maio 10, 2013

Nothing Like Us - Parte 31 ✖ The End ✖

" And in the end, the love you take. Is equal to, the love you make. "

[...]


Tudo haver ler o último capítulo escutando a 1° música do player ao lado. 

Sam P.O.V
Mês seguinte fizemos uma super festa na casa de Jason na Itália.
...

S: Anda Jason
J: Calma
S: Precisamos ser os primeiros a entrar naquela merda, esqueceu que somos os pais?
J: Já vou sua apressada. Ainda temos 40 minutos
S: Que seja... vou te esperar lá embaixo seu gay
J: Vem aqui pra mim mostrar o gay pra você
      Ele me deu um tapa e doeu caralho!
S: Seu desgraçado haha doeu
J: Era pra ter doído mesmo u.u sua ridícula haha
S: Continua sendo gay.. agora anda logo porque temos apenas 20 minutos.
       A festa foi ótima, nosso pequeno se divertiu bastante, e eu senti que Justin ficou com um pouco de ciúmes, afinal, Logan e eu ficamos a maior parte do tempo juntos, mais não era nada demais. Nós somos os pais, isso é nossa obrigação.
...

S: Cansei - falei me jogando no sofá - me faz massagem amor
     Justin passara direto sem ao menos me responder.
Me levantei e fui até o quarto:
S: Hey, que foi em? Também está cansado? - disse ficando atrás dele e fazendo "massagem" em seus ombros - 
        Ele se afastou e sentou na cama para tirar seu Supras.
S: Hey, que foi em? Porque você está me "evitando" ?
JB: Sei lá, capaz que seja por causa do seu Logan
S: Espera, ciúmes do Logan? HAHAHA Que idiota da sua parte, não tem nada haver
JB: OH, Sério? - ele se levantou - não foi o que parece na festa do seu filho
S: Bobo


S: Não precisa ficar assim poxa .. eu amo é você, eu me casei foi com você!
JB: Mais você já tiveram um lance, vocês tem um filho juntos.
S: E por acaso isso nos impede de ser feliz? Jerry já é bem grandinho e entende o que aconteceu, Logan está com uma garota linda e ele a ama .. e bom, eu estou com um canadense super gostoso. - sorri - 
JB: Me desculpa amor, é que eu tenho medo de tão te ter mais comigo.
S: Isso não acontecerá jamais meu príncipe, eu te amo.
JB: Eu amo você !

 


 Ultimamente eu tenho pensado, sobre o que nós tivemos
Eu sei que foi difícil, isso é tudo que sabemos, yeah
Você já bebeu para fazer a dor ir embora?
Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece
Pois nada nunca poderá substituir você
Nada pode me fazer sentir como você faz
Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar
E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro

Não há nada como nós (Nothing Like Us), não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade.

Eu te dei tudo, baby, tudo que eu tinha pra dar
Garota, por que você me afastou?
Perdido na confusão, como uma ilusão
Você sabe que eu costumava fazer o seu dia
Mas isso é passado agora, nós não duramos
Acho que isso era pra ser
Me diga, isso vale a pena? Nós éramos tão perfeitos
Mas baby, eu só quero que você enxergue. 

S: Amor, eu tenho novidades *-*
JB: Oi meu amor - beijo - onde estava?
S: No médico
JB: O que foi com você? Você está bem? Está passando mal?
S: Hey, calma haha eu estou ótima!! Desculpa o atraso, mais o trânsito está horrível. Podemos ir pra um lugar mais calmo? Tipo, ao ar livre? *-*
JB: Claro amor, vamos.
        Justin como sempre, cavalheiro, abriu a porta para mim e em seguida rodeou e entrou, ligando o carro e indo para algum lugar.
JB: Aqui está bom? - disse Juss parando em um lugar que nunca tinha ido antes, era incrível -
S: Uau!! Amor, aqui é lindo
JB: Não mais que você - disse ele selando nossos lábios e me puxando para um beijo apaixonado e profundo - eu te amo pequena.
S: Acho que eu amo você mais haha
JB: Igualmente
S: Tá bom - sorri -
JB: Então amor, o que você queria me falar?
S: Então Justin, é algo MUITO bom *-*
JB: Fala logo porra haha estou curioso aqui
S: Não xinga caralho!!! Enfim, tem gente - coloquei a mão dele em minha barriga - aqui que vai ser papai *-*
JB: SÉRIO ISSO?
S: Sim - sorri -
JB: OMG !! OMG. "EU VOU SER PAI PORRA"
S: Hey, acalme-se haha nada de morrer infartado
JB: Nossa amor, essa é a melhor notícia que já me deram :')
S: 3 meses *-*
JB: E porque só me contou agora poxa?
S: Porque eu descobri agora né seu besta haha
JB: Eu te amo, eu te amo

A: Corre Chaz
C: Estou indo o mais rápido possível amor, é que eu estou com tremedeira
A: Mais você não pode passar mal ... AI TÁ DOENDO
C: Chegamos amor, chegamos
           Chaz pegou Anny no colo e foi rapidamente para o interior do Hospital.
As enfermeiras à levou e Chaz ficou negociando na recepção, mais logo depois ele seguiu para a sala do parto e viu o nascimento de seu filho Christian.

. . .


6 Meses se passaram e a filha de Justin com Sam nasceu.
Era uma linda menina, que recebeu o nome de Jazmyn.
JB: É linda como você
S: Só os olhos, porque o rosto é o seu *-*


 Eu sei que é difícil admitir tudo isso, mas as vezes, eu quero que você se veja pelo meus olhos, para ver que eu sou mais você que eu mesma. Pra notar que eu aceito sim, ser tua.  


C: Anny, houve um tempo que eu estava tão perdido sabe? Colecionava um milhão de cicatrizes no meu coração. Eu simplesmente estava desistindo de me apaixonar, só queria paz e cuidar de mim. Aqueles últimos anos que vivi com minha falecida esposa me deixaram completamente mal, cheguei a ficar um tempo sem trabalhar porque eu entrei em depressão, mais graças a Deus tive o apoio da minha família e dos meus amigos que nunca me abandonaram. Você sabe dessa história, de que ela estava com câncer terminal, enfim ...  Mas então você apareceu, com esse seu jeitinho todo torto e errado, mais que me deixou surpreso. Você é alguém que eu nunca imaginei ficar um dia haha, sério. Uma garota que me tira do sério o tempo todo, mas eu não me importo. Eu amo você Anny, que me faz inteiro todos os dias, que me fez ver a vida colorida novamente.


A: E você, o meu doutor haha *-* O Doutor gatinho com quem eu sonhava todos os dias mais não sabia o porque ... alguém que eu jamais viveria sem novamente. Alguém como você é Chaz, MEU Doutor, o meu esposo, o meu melhor amigo, meu confidente, meu príncipe. Eu amo você bebê.


S: Incrível como as coisas acontecem né? A gente se conheceu por coincidência quando eu estava saindo do starbucks haha. Você todo carinhoso e super educado comigo querendo algo a mais só que não queria ir direto ao ponto, e eu boba, nem percebi isso antes. Mais é que tudo vem na hora certa, e olha só, estamos os dois aqui, agora, juntos. Dividindo nossas vidas, compartilhando nosso dia a dia, fazendo declarações todas as manhãs e nos entendendo sempre. Justin, sem dúvida nenhuma, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu te amo como eu jamais amei alguém antes, você é minha luz, meu homem, meu príncipe, meu idiota retardado, meu anjo dos olhos cor de mel, que sem dúvidas são os mais lindos. O meu menino do sorriso mais perfeito entre todos. Eu te amo Justin, eu te amo.
JB: Pois é né, preferiu um jogador do Milan do que eu haha sacanagem u.u Enfim, concordo com isso de que tudo vem na hora certa, e olha só, nos casamos e formamos nossa família. Adoro o jeito que você me deixa sem jeito, o jeito que você me olha, as brincadeiras idiotas e quando você fala baixinho no meu ouvido que me ama. Eu sou apaixonado nesse seu jeito teimoso como uma porta, e que reclama mais que tudo,  e eu simplesmente amo, amo, amo seu sorriso, toda vez que vejo ele me dá um gás enorme pra continuar. Quando você acorda, você fica linda de rosto amassado, continua linda com o bafo e tudo. Sam, MINHA princesa, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, porque eu gosto de tudo em você, simples assim, eu e você.”



 Beijunda ~

Participem do grupo no Face (aqui) 
Comentários respondidos aqui.

Pois é amores, chegamos a mais um fim das várias Imagines que escrevi. Confesso que eu AMEI escrever essa e que fiquei bastante feliz com todos os comentários *-* eu amo vocês, vocês sem dúvidas são as melhores. Ah, espero que você gostem na nova IB que irei escrever, e que eu consiga escrevê-la porque será a minha primeira Imagine contendo o Jason ... enfim, comentem pois isso é muito importante pra mim.
Amanhã posto a sinopse, e se der Domingo posto o primeiro capítulo, caso não dê, Segunda sem falta *-* me desejem sorte, vou no show do meu amor Gusttavo Lima amanhã na esperança em conhecê-lo haha !!

Quais outros cantores vocês gostam além do Biebs?
Além do Gusttavo, eu gosto de Fernando e Sorocaba 
e Cristiano Araújo *-* e internacionais: Miley, 
Taylor, Nicki, Soulja, BTR ... ♥

     

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que final mais perfeito *-* eu amei tudo, foi a perfeição em fic kkkkk Ansiosa pra próxima :D

    Além do Justin? Eu gosto da Selena, Usher, Backstreet Boys (eu sei que é antigo, mas eles são uns amores kkkk) e outros, mas fã de coração e alma só do Jus mesmo!

    ResponderExcluir
  2. OOOOWWWNNNNN MDS <3 QUE AMOOOR, AMEI MUITOOOO <3 TO DOIDA PELA NOVA IB, AVISA NO TT TAMBÉM QNDO POSTAR, OK? TE AMOOO, BOOM SHOWWW!!!
    Sou Belieber e Selenator, mas amo a Demi e os 1D tbm. BTR, TW, Rihanna, Lady Gaga, Nicki, Jessie, Katy Perry, Avril, Carly, Miranda Crosgrove, Drake(sim, eu gosto muito do Drake Bell, ele tem talento)Miley, Eminem, Pitbul, Jey-Lo, Emily Osmet, Mitchel Musso .............

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal