julho 08, 2013

Fall - Capítulo 7

  


Capítulo 7 School :(

"Mas é que podem se passar meses, anos e mais anos que mesmo assim, eu nunca vou me esquecer de você."


               Justin pegou algumas coisas, nos despedimos de mamãe e tia Pattie e fomos pra minha casa.
_  Está mais calma nova namorada?
_  Idiota - ri pelo nariz.
_  Te fiz uma pergunta.
_  Mais ou menos.
_  Quando vamos assumir nosso relacionamento para o mundo?
_  Uai meu amor, pode ser agora? - disse entrando na brincadeira.
_  Vou ligar para o Scooter marcar uma entrevista.
_  Estou esperando

          Caímos na risada e ele e puxou até seu colo.

_  Será que existem pessoas mais retardadas que nós Jan?
_  Não Juss, acho que não haha

         Nesses últimos dias, tudo foi tão bom.
Esqueci dos meus problemas e Justin dos dele. Ele parecia ser novamente aquele garotinho de Stratford, como se nem soubesse o significado de "fama".

         Amanhã eu teria que voltar para a merda da escola. Nem acredito que já se passaram 1 semana. Enfim, serão só mais essa semana e estarei livre para fazer o que quiser.

         Justin me prometeu buscar todos os dias, e eu só quero ver a cara da vadia ao ver eu saindo do carro do meu amigo "maconheiro" como diz ela.

_  Bieber..?
_  Oi?
_  Maconha é ruim? Ou é bom?
_  WHT?
_  Tipo, sei que não gosta de falar nesse assunto, mas é ou não?
_  Não, ela acaba com sua vida.
_  Mas não nesse sentido.
_  Ah sim, é bom porque você esquece de todos os problemas e fica calmo.
_ UAU.
_  Porque a pergunta?
_  ... ué, nada.
_  Jan, se você pelo menos pensar em um dia usar, eu mato você OK?
_  Credo, tudo bem.


[...]

7 da manhã.
Acordei, fiz minha higiene pessoal e me arrumei.



_  Filha, nada de bater em ninguém ok?
_  Pode deixar mãe, dá próxima eu mato.

            Dei um beijo nela e quando estava saindo vejo Justin com seu carro estacionado na porta de casa. Ele é incrível, acordou cedo só para me levar e eu sequer tinha pedido. Eu amo esse garoto haha.

_  Bom dia Bieber salvador da pátria.
_  Bom dia, precisa ir assim mesmo pra escola?
_  Eu sei que sou feia, mas não precisa falar logo cedo isso.
_  Você é linda, menos esse short super curto. Dá pra trocar?
_  Larga de ser careta Bieber haha .
_  Vou te dar uma fábrica de calças no dia do seu aniversário.
_  Corto todas haha tenho que aproveitar enquanto estou nova, depois de velha e pelancosa, não dá né...
_  Os garotos vão ficar olhando pra você.
_  Deixa olhar.
_  Não adianta falar com você né?
_  Não haha.
_  Então vamos.

                 Saímos de casa e em menos de 10 minutos chegamos.

_  Nem corre né criatura?
_  É que eu queria tomar café da manhã com você. Será que eles me deixam entrar?
_  Você se esqueceu que é Justin Bieber?
_  Boba.
_  Anda, vamos logo porque estou com fome haha

    Justin travou sua ranger e entramos.
Todos, até mesmo os professores não tiraram os olhos de Justin.
                 Estava tudo bem até a vadia da Cassie aparecer com seu trio de "maria vai com as outras".

_  Anda Justin.
_  É ela?
_  Sim.

          Justin segurou minha mão e me senti estranha ao seu toque. Era como se eu estivesse no meio de um furacão, com se estivessem jogando fogos em mim.. senti borboletas no estômago e me soltei dele.

_  Que foi?
_  É.. não foi nada.. vamos.

         Andamos rapidamente até a cantina e fizemos nossos pedidos.
Fomos para a mesa 4 e ficamos aguardando lá. Em seguida Lisa e Kurt chegaram.

_  Oh meu Deus! Você é mais lindo pessoalmente Justin - disse Lis assim que os apresentei.
_  E aí cara - Justin não ficou com a cara muito legal assim que disse seu nome.
_  Que saudades estava de você vaca.
_  Se tivesse teria ido na minha casa.
_  Chata

          Passou um tempo e os dois saíram.
Logo nossos pedidos chegaram e tomamos nosso café da manhã.

_  Aquela loirinha gostosa está vindo.
_  Ela não é gostosa.
_  Ah, é sim.
_  Foi ela quem te xingou.
_  Mas ela continua gostosa.
_  Veja ela de perto e me diga se continua com a mesma opinião.

      Em questão de segundos ela chegou até nossa mesa e praticamente colocou seus seios de silicone no rosto de Bieber.

_  Oi Bieber.

      Minhas mãos estavam soando, eu estava começando a ficar vermelha de tanta raiva dela, quando o inesperado aconteceu.

_  Sinto muito querida, mas não curto muito pessoas artificiais.

         Eu ri tão, mas tão alto que todos que ali estavam pararam para me olhar. Cassie ficou com a cara no chão, Justin passou sua mão pela minha cintura e fomos para o jardim da escola esperar o horário de aula.

_  Bieber, eu te amo mais ainda haha que mau você.
_  Bem que me disse.. ela é estranha. Quantos anos ela tem?
_  20
_  O QUE?
_  É que ela é burra haha só vem pra escola foder com os meninos e professores.
_  Aquele arranhado no rosto dela foi você?
_  Sim, por isso que ela me deu um tapa na cara haha dizendo que teria que fazer outra cirurgia. É mais fresca que um gelo.
_  Deu pra ver isso.. mudando de assunto, não fui com a cara do Kurt.
_  Você não vai com a cara de ninguém que eu fico.
_  Porque você ainda não encontrou a pessoa certa.
_  Com coisa que existe a pessoa certa.
_  Pode estar mais perto que imagina.
_  Pois é, o Kurt.
_  Chata.
_  Chato.
_  Retardado - sorri e ele me empurrou - Cuidado rapaz. Certeza que mais tarde vai ter uma matéria na merda do TMZ dizendo que "Justin Bieber acompanha sua namorada na escola"
_  Não ligue para isso.
_  Como não? Você sabe que eu odeio pessoas que vivem de mentiras.
_  Sim, mas e daí se estamos namorando ou não? Já disse que vou ligar pro Scooter marcar uma entrevista para podermos assumir nosso namoro para o mundo todos haha.
_  Eu te amo seu besta.
_  Vamos postar uma foto antes que toque o sinal.
_  Ok. Só vou passar um gloss.

          Peguei um gloss dentro da minha bolsa, passei e fizemos pose para a foto. 

Boa aula minha pequena :) xoxo #missyoualready 
_ Tchau Bieber, até mais tarde. Obrigada, graças à você minha manhã será ótima *-*
_  Eu te amo pequena, se cuida e preste atenção na aula haha

            Nos despedimos com um abraço e fiquei observando-o até ele entrar em seu carro.

[...]

_  Tá pegando o melhor amigo?
_  Nem vem Lis, nada haver.
_  Pode até ser, mas vocês tem uma química muito forte.
_  Você bebe.
_  Todos sabem disso, inclusive o TMZ.
_  Não me fale desse idiotas.
_  Terminou com o Kurt pra pegar o bonitão do seu melhor amigo? Você não presta mesmo em Mary. - disse Cassie chegando.

          Quando eu me levantei para lascar o tapa no meio daquela cara artificial, o diretor chegou:

_  Deixe comigo Mary ... me acompanhe senhorita Cassie.

         Cassie me olhou com raiva e eu sorri para ela.

@Lis, porque tão feia? HAHA :) eu te amo chata. 

_  Achei ofensivo, apaga.
_  Besta. Ninguém mandou bancar de fã e me pedir foto.
_  Eu sou linda, e amo você. Loiras são lindas.
_  As ruivas são mais.
_  Não.
_  Pergunta pro Justin.
_  Ele tem obrigação de te fazer feliz, é seu melhor amigo haha
_  HA-HA. Mas eu sou, lindona. Pergunte para as Beliebers, elas me acham linda e fofa.
_  Porque elas são as fãs do seu melhor amigo.
_  Te odeio.
_  E eu te amo.

              O professor adentrou a sala de aula e cada um foi para seu lugar.

-  continua  -

Para quem não leu "One more Nigth" ou se leu e quer ler de novo, clique aqui que estou postando no anime *-*
7 Comentários

 Beijos,
Dani.

3 comentários:

  1. Ta perfeito *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito, scr eles são pftos juntos, ai meu deus , eu AMO/VIVO/RESPIRO/SOU os ciúmes do jus , scr continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei, continua gata! Leitora nova :D

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal