Páginas

julho 23, 2013

Fall - Capítulo 15

Capítulo 15 - Vovô Bruce

"Ela não quer viver esta vida, caramba, é a minha vida também."

[...]


             Justin selou nossos lábios e fomos tomar banho juntos. Liguei a ducha e deixei com que aquela água gelada caísse sobre meu corpo.

_  Chega pra lá.
_  Nem vem..
_  Então chega pra cá.  - disse Bieber colando nossos corpos, como se fôssemos um.

            Novamente ele selou nossos lábios com um beijo apaixonado. Terminamos de tomar banho e ao sairmos no banheiro rindo e abraçados.

            Mudamos completamente de expressão ao sermos surpreendidos com a presença de alguém que jamais pensamos que iria ver esse tipo de cena.


_  Jan? Justin? O que estão fazendo assim? C-co-como?
_  Vovô? Mas...
_  A gente pode explicar vovô Bruce. - completei
_  Acho que pelos anos vividos sei bem o que isso significa, tenho certeza que não é pra mim que vocês devem explicações.
_  Vovô..
_  Justin, não! Eu só vim mesmo porque sua mãe insistiu muito que eu viesse aqui chamar a Mary, e quando chego me deparo com isso. Vocês cresceram juntos..
_  A gente se gosta vovô
_  Eu sei, sempre vi isso mas é estranho Justin. Eu preciso ir.      

                  Bruce estava na porta e Justin foi até ele:

_  Vovô?
_  Diga.
_  Não fala nada pra mamãe e nem pra minha tia.
_  Tudo bem filho, eu já tive sua idade.


[...]


_  Calma Jan, ele não vai contar.
_  Não deveríamos ter feito isso.
_  Se arrependeu?
_  Não Justin, mas é que..  - ele me calou com um beijo.
_  Esquece isso. Em breve vamos falar isso pra todos.
_  Você está louco?
_  Ué Jan, juro que não te entendo.
_  Nem tente.


Vestimos nossas roupas e fomos pro ônibus da turnê.


_  Jan.
_  Diga.
_  Tem algumas coisas acontecendo.
_  Como o que?

             Quando ele ia me dizer, Fredo chegou o chamando.
Ultimamente sempre é assim, toda vez que ele tem algo pra contar, alguém vem e atrapalha.


[...]


_  Jan, acorda. Já chegamos.
_  Não quero.
_  Ei pequena, então me ajude.. vou levar você.

               Peguei Jan no colo e fomos pro Hotel.
Ela estava muito cansada, nossos horários ainda eram complicados para ela se acostumar. Tenho medo de que ela adoeça pelo fato de ainda não ter se acostumado.

               Ela anda muito assustada depois do que aconteceu quando vovô Bruce nos pegou saindo do banho juntos. Ele não vai falar nada, pelo menos foi o que ele me disse.

              Haviam se passado horas desde que chegamos e Jan ainda estava dormindo, ela parece um anjo.

_  Justin?
_  Oi minha pequena, pensei que não ia acordar mais.
_  Estava morrendo de sono. Como você consegue? - disse sentando na cama.
_  Acostumei, mas no começo foi bastante complicado.. vai indo acostuma, por isso decidi trazer você comigo, porque você fará isso direto agora.
_  Hmmm, sério?
_  Sim, vou arrumar algo pra você fazer, não quero ficar mais 1 dia sem te ver.
_  Está me amando?
_  Acho que sempre te amei.
_  Só que esse amor foi pra um outro rumo né?
_  Digamos que sim, e pra um melhor.

                Selei nossos lábios e ela me empurrou:

_  Que foi?
_  Scooter pode ver.
_  O que tem? Logo todos saberão mesmo.
_  Bobo.
_  Linda.
_  Adoro quando te xingo e você me elogia.
_  Minha princesa.

                  Novamente selei nossos lábios e ela cedeu, levando sua mão até meu rosto e acariciando de leve, enquanto eu acariciava sua coxa. Peguei sua mão e dei um beijo na costas da mesma,com os olhos focados nos dela.

_  Eu te amo sabia ? 


_  Também te amo sabia ? – assenti sorrindo.

                  Ela me interrompeu selando nossos lábios novamente e logo nossas línguas se encontraram em um beijo apaixonado. O beijo foi ficando mais quente e ela levantou sua perna para minha cintura. 


[...]


          Justin tirou o notebook da cama e se sentou, fazendo sinal para eu sentar em seu colo. Sentei e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele pegou minha coxa esquerda e deu um sorriso malicioso. Eu puxava seu cabelo enquanto ele beijava meu pescoço.

         Tirei sua camiseta, deixando a mostra seu peitoral musculoso. Ele parou o beijo e tirou minha blusa, deixando-me apenas de sutiã. Bieber levou suas mãos no fecho do meu sutiã. Eu arranhava cada vez mais suas costas, enquanto suspirava e gemia.



         Ele me deitou na cama e puxou meu short de pijama. Juss abriu um pouco as minhas pernas e foi subindo até chegar em minha virilha. Comecei a beijar seu pescoço, descendo em seguida os beijos até sua barriga e retirei sua cueca box roxa.

         Inverti nossas posições e sentei em seu membro, rebolando no mesmo, enquanto ele matinha fortemente suas mãos em minha bunda. Chegamos ao ápice juntos. Jamais pensei que eu seria tão safada em toda minha vida quando se tratava de Justin Bieber.

_  Sorte nossa não ter ninguém por perto, porque provavelmente ouviriam nossos gemidos.  - disse Bieber.
_  Mas valeria a pena, porque eu não me arrependo.
_  E muito menos eu.  - disse selando nossos lábios.


[...]


_  Crianças, abrem essa porta.

         Jan e eu terminamos de nos vestir rapidamente e abri a porta. Era Scooter.

_  Estou começando a desconfiar de vocês.
_  Porque diz isso?  - perguntou Jan apavorada.
_  Vocês não ficam mais sozinhos, sempre que vou procurá-los, estão juntos. Ou é no seu quarto, ou no de Justin. Vocês se olham diferente de algum tempo atrás, conversando diferente um com o outro e outro dia, o senhor Bruce ficou estranho ao vir chamá-los quando lhe pedi. É sério gente, se vocês tiverem algo, é melhor falar logo porque do jeito que está indo, as coisas não vão ser mantidas em segredo por muito tempo. Ou se esqueceram de que foram fotografados aos beijos na viagem para Hamptons ?
_  Mas Scooter..
_  Jan, todos já perceberam que tem algo estranho rolando. Eu também já fui adolescente, sei como isso funciona. Vocês são melhores amigos, é normal acontecer, afinal, conhecem tudo um do outro e tinha um tempo que não se viam. Só que é melhor falar para as pessoas mais próximas, do que acontecer de um dia vocês serem pegos no flagra. Como eu quase peguei, sorte que se lembraram de trancar a porta. Mas quando o clima esquentar, e vocês se esquecerem de que tem pessoas ao redor de vocês, não será muito agradável.


[...]


          Justin e Mary estavam caminhando pelo Backstage quando foram parados por Alfredo, que logo retirou de seu bolso seu iPhone para fotografá-los.


" Olha só quem eu encontrei aqui no Backstage do show de hoje ;) @justinbieber @maryjane "

_  O que faz aqui?
_  Estou tentando pegar vocês se beijando, mas vocês são espertos.
_  Você nunca nos encontrará aos beijos Fredo, seu sem noção.
_  Vai achando Jan... todos estão desconfiados, e comigo não é diferente. Eu sei quando Bieber está apaixonado.
_  Pode não ser por mim, vai que é por Selena.
_  Você não vai conseguir me enganar. Nem você, nem Justin.

                 Alfredo saiu e eles riram, seguindo o caminho.


[...]


_  Bieber, quando vamos voltar?
_  No fim do mês, porque?
_  Estou com saudades de todos.
_  Normal, e isso ainda é só o começo.
_  É, eu sei.

              Me deitei no sofá roxo que havia em seu camarim e em seguida ele meio que se deitou sobre meu corpo. 

_  Acho que vou te beijar. O que acha disso?
_  Acho que seria a melhor coisa que você faria.
_  Ah, é?
_  Unhum.

              Justin selou nossos lábios em um beijo apaixonado e longo.

_  Agora vou me arrumar pro show, nos encontramos mais tarde?
_  Claro senhor Bieber.

              Dei um beijo em sua bochecha e sai dali para me encontrar com Mama Jan e Lis. Mama ainda não havia chegado e resolvi atualizar meu Instagram com uma foto ao lado de Lis.


" Aguardando o show do melhor cantor do Universo com minha vaca Lis .. que venha mais um dos vários que você irá fazer @justinbieber ♥ xoxo. "

_  Então, depois daquele dia rolou de novo?
_  Sim, ontem no Hotel haha. Ele é ótimo em tudo que faz.
_  Não mais que Charles.
_  Hmmm, conte-me mais.

                   Ela me contou o que tinha rolado e logo Mama chegou.

           O show foi ótimo, ele até chamou um garotinho para dançar com ele no palco. Mas ainda sim eu sentia que ele não estava legal, não estava parecendo o Justin de hoje mais cedo.

           Após ele terminar a última música e se despedir, depositei um beijo na bochecha de Lis e de Mama e segui para o camarim, como tínhamos combinado.

           Bieber estava demorando para abrir a porta, por mais que eu batia ele parecia não ouvir.. Optei então, abrir para ver o que tinha acontecido, e meu mundo de despedaçou em milhões de pedacinhos ao vê-lo com Twist fumando maconha.

-------------- continua --------------
       Namorar é chato, nunca namorem!                     Gente, eu sei que estou demorando pra postar, mas ando sem tempo. Tá aí mais um capítulo e eu tenho uma notícia ruim para dar à vocês. Vou ter que fazer uma cirurgia, ainda não tem data marcada, mas assim que marcar irei falar para vocês e caso acontecer alguma coisa de ruim, vou pedir para minha irmã avisar aqui, no grupo do face ok? Ou peço pra minha amiga avisar no blog mesmo. Enfim, amo vocês e até no próximo capítulo.

  • Participem do grupo no Face para ficarem atualizada com novos capítulos: aqui .
continua - 
Para quem não leu "One more Nigth" ou se leu e quer ler de novo, clique aqui que estou postando no anime *-*
5 Comentários

Beijos,
Dani.

7 comentários:

  1. Cirurgia de que??? Por que? O que houve? Vc tá legal(pergunta besta)? Fica bem, anjo!
    Eu sei que namorar é chato, mas sempre tem seu lado bom. Eu tbm to na faze de "os garotos não prestam" mas tudo tem um lado bom, é só sabermos olhar pra ele ;)
    Amei o capítulo, amor, continue quando puder, não se aprece se n puder, ok? Nós entendemos que vc precisa de tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova *--*
    Comecei a ler suas ib a alguns dias atrás e A.D.O.R.E.I, são simplesmente perfeitas...
    Tudo de bom na cirurgia, boa sorte :)
    E continue quando puder, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que o Bieber estava fumando! Ele é muito idiota kkkk
    Continua, esta perfeito. E tomara que você não precise de cirurgia, mas se caso precisar que ocorra tudo bem. Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Cirurgia amore? Nossa :( espero que fique tudo bem, Deus te abençoe e esteja com vc!
    Agora falando do capítulo, está perfeito!!! Poxa, como assim fumando maconha? Até em fic esse Twist é um idiota sem noção (eu odeio ele... muito!) mas enfim, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ah que Perfeição de IB :))
    Sou leitora Nova !!!
    CONTINUA LOGO POR FAVOR ...TA MTO PERFEITO *-*
    Ah e o que Houve ?? Cirurgia de que meu amor ??
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  6. Está peerfeito!!! O Justin tem que parar de usar droga :/ mas enfim, continua quando puder... E boa sorte cm a cirurgia linda, vai da tudo certo :) bjs :*

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal