maio 18, 2013

One More Night - Parte 5

Capítulo 5 - Hungry Heart
" An oasis in the fire, ashock on the airwaves, a fighter with a hungry heart. "

Me levantei sentando e ficamos cara a cara, ela me abraçou pelo pescoço e beijou minha boca, segurei seu bumbum e aumentei nossas investidas. Ela gritava e rebolava,  separei minha boca da dela ofegante, e beijei seu pescoço, descendo os lábios para seus seios.

[...]

Jason P.O.V

J: Kat
K: Oh Jason…  ela estava ofegante.  
J: Droga!  arfei sentindo sua boceta se contraindo e sugando meu pau com força, gemi alto sentindo meu orgasmo cada vez mais próximo.  
K: Oaaah...  ela gritou apertando suas pernas a minha volta, apertei sua bunda e a fodi com força. 
Em alguns segundos ela gozou molhando meu pau e seu corpo estremeceu contra o meu, seu gozo me fez vir e também estremeci abraçando-a. Ficamos parados alguns segundos respirando com dificuldade e cai pra trás, ela veio comigo e ficamos em silêncio, ela suspirou contra mim e a olhei afastando seu cabelo úmido do rosto.
J: Tudo bem?
K: Ótimo  sorri e nos virei ficando sobre ela, tirei a camisinha jogando-a no chão, e a abracei contra mim.  
J: Você é linda Kat  afastei novamente seu cabelo úmido do rosto, ela sorriu e beijou meus lábios demoradamente e depois deitou a cabeça em meu tórax.
K: Você também é
J: É, eu sei  ela riu e me deu um tapa.  
Me virei com o cotovelo apoiado na cama e fiquei admirando-a.
K: Que foi em?
J: Só estou te admirando
K: Está me deixando sem graça  ela corou ficando ainda mais linda e me inclinei beijando seus lábios rapidamente.
    Ficamos nos encarando por algum tempo, ela mastigava o lábio e me olhava intensamente, sorri e peguei sua mão entrelaçando nossos dedos.
J: Algo que você queira falar?
K: Na verdade sim.
J: Pode falar. 
K: Ok, me conte sobre você
J:Uma olhada profunda na vida de Jason McCann?
K: Sim por favor.
J: Ok, mas antes vamos tomar um banho né?
K: Claro.  ela caminhou até o banheiro, mas parou e sorriu me olhando – Me acompanha?
  Sem pensar duas vezes, me levantei indo atrás dela que correu para o banheiro.
Terminamos o banho e enquanto secava meu cabelo, observava Kat deitada ali na cama completamente nua, parecia que ela foi feita para ficar ali, exatamente como estava.
J: Ótima visão  ela arqueou uma sobrancelha sentando-se, seus olhos passaram por meu peito e sorriu  

K: Isso é uma ótima visão também  ela mordeu o lábio e me puxou para cama, ri caindo sobre ela, ela gemeu contra minha boca cruzando as pernas em volta do meu quadril e se esfregando em mim.
J: Porra  gemi levando uma mão para baixo e tocando sua intimidade que já estava molhadinha  
K: Não pare  ela gemeu afastando nossos lábios e me empurrou na cama sentando-se em minhas coxas  
J: Você é perfeita  sussurrei passando as mãos por sua cintura, subindo e descendo para seus seios e os massageando.
K: Isso Jason, não pare...
  Então ela colocou suas mãos macias em meu pênis e eu ofeguei, fazendo-a rir. Kat massageou meu pau algumas vezes e o segurando o guiou para sua entrada.
K: Oaah  ela arqueou seu corpo, gemi sentei indo mais fundo dentro dela, ela rebolou no meu colo, e eu beijei sua boca sugando seus lábios enquanto minhas mãos agarravam sua bunda com força fazendo-a mover em mim.
Meus movimentos ficaram mais fortes e ela ainda rebolava em meu colo.
J: Isso doçura rebola  levei meus lábios para seus seios e os chupei, brincando com minha língua em seus mamilos  
Deitei na cama e ela apoiou suas mãos em meu peito cavalgando em mim, então levei uma mão ao seu clitóris e o esfreguei. Kat gritou alto e sua boceta convulsionou em volta do meu pau.



Gemi sentindo meu pênis pulsando e meu gozo veio forte, ela caiu sobre mim e ainda me movi dentro dela mais um pouco. Senti beijos em meu peito e afastei seu cabelo para ver ela sorrindo pra mim.
K: Pare de me olhar assim haha não estou acostumada
J: Como não?
K: Simples, os caras fazem o que querem, deixam o dinheiro e vão embora.
J: Sério? Tipo, se com você é assim, imagina com as outras que nem são tão boas como você.
K: Você não sabe
J: Eu sei. Não precisei dormir com nenhuma delas pra saber isso, por isso eu escolhi você, porque quando bati meus olhos vi o quanto era boa. E olha, não me engano em nada que eu penso que é.
K: WOW !
J: Então vamos lá, o que quer saber de mim?  disse me sentando ao seu lado na cama.  
K: Tudo o que puder me falar
J: Me garante que não é uma policial gostosa disfarçada?
K: Pode ter certeza que não. Só meus pais ... mais isso não vem ao caso  senti que ela entristeceu ao se lembrar deles.  
J: Quer falar sobre isso?
K: Porque estamos conversando? Tipo, já fizemos o que você queria. Agora você tem que ir embora pra eu continuar meu turno.

J: Se não quiser conversar, não precisamos. Estou afim é de tirar todo o atraso mesmo.
K: Que atraso?
J: Não se faça de inocente. Você me manteve com as bolas roxas por quase 2 semanas  ela gargalhou  
K: Pense em tudo que pode aproveitar agora.
J: É assim que eu gosto  comecei a subir minha mão para seu bumbum, mas ela me deu um tapa  Hey...
K: Você me faz cansar. E o você ia me contar sobre você.
J: Então  vista alguma coisa ou não me responsabilizo pelos meus atos!!  ela riu saindo de mim e eu gemi quando meu pau deslizou pra fora.  


Vesti minha boxer e ela vestiu minha camisa que estava no chão, e deu um nó em seu cabelo.

Ela sentou em meu colo de frente pra mim, uma perna de cada lado do meu quadril e gemi ao sentir "seu calor", beijei seu pescoço e seus lábios.
K: Hmmm...  ela se afastou sorrindo.
J: Achei que fossemos conversar.
K: É que você me faz esquecer das coisas  disse ela mordendo o lábio  
J: Danada  beijei seus lábios e continuei.  O que você quer saber?
K: Tudo. Tudo que há pra saber sobre Jason McCann.
J: Não tem realmente muita coisa
K: Claro que tem. Você é um garoto muito suspeito
J: Você acha isso?
K: Eu tenho certeza haha por isso gosto de você ... eu vou dançar pra você! Escolhe aí uma música
J: Você muda rápido de assunto  disse me aproximando dela  
K: É que conversar não está nas minhas coisas preferidas.

J: Ok! Coloca "dance for me"
K: Então quer dizer que gosta da Bey?
J: Quem não gosta daquele mulher?
K: Haha tudo bem

[...]

 clipe da música aqui

K: Eu quero fazer esse corpo dançar, sente-se e assista.



Hoje à noite eu vou dançar pra você, hoje à noite eu vou colocar meu corpo no seu corpo. Garoto, eu adoro quando você me assiste, hoje à noite vai ser demais.
Eu vou dançar no meu amor, dançar, dançar no meu amor ... remexer no meu amor, remexer, remexer no meu amor. Baby, me deixa colocar meu corpo no seu corpo. Você nunca vai precisar de duas, porque vou ser sua número 1 ... as outras garotas são superficiais, mas eu sei que você sabe que eu sou única.


  


Ela estava dançando sensualmente, meu pau estava duro .. caramba, que garota gostosa. Chamei-a com o dedo e ela riu, mas começou a se mover sensualmente em minha direção.
Já estava louco vendo ela rebolando, seu corpo subindo e descendo no ritmo da musica. Ela veio até mim e sentou no meu colo rebolando, tentei acariciá-la, mas ela se afastou e mordeu os lábios.
K: Nada de tocar senhor McCann
J: Inferno Kat ... meu pau já "" duro e latejando, porra.
   Ela sorriu e lambeu os lábios, abrindo a camisa lentamente.
K: Hmmm, me faz tão quente ver você se tocando Jason
J: Então você gosta?
K: Sim, isso me deixa molhadinha  novamente ela mordeu os lábios    
J: Vem aqui então
K: Sim senhor  gemi novamente agarrando meu pau  
      Ela terminou de desabotoar a camisa, mas não tirou. Seus seios rosas e empinados ficaram nus e a vadia voltou a rebolar lentamente. Kat rebolou até o chão e engatinhou até mim sorrindo maliciosamente. Então se aproximou até ficar entre minhas pernas e me deu uma lambida, desde as minhas bolas até a cabeça do meu pau.
J: Porra!
K: Quer que eu dance mais?
J: Não quero que use sua boquinha aqui  sussurrei roucamente e ela gemeu  
K: Okay  ela me chupou novamente e me olhou  Tudo o que o senhor quiser. 

" Me recostei na cadeira e observei ela me lamber lenta e longamente, e em seguida chupar todo o meu cumprimento. "




Gente, chorei ouvindo :') ORGULHO !

PRECISO DOS COMENTÁRIOS!

5 Comentários

Amores, ajudem a Divulgar a Imagine com seus amigos :D É muito importante uma "escritora" ter suas IBs reconhecidas *-*


  • Participem do grupo no facebook.
  • Deixem abaixo o Twitter de vocês para eu mandar os capítulos seguintes.
  • Sejam sinceras nos comentários por favor haha É melhor eu saber a verdade do que escrever algo ruim.
  • Coloquem seu Blog nos comentários que eu irei divulgá-los nos capítulos.

Respondendo comentários:
Bianca: Viu que fofo ele? KKKKK Ele não resistiu ao charme da garota '-' mais ela tem que ser difícil kkkkk o bom é isso u.u Eu sei que vocês gostam dessa putaria, não tudo Belieber safada kkkkkkkkk
Gabi: Viu a inspiração da garota? KKKKKKKKKK 2 pessoas até me perguntaram se eu era virgem por causa disso kkkkkk

     

LEIAM AQUI :

Boa noite meus Chuchus *-* Então, quem aí tá afim de postar uma IB no meu Blog? Me adicionem  no Face  e falem comigo sobre a Imagine que querem escrever. Preciso de alguém que não demore muito, tipo, posta hoje e o próximo só daqui 5 dias porque nem dá né? Enfim, me adicionem, falem comigo e caso eu gostar de como será a IB eu coloco vocês como uma das escritoras.

3 comentários:

  1. Não me surpeende terem te perguntado isso kkkkkkkk ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG, kkkkk continuaaa, tá mt perfeito, na boaaa
    desculpa n comentar no ultimo cap, isso normalmente vai acontecer entre sextas e sábados, ok? mas continua, to amandooo <3

    ResponderExcluir
  3. uau isso me deixou louca, ta mt legal continua kk

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal