maio 15, 2013

One More Night - Parte 3

Capítulo 3 - Sexual Device
" Be my sexual, seja meu objeto sexual.. Be my sexual, seja meu objeto sexual. "
RESPONDI VOCÊS AQUI
Vejam as respostas antes de ler :3 amo vocês Chuchus.

      Ele ficou frente a frente comigo e foi me levando aos beijos até a cama.
J: Você é muito gostosa
K: É, eu sei  sorri sínica  Todos os dias me falam isso. Ah, e sou a melhor "dançarina" entre todas as Boates dos EUA, se é que me entende.
J: Convencida você em?
K: Eu apenas acredito nisso, afinal, não foi só você quem me disse isso. Todos os caras que eu dormi nesses últimos 2 anos 
J: Quantos anos você tem?
K: 18
J: Você entrou aqui com 15 anos?
K: Sim
J: E você acha isso normal?
K: Agora é. Tipo, você quer mesmo saber disso?
J: Temos a noite toda, e eu sei que você não iria aguentar muitas horas  ele disse com cara de safado vitorioso.  
K: Aí que você se engana senhor McCann haha
J: Senhor não. Me sinto velho
K: Quantos anos? 
J: Estou fazendo 20 anos hoje (:
K: Hmmm ... então te darei o melhor presente de aniversário de todos.

Jason P.O.V

Ela faz o melhor boquete do mundo. Que garota gostosa cara.
Corpo perfeito, coxas torneadas, bronzeadas e pêlos loiros. Sem contar nas sardas em um pedaço de seu rosto que a deixava mais sexy.
Seios fartos, tão fartos que cheguei a pensar ser silicone .. mais após ver ela despida, tive a certeza de que ela foi abençoada por Deus quando nasceu. E o bumbum dela? Sem dúvida nenhuma, ela é a garota mais gostosa que transei.


... então te darei o melhor presente de aniversário de todos.

Essa frase ficou rodando minha cabeça enquanto ela entrou em uma sala.
De repente, ela me apareceu incrivelmente sexy e deu uma piscadinha, seguida de uma mordida nos lábios.
Eu estava sentado na cama a observando atentamente ela que estava caminhando até mim.
De repente ela começou a bater no chão usando um "chicote" que acompanhava sua fantasia. Cara, aquilo me deixou louco.De repente, ela ficou ajoelhada ao redor do meu corpo e me empurrou na cama, fazendo-me deitar.
 Ela colocou o "chicote" ao lado da cama e deitou sobre mim, começando a dar beijos sobre toda a extensão de meu corpo, me causando arrepios. Logo ela saiu de cima de mim e começou a rebolar no pequeno "palco" que havia no quarto.

Kat estava com as pernas afastadas, deixando amotra sua intimidade molhada e inchada enquanto abria as pernas. Logo eu já havia junto à ela. Ela voltou a passar os dedos em sua intimidade, e eu observava tudo, sentindo que meu pênis iria explodir de tesão a qualquer momento. 
Confessava a mim mesmo que nunca havia me sentindo com tamanho tesão, com tamanha vontade de alguma garota como ela. Meu desejo era incontrolável, e pelo visto não seria naquela noite que ela iria saciar-me. 
 Mas quanto tempo teria de esperar para poder sentir seu corpo unir-se ao dela?

Então ela saiu e em seguida apareceu trazendo consigo um vibrador grosso, logo passando o mesmo por sua intimidade molhada. 
K: Por que não vem participar aqui comigo?  encarei ela e senti todo meu corpo pulsar com força pelo convite dela.  Porém... quero seu amiguinho longe de mim.
Sem falar nada, aproximei dela, deixando que suas mãos macias alisassem minha barriga definida. Inclinei em cima da dela e deixei que meu pênis encostasse com força em sua bunda empinada e redonda, que sentiu todo seu corpo arrepiar com o toque não esperado. 
Decidi roçar um pouco meu pênis na bunda dela, enquanto uma de minhas mãos estava no seu seio, e a outra afastando a perna dela, assim chegando até a intimidade molhada de Kat. Logo ela voltou a gemer com força, sentindo seu corpo tremer. Minha mão foi em direção ao meio de suas pernas, afastando-as. E sem aviso, penetrei-a com três dedos, fazendo-a gritar e gemer de prazer. Sentia meu membro rígido, ele pulsava tanto que chegava a doer. 
Estava penetrando ela por trás, meu corpo ainda estava inclinado sobre o dela, enquanto sua outra mão massageada com força e um pouco de brutalidade os seios da mesma.  
 Os gemidos que saiam de sua boca eram altos, seu corpo estava suado e tremendo. Cada segundo que se passava, sentia que seu corpo estava mais quente e mais perto do orgasmo. 
Tirei os dedos de dentro dela, colocando-os na boca em seguida. Seus olhos se fecharam.O cheiro de sexo estava no ar, estávamos completamente exaustos. 
Os lábios de Katherine depositaram um beijo em minha coxa, onde arranhou propositalmente a mesma, vendo-me fechar os olhos. Ela subiu os beijos, mas não no lugar onde queria. Sua boca subia pelo seu abdome, peitoral até chegar em meu pescoço.  Ela começou a me masturbar devagar e separou seus lábios no instante em que ele começou a gemer baixinho. 
Logo revidei e fiquei por cima dela. Seu olhos estavam fortemente fechados, enquanto apenas sentia meu membro dentro dela. 
Ficamos por 1 hora ali .. no total de 3 horas desde que entramos naquele quarto. 
Por fim, tomamos banho juntos, deixando rolar novamente.
Depois nos trocamos e ficamos sentados conversando sobre algo que não interessa. Até que meu celular começou a tocar, chamada do Way:

Ligação on*

- Fala
- Espero não estar te atrapalhando, mais a porra é séria cara.
- Não está. Diga o que foi dessa vez?
- O Alfredo me ligou dizendo que a polícia prendeu o Troy 
- Como assim cara? Como assim eles prenderam o Troy?
       Nessa altura, Kat olhava assustada.
- Foi isso mesmo cara. Descobriram sobre o sequestro do filho do prefeito, encontraram ele antes mesmo dele pegar o garoto. Droga Jason, tem alguém infiltrado nessa parada mano. Eles estão em cima da gente. Cuidado com esses novatos de merda cara



- Droga cara. Eu avisei pra eles ficarem espertos
- Pois é, já é tarde. Temos que trazer os outros pra cá antes que um bunda mole fale que nós somos os mandantes.
- Fala pro Alfredo resolver isso pra gente. Eu cansei de ter que fazer essas porra tudo sozinho. Tchau Way
- OK Bro.

Ligação off*


K: Aconteceu alguma coisa McCann?  ela se levantou e ficou massageando meus ombros atrás de mim.  
J: Não foi nada.   disse grosso e me afastei.  
K: Ok então  ela colocou seu sapato.  Fique à vontade, preciso continuar meu trabalho.  disse saindo com raiva e batendo a porta fortemente.  

[...]

Droga !
Justo agora isso tinha que acontecer?
Porra. Só mexo com pessoas estúpidas que não sabem fazer seu trabalho.
Algo tão simples, era só ter sequestrado o veado do filho do Prefeito, mais não, teve que dar bandeira e estragar com tudo. Inferno mesmo.
Ainda mais agora, que eu estava com uma gostosa.
Coloquei meu supras, peguei minha carteira, dei uma ajeitada no cabelo e desci.
Procurei por Kat e à vi sentada no colo de um cara que aparentava ter seus 50 anos de idade.
Achei um absurdo cara. Ele é um velho, tem idade pra ser o avô dela.
Caminhei até ela e tossi cinicamente, fazendo os dois olharem pra mim com cara de "WHT?"
K: Com licença querido
   Ela saiu de seu colo e ele deu um tapa no seu bumbum.
Não curti muito isso, ele é um idoso.
K: Que é Jason?
J: Nossa, que grossa.
K: Eu né HAHA  sorriu cínica  Então, que é?
J: Ele é velho
K: E daí? É um gato, paga bem e muito gostoso por sinal.
J: Deixei a grana dentro da primeira gaveta no seu quarto
K: Obrigada .. era só isso? Porque eu preciso continuar meu serviço
         Ela saiu, me deixando no vácuo.
NINGUÉM.
Eu disse, ninguém deixa Jason McCann no vácuo.



PRECISO DOS COMENTÁRIOS!

5 Comentários

Amores, ajudem a Divulgar a Imagine com seus amigos :D É muito importante uma "escritora" ter suas IBs reconhecidas *-*


  • Deixem abaixo o Twitter de vocês para eu mandar os capítulos seguintes.
  • Sejam sinceras nos comentários por favor haha É melhor eu saber a verdade do que escrever algo ruim.
  • Coloquem seu Blog nos comentários que eu irei divulgá-los nos capítulos.

     

LEIAM AQUI :

Boa noite meus Chuchus *-* Então, quem aí tá afim de postar uma IB no meu Blog? Me adicionem  no Face  e falem comigo sobre a Imagine que querem escrever. Preciso de alguém que não demore muito, tipo, posta hoje e o próximo só daqui 5 dias porque nem dá né? Enfim, me adicionem, falem comigo e caso eu gostar de como será a IB eu coloco vocês como uma das escritoras.

3 comentários:

  1. perfeitooooooooooooooooooooooooooooo mds continua

    ResponderExcluir
  2. MANA, vc quer que eu faça merda aqui em casa, com essas IB's picantes assim, néé??? Muita sacanagem essa gostosura do McCann assim, e awwn, ele com raiva kkkkkkkkk <3
    Sim, olha, eu tenho uma amiga que ela n gosta do Bieber, mas ela ADORA ler IB's, ela fica impressionada com a criatividade dagente, então eu falei praela, só que ela n tem blog, e qndo ela começar à ler, eu comento por mim e por ela, ok? o nome dela é Carol, a minha vaca, nojenta e vadia bicthfriend.
    Bem, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. OMM (Oh my McCann kkkk) que hot foi esse? Só digo uma coisa para esse capítulo: PERFEITO!!! Eu to amando demais e quero continuaçao logoooo!!!

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal