julho 01, 2013

Fall - Capítulo 3


Capítulo 3 - Minha Retardada
Não há nenhum outro que possa pegar o seu lugar, eu me sinto feliz por dentro quando vejo o seu rosto. "


[...]
Justin p.o.v


    Após a pequena discussão sobre "Lolly" e seu ataque de ciúmes. Fomos jogar basquete. E por incrível que pareça, ela ao menos reclamou, aceitou de boa e achei isso estranho.

_  Tem certeza que não está armando algo?
_  E porque faria isso?
_  Eu te conheço..
_  Anda logo seu bosta, vamos jogar.

         Ela pegou a bola que estava no canto do meu quarto e desceu rapidamente. Fiz o mesmo.
Assim que chegamos lá embaixo, cumprimentei a Tia Eline. Ela contou as coisas que estavam acontecendo e disse que Jan tinha pulado pela janela.

_  Você fez isso Jan? É perigoso.
_  Não vem querer dar lição de moral porque foi você quem me ensinou isso. Agora vamos logo jogar antes que eu bata em você.
_  Sou mais forte.
_  Mas sou menina, então eu ganharia .
_  Você sabe que eu não tenho dó de você.
_  Ah Justin, cala a boca e anda logo.


[...]


_  Você roubou .


_  AAAAAAAAAAAAAAH! ME SOLTA
_  Assuma que roubou ... o que você fez em?
_  E por acaso tem como roubar nesse jogo? Eu apenas fiz o que devia ter sido feito Biebs.
_  Chata. Quero revanche 
_  Tudo bem seu bosta. Continue assim, não acredite em mim!
_  Você é uma obesa... puta que pariu. Que pesada
_  ME SOLTA!!! EU ODEIO VOCÊ
_  PARA DE GRITAR PORRA
_  VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA Ô INFERNO
_  VOCÊ SABE QUE É BRINCADEIRA
_  MAS VOCÊ SABE QUE NÃO GOSTO
_  Tudo bem sua chata... - coloquei ela no chão e continuei - Agora me diz, como você conseguiu ganhar?
_  Que chato, credo. Eu jogava todos os dias com os meninos e também na escola. Foi indo fiquei expert *-*
_  Agora fica se achando
_  Não tenho culpa se você está com ravia
_  Não estou com raiva ... só não consigo me conformar por ter perdido pra você
_  HAHA! Chato.
_  O que vamos fazer agora?
_  Dormir? Nossa, estou morta de sono... saudades dos seus cafunés
_  Vem

       Puxei-a pela mão e fomos pra sala assistir TV.
Ela deitou em meu colo e eu comecei a fazer cafuné e em menos de 6 minutos ela dormiu.


[...]


_  Justin? Ou, acorda.
_  Ai.
_  Que foi?
_  Meu pescoço e minhas costas.
_  Lógico, olha como estava dormindo.
_  Culpa sua
_  Me ame menos
_  Não tem como
_  É, eu sei ... Então, me leva pra casa?
_  Já?
_  Está tarde, quero tomar banho e comer.
_  Banha aqui, come aqui e dorme aqui.
_  Preciso de roupas caralho.
_  Ok ok sua chata. Vou tomar banho e vamos está bem? E te levo pra comer algo
_  MC DONALDS *--------*
_  Com certeza haha

                O McDonald's que fica no centro do Canadá, é o melhor que existe. Não sei porque, mas parece que os sanduíches de lá são abençoados, ou alguma coisa do tipo. São muito bons, mesmo.
               Tomei um banho demorado e me deparo com Jan sentada no puf que havia ali, mexendo no celular.

_  Com licença Jan
_  Ah, qual é?
_  Preciso me vestir
_  Se vista
_  Não com você aqui né
_  Já vi tudo que eu "não podia" ver
_  WHT?
_  Anda Bieber, se veste.
_  Quando você sair, quem sabe.
_  Eu não vou sair .. preciso confirmar sobre o Jerry e falar para suas Beliebers! Ou Lolly, tanto faz.
_  JAN ?!
_  Que é?
_  Você não era assim
_  Eu cresci Justin, eu cresci. Até parece que você não cresceu também né?
_  Mas isso já é safadeza.
_  Ninguém mandou meu melhor amigo ser um gostoso.
_  MARY JANE!
_  JUSTIN DREW BIEBER!
_  É sério, dá licença.
_  Já disse que não. Nem sei pra que tanta insistência sendo que você sabe que não vou sair. 

             Revirei os olhos e fui me trocar.

_  Bunda branca, credo. Vai bronzear.
_  Meu Deus! Você não tem mesmo jeito em?!
_  Não haha e já falei o motivo  - disse ela mordendo os lábios -
_  Jan, Jan ... se você não fosse minha melhor amiga, eu ia fazer coisas com você.
_  Hmmmmmm... então quer dizer que o Bieber está imaginando nós dois que nem sua música Lolly haha danado.
_  Para Jan, só fiz uma suposição.
_  Aham tá! Agora termina de se arrumar logo para irmos.

            Ela colocou a revista em cima da cama e saiu.
Terminei de me arrumar, peguei meu celular e desci. Dei um beijo na minha mãe e fomos. 


[...]


_  Mãe, não me espere pro jantar, Justin e eu vamos no McDonald's e depois vou dormir na casa dele.
_  Mãe, não me espere pro jantar, Justin e eu vamos no McDonald's e depois vou dormir na casa dele.
_  Tudo bem crianças, se comportem.

  Ela subiu e foi se arrumar, enquanto eu ficava fuçando meu twitter em seu notebook.

_  JUSTIN - ela gritou do banheiro - 
_  OI
_  SE EU TE PEDIR UMA COISA, VOCÊ ME DÁ?
_  DEPENDE.
_  ME DÁ A TUTS?
_  TÁ LOUCA?
_  Ah Jujuba, por favor - disse já fora do banho -
_  Jujuba ?
_  Haha sim, vi isso no tweet de algum fã clube brasileiro seu
_  Elas são lindas né?
_  Só não mais que eu né querido!
_  Nenhuma é mais linda que você, só minha mãe.
_  Own bebê *-* mas então, vai me dar a Tuts? Por favor.
_  Não Jan, qualquer coisa, menos minha Tuts
_  Mas você nem tem tempo pra ela.
_  Tenho sim, pra ela eu tenho todo o tempo do mundo.
_  Prefere ela do que eu - disse fazendo biquinho - 
_  Para Jan.
_  Mas é verdade.
_  Não vem com esse papo bobo de novo ok? Agora se arruma porque meu estômago grita por comida.
             Ela entrou no closet e saiu de lá passados alguns minutos.
( aqui )
_  Vai assim?
_  Qual o problema?
_  Está muito curto.
_  haha, bobo. Normal, agora vamos.
_  Vem aqui para tirarmos uma foto, estão pedindo. Subiram até tag ... são 3, todas nos mundias! Olha - falei virando o note pra ela - 
_  UAU! Elas me amam *-* Que lindo Bieber, quero elas pra mim.
_  HAHA pra você. São todas minhas, todas.

       Tiramos a foto e postei no instagram:

minha retardada :) i love u @maryjane❤❤

_  Somos lindos né?
_  Da próxima sorria com vontade.
_  Ai ai ai.
_  É sério, você deveria estar mais contente. Afinal, está comigo né coração haha.
_  Bocó! Agora vamos.

           Nos despedimos da tia Eleni e entramos no carro.

_  Que bonitinho, você ainda tem seu lado cavalheiro haha acho que você é o único que ainda abre a porta pra uma garota.
_  Só as especiais, o resto passo por cima.
_  Credo Juss ...
_  Brincadeira né sua boba.
_  Mas não é de se duvidar. Né senhor "foi multado por excesso de velocilodade"
_  Para Jan.
_  Tudo bem Juss.
_  Mas tocando no assunto, bem feito que aquele paparazzi foi morto atropelado. ODEIO eles, vivem de falar mal de você .. aqueles desgraçados. Acredita que fizeram montagens suas e disseram que você estava se drogando? Por isso bati na menina lá na escola, ela mostrou a foto e te chamou de "maconheiro de merda", vaca.
_  Para Jan, não vamos falar disso. Não agora.
_  Ok, desculpa. Você deve se sentir tão mal com todas essas mentiras né? Prometo não falar mais nada.
                  
        Sorri para ela e descemos do carro, entrando no Mc.
Somos tão gordos, que ela comeu dois sanduíches com três batatas e dois refrigerantes grandes e eu três sanduíches com três batatas e três refrigerantes grandes. 
        Depois que terminamos, tomamos 2 sorvetes e enfim fomos pra casa.

[...]

_  Ain Juss, estou passando mal.
_  Também, ninguém mandou ser uma gorda.
_  Já pedi pra não falar assim
_  Desculpa pequena, foi só um modo de dizer... quer alguma coisa? Algum doce?
_  SIM *-* Twix, eu sei que você não deixa faltar, agora vai lá e pega três pra mim.
_  Mas são meus
_  Anda, ninguém mandou perguntar haha
_  Você nem gostava, agora quer três?
_  A saudade que eu sentia de você, me fez gostar de várias coisas haha sou menina, tenho sentimentos.
_  Mas eu também senti saudades, e sou menino ... também tenho sentimentos.
_  É, fiquei sabendo que você me ama haha
_  Besta
       Dei um tapa em sua testa e fui pegar os chocolates.

_  Aqui está sua chata. E só porque eu gosto muito de você, trouxe a caixa inteira.
_ Own, eu te amo.
_  Ei sei.
_  Não corta a graça seu besta.
_  Eu também te amo.
_  Bem grande?
_  Sim, bem grande - falei depositando um beijo em sua testa. -


Para quem não leu "One more Nigth" ou se leu e quer ler de novo, clique aqui que estou postando do anime *-*

-  continua  -
 Primeiro não postei por ter passado a tarde num velório, e depois eu fiquei sem tempo :/ Aí demorei hoje porque fiquei um tempo indo atrás de médicos com meus pais porque minha irmã desmaiou hoje cedo :'( . Amo muito vocês, sério. E obrigada por cada visualização e principalmente pelos comentários.
Vou tentar fazer um grandão pra amanhã *-* 

7 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa amore, espero que fique td bem! Agora falando do capítulo, está perfeito e eu to amando *-* continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaai, continua *u* tá muito divo !

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeitooo *-*
    cooontinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. posta logooooooo, amo sua ib (: diva

    ResponderExcluir
  5. cONTINUA ! e se eu parar de comentar é pq eu vou viajar e la n tem internet !

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal