Páginas

julho 20, 2013

Fall - Capítulo 14

 Capítulo 14 - First Time

"She said if I loved her, I'd give it up won't think twice." 

_  Justin?
_  Sim ?
_  E se tivesse acontecido?
_  Se tivesse acontecido seria perfeito... mas ainda vai acontecer.
_  Porque tanta certeza?
_  Porque eu sei que é isso que você também quer.
_  Sim, isso é verdade.
_  Então porque tenta evitar isso desde nossa viagem pra Hamptons?
_  Porque eu tenho medo de nossa amizade não ser mais a mesma depois disso.
_  Ela já não é mais a mesma desde nosso primeiro beijo. E eu tenho certeza que ela iria se concretizar ainda mais se assumíssemos para todos que nos amamos.
_  Mas..
_  Eu quero você Mary, eu quero ser seu. E preciso que você permita eu te fazer minha.

                    Nossos lábios estavam cada vez mais próximos, ela estava sorrindo e eu também. Então Jan colocou uma de suas mãos em meu pescoço e me puxou para um beijo apaixonado.

_  Eu te amo Justin, e sim, eu quero ser sua.
_  Nossa, agora eu quem fiquei meio assim.
_  Assim como?
_  Sei lá.. o que vai ser daqui pra frente?
_  Eu confio em você Justin.

[ ... ]


             Justin colocou uma mão em meu pescoço dando mais intensidade ao beijo. Ao passo que Justin ia dando intensidade ao beijo ele ia me deitando devagar na cama. Suas mãos macias contornavam as curvas do meu corpo, subindo e descendo causando um arrepio.

Bieber's  p.o.v 

            Ela colocou sua  mão direita entre meus cabelos e pressionou nossos corpos. Jan acariciava meu cabelo enquanto minhas mãos passeavam devagar pelo seu corpo. Abraçou-me com suas pernas e encerramos o beijo com mordidas. Havia desejo muito desejo. 

            Jan retirou minha camisa e passou suas mãos por minhas  costas. Eu tirei sua blusa e a apertava contra meu corpo, fazendo-a gemer baixo.

           O ar já começava acabar, a garota tímida que existia em Mary, foi substituída por uma que só tinha como desejo, eu dentro dela. Seus cabelos estavam mais bagunçados do que antes. Parei o beijo e ela abriu seus olhos, sorrindo lindamente.




Fui a penetrando bem devagar. 
           Minha respiração encontrava-se pesada, estava com dificuldade para continuar em um ritmo lento. Então eu aumentei, deixando-a toda arrepiada. Jan gemia baixinho e apertava forte com suas mãos no lençol que cobria aquela enorme cama de Hotel. 


Jan's  p.o.v 

          Então ele foi aumentando e aumentando cada vez mais. Até que ele parou. Mas ele não tinha terminado ainda, eu acho. Era minha vez de assumir o controle e eu não sabia direito o que fazer. 

          Sentei em seu colo e comecei a fazer movimentos leves. Eu ouvi sua respiração se acelerar e um gemido bem baixinho se formar em seus lábios. 

          Fui aumentando a velocidade e isso me fez gemer também, até que ele me deitou na cama novamente e voltou com seus movimentos, só que dessa vez com mais intensidade. Estávamos gemendo alto, provavelmente o Hotel inteiro iria reclamar na recepção. 

           Chegamos ao clímax juntos, então ele se deitou ao meu lado e virou meu rosto para beijar e acabamos dormindo. 


[ ... ]


           Eram quase horário de almoço.
Acordamos assustados, e rimos ao nos encararmos.

_  Somos loucos né?
_  Não Jan, porque diz isso?
_  Olha o que fizemos. Meu Deus !
_  Se arrependeu?
_  Não. Até porque você seria a única pessoa da qual eu teria coragem de fazer isso haha.
_  Sério?
_  Sim.
_  Porque?
_  Porque você me traz confiança, me faz bem.
_  Você é a minha pequena.



_  Jan?
_  Fala.
_  Não estou muito afim de me levantar. Está tão bom aqui com você.
_  Eu muito menos. Gosto de ficar com você.
_  Mas agorinha temos um voo.
_  Sério?
_  Aham..  e vou te levar no meu show
_  Sério? 
_  Sim, e vou te chamar no palco.
_  Não, seu louco.
_  É sério haha ... vamos tomar um banho?
_  Não quero sair daqui Juss.
_  Nem eu, mas precisamos. Antes que alguém nos veja assim.
_  Ok seu chato.

                      Justin selou nossos lábios e fomos tomar banho juntos. Liguei a ducha e deixei com que aquela água gelada caísse sobre meu corpo.

_  Chega pra lá.
_  Nem vem..
_  Então chega pra cá.  - disse Bieber colando nossos corpos, como se fôssemos um.

               Novamente ele selou nossos lábios com um beijo apaixonado. Terminamos de tomar banho e ao sairmos no banheiro rindo e abraçados.

               Mudamos completamente de expressão ao sermos surpreendidos com a presença de alguém que jamais pensamos que iria ver esse tipo de cena.


_  Mary? Justin?

-------------- continua --------------


Sim, ficou pequeno, muito pequeno. Mas vocês precisam ficar curiosas e eu fiquei o dia fora ontem e hoje foi o que deu pra postar porque tenho que ajudar na festinha do sobrinho da minha amiga. Amo muito vocês, obrigada por todos os comentários e bem vindas leitoras novas.

  • Participem do grupo no Face para ficarem atualizada com novos capítulos: aqui .
continua - 
Para quem não leu "One more Nigth" ou se leu e quer ler de novo, clique aqui que estou postando no anime *-*
5 Comentários

5 comentários:

  1. aaaaaaaaah continua lindaa to muito curiosa aposto q é a selena kkkkk mas enfim continuaa !

    ResponderExcluir
  2. Puta merda, quem ee a vaca ou veado que os pegou???? Mata, mata, mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!+ continuaaaaaaaaaaaaaaaawwwwww

    ResponderExcluir
  3. Quem será que pegou eles no flagra? kkkk
    Continua, esta perfeito e eu estou muito curiosa hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Ah cara quem será??????????? Por favor continua logo haha

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal