maio 04, 2013

Nothing Like Us - Parte 28 (Request + Hot)

When i look at you, i see forgiveness, i see the truth. You love me for who i am... "
    Deitei sobre seu peitoral suado, ele retirou alguns fios de cabelo que estavam grudados em meu rosto suado e então dormimos.

[...]


C: “Poderia passar horas e horas falando o que você significa pra mim. Poxa, não é mais novidade pra ninguém, te amar é mais que um prazer pra mim. É tudo que eu preciso, hoje manha e sempre. Hoje mais do que sempre eu posso te dizer que eu sei o valor que cada minuto ao seu lado representa. Sabe aquelas pequenas e simples palavras bonitas? Aqueles pequenos e lindos gestos, escritos em formas de frases, sms, textos ou até mesmo falado olhando diretamente pra você? Pois é amor, isso é algo que pode se passar o tempo que for eu nunca irei abandonar, sabe porque? Porque eles são feitos e falados pra você, por você, pra te ver sorrir ou simplesmente te deixar sem palavras... quero ser o seu chato, amigo, aquele que tira sua paciência e também acima de tudo sua presença e tudo que envolve você. Anny, só quero que prometa nunca soltar minha mão, principalmente quando as coisas estiverem ou não dando certo, ficar ao meu lado quando estiver com medo, e quando não estiver também, ser e continuar sendo a minha amiga, namorada... quero dividir minha vida toda com você, te proteger, ser seu palhaço, seu namorado, seu noivo e finalmente seu esposo.
A: Olha Chaz, com você eu descobri que o amor vai além de palavras, além de textos, frases e nosso amor vai muito mais além do que um sente pelo outro. Sei que muitas vezes falhei, fui fraca, mais hoje em ti eu acho forças pra tentar ser melhor e pra continuar lutando por nós.
   Ele sorriu, segurou em minhas mãos e continuou:

C: Anny... eu quero poder ser a alegria em seu sorriso ao acordar, saber que eu consigo ser sua alegria mesmo em meio a dor… Poxa, quero te chamar de minha mulher, minha esposa, minha, apenas minha. Com todas as minhas imperfeiçoes que você conhece, de cor e salteado, aceita dividir seu nome comigo? Ser aquela na qual quero dormir todos os dias e acordar do meu lado? Aquela que vou levar chocolate quente na cama, e muito carinho até pegar no sono e irei acordar com um beijo de bom dia? Afinal, resumindo isso tudo, você aceita se Casar comigo meu amor?
A: Chaz - olhos cheios de lágrimas - eu aceito passar ao seu lado todos os dias de minha vida, sim eu aceito acordar ao seu lado todos os dias, eu aceito cHAZ, eu aceito - beijo - 

 

C: Eu te amo minha princesa
      ...

         Nos beijamos.

Chaz me pegou no colo e caminhou até seu quarto.

A: Meu gososo
           Chaz riu sem graça, e depois me beijou lentamente de novo. Era assim que eu gostava, suas mãos, ainda na lateral do corpo, mas dessa vez passavam pela região dos seios, parecia que ele adivinhava, que essa era minha parte sensível, parecia que ele queria me enlouquecer ...  naquele momento, eu não queria nem saber se suas mãos eram habilidosas, se mexiam com voracidade de forma que um pequeno detalhe se tornava algo escandaloso, que estava quase tirando toda a atenção que eu tinha dos seus lábios.
Sua mão chegou muito próximo, e lentamente, com uma leve pressão tocou meu seio esquerdo. Lembrei então rapidamente de há 3 anos atrás. Suas mãos eram ainda mais fortes e vorazes, a forma que ele me segurava, que me agarrava, que me beijava. era diferente, mais um diferente bom, até a forma com qual ele me olhava, me devorava só com o olhar.
Suas mãos corriam por debaixo da minha camiseta como se estivesse tocando um piano, lentamente. Então ele levantou minha blusa, seus lábios correram pelo meu pescoço brincando. Seu cheiro entrava pelas minhas narinas, e suas mãos correram pelos meus seios, soltei um gemido, e joguei minha cabeça para trás, ele sorriu satisfeito e abaixou meus shorts enquanto eu levantava e tirava sua camisa. Fechei os olhos enquanto seus lábios saíam do meu pescoço e iam descendo. Tocaram meus seios, e deram leves beijos neles, enquanto abria o sutiã, suas mãos desciam com calma pela lateral do meu corpo, eu estava completamente louca ... E pelo visto, ele sentia o mesmo. 
Suas mãos desceram para perto de minha virilha, e passeavam pela minha coxa. Finalmente fechei os olhos e me deixei levar por tudo aquilo, cada simples toque que ele me dava era uma grande ponta de excitação. Ele abaixou minha calcinha e passou a mão sobre minha intimidade, soltei um leve grunhido e ele sorriu, enquanto eu me esticava na cama, e ficava meio que sentada, retirando seus jeans, passando a mão sobre o volume que ficava bem nítido pela calça, estava começando a gostar daquilo. foi até o bolso da calça que eu estava tirando e tirou um preservativo de dentro da carteira. Imaginei que, pela idade dele, ele carregasse. Coloquei o tal no membro dele, depois deitei novamente e fechei os olhos.
Seu membro entrou dentro de mim, ele fazia movimentos lentos, calmos. O prazer foi tomando conta, seus movimentos de vai e vem criavam uma onda perfeita dentro de mim. Eu me enlouquecia aos poucos, fechava os olhos e puxava seus cabelos. 


... era tão bom, tão certo, não havia nada de errado, eu o amo, ele me ama, era simples. Abri meus olhos, vendo suas mãos correndo pela parte frontal do meu corpo, sua cabeça jogada para trás, suas mãos em minha cintura. Nossos corpos estavam suados. Meu corpo todo ficou formigando, minhas mãos pressionaram o corpo trazendo-o para mais perto. Abracei-o corpo sentindo o orgasmo chegar pelo meu corpo, era uma sensação simplesmente inexplicável. O corpo dele se relaxou contra o meu e ele caiu ao meu lado. Olhei pra ele e ele passou as mãos pelo meu rosto e sorriu, me dando um selinho. Deitei sobre seu peitoral e então dormimos. 

[...]

Seria nosso último dia no Brasil,  postei uma foto no Instagram com a seguinte legenda: 
"O que nos resta é aproveitar nossas últimas horas nesse incrível país."
S: Vou dar um mergulho, vem comigo?
JB: Agora não amor, vai na frente que vou depois
S: Ok seu chato - selinho -
            Sam saiu e eu fiquei ali sozinho jogando em meu iPhone, até que uma moça se senta perto de mim:
Moça: Oi - sorri -
JB: Olá - falei meio enrolado retribuindo o sorriso -
      É uma moça linda, seus olhos azuis destacam a beleza de sua pele branca e seus cabelos pretos. Ela, sem dúvida era brasileira e não estava ali para passeio como nós.
Então ela percebeu que eu não era de lá..
Moça: Desculpa, não sabia que era gringo haha É sua primeira vez aqui?
JB: Sim, todos falam daqui
Moça: Aqui é lindo *-* como se chama?
JB: Justin, e você?
Moça: Adriana
JB: Bonito nome
AD: Obrigada, o seu também haha! Então, veio à passeio?
JB: Digamos que sim.. estou em lua de mel
AD: Uau, você parece tão novo pra isso
JB: Nem tanto assim, já tenho meus 26 anos
AD: Nem parece ... Justin, tem como você me ajudar a passar protetor?
JB: Claro
       Peguei o protetor das mãos dela e comecei a passá-lo massageando suas costas, até que...


-  continua -
Esse texto do casamento achei no tumblr, cortei umas partes mais mesmo assim ficou perfeito mano haha amei.




Arrumei temas novos, agora vocês podem escolher entre os 5:
Tema 1  |  Tema 2  |  Tema 3  |  Tema 4  |  Tema 5  |  
( os meus favoritos são o 3 e 5 )



Participem do grupo no Face (aqui) 
Comentários respondidos aqui.
Avisos:
  • Todas as Imagines aqui.
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.

Indicando:

6 comentários:

  1. vish , agora ele vai apanhar. continua , to mto mto mto ansiosa dani sua linda

    ResponderExcluir
  2. Já disse que ta perfeito? Pq ta cara! Nossa, acho que a Sam vai chegar e arrumar o maior barraco kkkkk enfim, continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA TA MUITO PERFEITO, AGORA A SAM VAI CHEGAR E FAZER A MINA COMER PROTETOOOOOOR, VÉI ESCREVE UM LIVRO DE IB EU COMPRO TOOOOODOS

    ResponderExcluir
  4. Iiiiii fudeu fudeu hahahah, agora que ele apanha, mas tambem, justin é burro, como ele aceita passar protetor nela?! Continua diva!

    ResponderExcluir
  5. Justin, se eu fosse vc, n teria aceitado u.u na verdade, SEU CACHORRO, VAI DORMIR NA CASINHA QUE MERECE U.U RUNF'
    Continua anjoooo <3 Adorei esse hot tbm hehe

    ResponderExcluir
  6. Vish, ela vai morrer de ciúmes do Justin kkk. Continua, esta perfeito, bjoo

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal