vez um cara deu em cima de mim em uma festa que fomos e ele deu um soco bem na cara dele. Coitado, deve que está doendo até hoje.

[...]

       Peguei minhas coisas, escovei os dentes, troquei de roupa e fui até o quarto dele.


_  Oi seu ciumento.
_  Para Jan
_  Nossa! Eu chego toda animada para te fazer um convite e sou recebida assim. Pode melhorar esse humor porque temos que aproveitar cada segundo que você for ficar aqui.
_  Foi mal Jan, diga qual é o convite?
_  Vídeo game *-*
_  Mas você sempre perde, porque ainda gosta de jogar comigo?
_  Talvez seja porque você é meu melhor amigo né retardado? Levanta essa bunda enorme sua daí e vamos.
_  Bunda enorme?
_  Sim, olha aí o tamanho - disse pegando nela -  Tudo que as Beliebers falam, eu presto muita atenção haha
_  Elas falam do meu bumbum?
_  E como viu, e como. Fotos e mais fotos, parece até que é anormal.

           Ele deu seu melhor sorriso e fomos jogar vídeo game. 
O sorriso mais perfeito é o dele, ainda não consigo entender como ele pode possuir toda a beleza do mundo. Ele é lindo, carinhoso, compreensivo, amoroso, sempre está de bom humor, entende tudo e todos. Juro, sem ele eu não acharia graça na vida.
           Justin passou por cada coisa, que meu Deus. Mas ele não deixou nada o abalar, nunca fez nada de errado e na maioria das vezes aguenta tudo calado. Ele sofre com isso.



_  Viu que não sou tão ruim assim? Consegui marcar seis pontos.
_  Seis pontos em quase uma hora de jogo haha seis pontos à oitenta.
_  Para de ser chato, credo. Sei lá, mas às vezes você poderia de deixar de fazer tantos pontos assim, porque você sempre posta no Instagram e eu sempre sou zoada caramba.
_  Quem fica zoando você? Fala que vou lá matar agora.. e ainda vou usar o seu controle do vídeo game.
_  Ih, não mata uma formiga e fica aí haha... você tem que pegar mais leve comigo, sou mocinha rapaz.
_  Você ainda não viu nada.. se você não fosse minha melhor amiga, iria te mostrar o verdadeiro Bieber.
_  Hmmm.. não tenho preconceitos. Pode mostrar eu sendo sua melhor amiga 

       Ele riu alto, alto mesmo. Fiz o mesmo.

_  Jan, você não era assim.
_  Agora sou haha então, acostume-se bebê.
_  Adoro quando me chama de bebê - sorriu
_  Sério? Vem aqui, deixa eu morder você

                 Me deitei por cima dele e fui tentar mordê-lo. Ele tentava me impedir usando as mãos e acabou pegando no meu bumbum, bem na hora que minha mãe entrou no quarto junto com tia Pattie.

_  Que diabos está acontecendo aqui?
_  Ela quer me morder tia, me ajuda
_  Para de ser chato e deixa caramba.
_  Morder né?
_  É sim mãe, só porque disse que gosto quando ela me chama de bebê.
_  Vocês são loucos... Olha, Pattie e eu vamos sair.
_  AGORA? Mas já é tarde da noite para vocês saírem.
_  Crianças, temos idade o suficiente ok? Beijo, beijo. Mas tarde passamos aqui novamente pra ver se está tudo bem.. Dois adolescentes com os hormônios a flor da pele, juntos, nem sempre dá muito certo.

     Elas saíram e nós demos crise de riso com o que minha tia tinha falado. Pattie é incrível haha... tipo, como assim Justin e eu? Sei lá, mas nada haver né?.. pelo menos acho que não.

_  No que tanto pensa?
_  No que a sua mãe disse haha doideira.
_  Não vejo doideira nisso.. "dois adolescentes com os hormônios a flor da pele, juntos, nem sempre dá muito certo." vai que é verdade

         Dessa vez foi ele quem ficou sobre meu corpo. Falando com uma voz seduzente e sorriso maroto. Meu coração começou a acelerar, minha respiração estava quase falha com medo do que ele faria em seguida.. mas fui surpreendida por ele me fazendo cócegas.
         Caralho. Odeio isso, sou fraca demais e uma vez ele fez cócegas até eu fazer xixi haha ele é louco, ele é mal. Mas eu acho que tinha uns 13 anos.. mesmo assim foi constrangedor e ele sempre acaba se lembrando.

_  Cuidado para não fazer xixi nas calças - disse se matando de tanto rir - 
_  Seu idiota, odeio você por isso haha. Seu merda.
_  Fala que me ama
_  PARA!
_  Então fala "Eu amo o Justin"
_  Não haha
_  Então não vou parar.
_  Ok ok, eu amo o Justin.
_  Não me convenceu.
_  EU TE AMO JUSTIN, TE AMO BEM GRANDÃO.

[...]

_  Você ainda vai me pagar por tudo seu magrelo haha.
_  Sou magrelo, mas sou gostoso. Olha isso - disse levantando sua blusa -
_  Eca! Já vi mais gostosos haha.
_  COMO É QUE É?
_  Kurt por exemplo, ele é um gostosão. 
_  Quem é Kurt?
_  É um garoto lá da escola, mas em breve todos vão conhecê-lo.
_  Não vai me dizer que...
_  Sim, estamos juntos.
_  Como assim Mary? E você não disse nada?
_  O que estou fazendo agora?
_  Mais cedo Mary.
_  Não gosto que me chame de Mary.
_  Quem é esse Mary? Onde ele mora?
_  Para com esses ataques bobos de ciumes. Ele gosta de mim.
_  Duvido que ele não vá fazer graça com sua cara. Todos são assim.
_  Diz isso por ser um deles também?
_  Para Jan.
_  Ah Juss, qual é em? Poxa, todo namorado que eu arrumo você cria caso, que saco. Daqui uns dias você vai voltar pra sua vida de celebridade e sabe-se lá quando voltará aqui pra ficar comigo... eu preciso de alguém.
_  Ei sei Jan, mas eu não quero você machucada. Não quero seu coraçãozinho sofrendo.
_  Ele gosta de mim.. mas se ele fizer algo eu vou te ligar na hora.
_  E eu venho correndo pra acertar a cara feia dele.
_  Você é a pessoa mais incrível do mundo

               Sorri e o abracei, colocando minha cabeça sobre seu peitoral e ele deu um beijo na mesma.
Me levantei e procurei pelo meu celular;

_  Que foi?
_  Preciso atualizar meu instagram :) vem aqui, você tira enquanto te dou um beijo
_  Ok viciada em fotos.
_  Com você, sempre. 

O meu garoto preferido ♥ eu te amo muito meu Drew retardado @justinbieber

_  Somos lindo né?
_  Perfeitos Justin.. juntos então, meu Deus.
_  Briguei com um dos meus dançarinos esses dias porque ele disse "quem é essa gata do seu lado brô?"
_  hahaha tadinho Justin. Você briga com todo mundo, credo. Imagina no dia do meu casamento? Você vai morrer.
_  Você não vai casar.
_  Aí que você se engana.
_  Eu falo sério, não vou deixar minha pequena se casar, não mesmo.
_  Ok Justin, vou me casar com você.. aí nem vamos ter problemas com isso.
_  Isso é um pedido de casamento?
_  Espera só um pouco...
            Fui rapidamente até a cozinha e voltei.
_  Justin, quer se casar comigo? - falei colocando um esquine em seu dedo - 
_  Oh my God! Ah, vou chorar... que emoção cara - falou imitando uma mulher -
                  Ri tão, mas tão alto que toda a Cidade escutou.
_  Vou ter que compartilhar isso com minhas Beliebers haha.

       Dito e feito.
Foi parar nos trendings topics, "Jan asks Justin to marry" e "Jan and Justin are getting married".

_  Poxa, como elas são rápidas haha
_  São minhas ninjas roxas, baby.
_  Besta.

[...]

         Estava há quase meia hora procurando um vídeo no meu notebook e Justin curioso como sempre, não parava de perguntar.
_  O que tanto procura em?
_  Um vídeo.
_  Que vídeo?
_  Que gravei cantando "Die in your Arms"
_  VOCÊ GRAVOU CANTANDO?
_  Sim seu bobo, vou publicar agora *-*
_  Deixe-me ouvir antes.
_  Não, só quando eu postar haha
_  Mas eu tenho que aprovar.
_  Você vai gostar, agora espera.

                                           Envio concluído.
_  Pronto, assiste e vamos dormir porque já são três da manhã.

-  continua  -
Para quem não leu "One more Nigth" ou se leu e quer ler de novo, clique aqui que estou postando no anime *-*
7 Comentários

6 comentários:

  1. CARA PERFEITO CONTINUA LOGO CARA,TO AMANANDO ISSO
    *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, ameei *u* continua linda, to amando esse imagine !

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *-* continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sou escritora e queria saber se há vagas para mim postar aqui.
    Posso te mandar algumas partes da minha fanfic, assim conversamos, diga-me no twitter @herebyjustemi, voce me passa teu e-mail e eu te passo minhas informações, desculpe o encomodo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. posta logooo

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal