maio 23, 2013

One More Night - Parte 9

Capítulo 9 - Geminis ?


Somos mais parecidos do que qualquer um poderia perceber  ... Eu sou como você, você é como eu, estamos na mesma canção em uma chave diferente. "

Era noite, novamente briguei com Jason e revolvi ir dar uma volta na Cidade para esfriar a cabeça. Então eu vejo um cara e... espera, é o Jason ali com outra garota.
Eles estavam se beijando ... mas, como ele pode fazer isso? Afinal, porque ele fez isso? Quem é aquela garota? Porque parecem tão apaixonados?
DROGA !
Me levantei do maldito banco, da maldita praça e comecei a caminhar sem direção. Eu estava ligada na cena de horas atrás que nem ao menos percebi o sinal se fechar e BUM.

----- * -----


AI .
Que dor caramba:
xx: Hey garota, você está bem? Desculpa é que você surgiu de repente e o sinal estava aberto pra mim e..
K: Estou ... 
Espera, como assim ele está falando comigo como se não me conhecesse? 
xx: Venha, eu te ajudo a levantar  disse ele dando-me a mão  


  Segurei em suas mãos e me levantei, apoiando no carro que havia me atropelado:
xx: Você está toda machuca, entra. Eu te levo no Hospital
K: Não precisa, eu estou bem.
xx: Como se chama?  WHT? Mais...  
K: Katherine
xx: Prazer, me chamo Justin
K: Justin ??
JB: Sim, porque?
K: Nada ... não foi nada
JB: Eu ainda insisto, entre. Eu posso fazer curativos em você
     Eu preciso saber quem é ele.
Ele é a cara do Jason, tipo, a cara mesmo. Se não fossem as tatuagens que Jason tinha....
K: Ok, obrigada
  Ele abriu a porta pra mim e eu entrei.
   Então não era Jason quem estava beijando aquela garota, era esse tal de Justin.
Em alguns minutos chegamos a uma enorme casa, logo deduzi que era onde ele morava.
Novamente ele abriu a porta pra mim e eu sai do carro.

----- * -----


JB: Pronto, daqui uns dias você estará nova em folha  disse ele sorrindo, e que sorriso. Idêntico ao de Jason.  
K: Nossa.
JB: Que foi? Está doendo?
K: Não não  sorri e o agradeci.  
      Ele saiu e logo voltou com dois copos com suco de laranja:
K: Obrigada  agradeci pegando um deles.  
JB: Então Katherine, o que fazia tão distraída?
K: Briguei novamente com meu namorado e estava meio "voada". Desculpa.
JB: A culpa não foi sua, esquece.
K: Você se parece muito com uma pessoa que conheço
JB: Capaz que você me viu por aí e se confundiu
K: Não. Tem pouco tempo que vi essa pessoa. A única coisa que vocês não se parecem, é que ele é cheio de tatuagens, por todo o corpo. Já você não!
JB: Espera, onde você viu esse garoto?
K: Ah, um dia desses andando por aí. Não cheguei a falar com ele
JB: E foi mais ou menos perto de onde?
K: Nossa, pra que tudo isso em?
JB: É que eu tenho um irmão gêmeo
     Aquilo caiu como uma bomba em mim.
K: IRMÃO GÊMEO?
JB: Sim, mais no Hospital, constatou que ele sumiu mas nunca conseguimos encontrá-lo
K: NOSSA!  meu Deus, ele só pode ser irmão dele. Alguém deve ter roubado Jason no Hospital, por isso.  
JB: Pensativa?
K: É que estava tentando lembrar onde vi esse garoto, mais foi em vão... Olha Justin, eu preciso ir pra casa. Muito obrigada por tudo e até mais.
JB: Eu te levo
K: Não, não precisa. Obrigada  sorri e fui embora.  
        Ele me acompanhou até a porta e nos despedimos com um abraço. Peguei um táxi e cheguei em casa em menos de 14 minutos.
Abri a porta e lá estavam os dois retardados, fumando maconha:
W: E ai Kat  disse um dos idiotas noiado  
K: Oi  passei direto e senti alguém tocar minha mão
J: Kat? O que aconteceu?
K: Nada
J: Que saco, eu realmente quero saber. Agora da pra parar de criancice e falar?
K: Sofri um acidente, tá bom agora? Maconheiro de merda
J: Eu já falei pra você parar... já conversamos sobre isso
K: MACONHEIRO!! VOCÊ É UM MACONHEIRO SEU DESGRAÇADO
J: PUTA!!! VADIA .. VAI PROCURAR SEUS CLIENTES Ô PORRA.



     Eu já tinha dado as costas pra ele, quando ele segurou meu rosto:
J: Que droga Kat ... para de brigar por tudo
K: não grita mais comigo Jason
J: Eu te amo pequena. Desculpa
K: Desculpa...
J: Não vai acontecer de novo
K: Precisamos conversar
J: Agora?
K: Não. Eu preciso descansar, meu rosto está ardendo.
    Sai e o deixei na sala com Way.
Mais tarde ele foi pro nosso quarto e deitou abraçado comigo:
J: Boa noite
K: boa noite
J: Pensei que já estava dormindo
K: Acabei de acordar. Consegui dormir só um pouco
J: Como esse acidente aconteceu?
K: Eu estava distraída e um cara me atropelou
J: O QUE? Quem é esse desgraçado? Eu vou acabar com ele  ele já ia se levantar quando eu o puxei de volta.  
K: Hey, eu estava errada. E ele ainda me ajudou e fez esses curativos.
J: Então quer dizer que, além de te atropelar, deu em cima de você?
K: Ele não deu em cima de mim seu idiota
J: Aham, e minha mãe é virgem.
K: Own  disse apertando suas bochechas, ele odeia isso  Que lindo meu McCann com ciúmes haha
J: Não estou com ciúmes  disse tirando minhas mãos de seu rosto  e você sabe que eu odeio isso.
K: Não quando eu faço  sorri maliciosamente  
J: Ê Kat, você anda muito safada
K: Só estou com saudades haha
J: E você acha que eu não?
K: Lindo
J: Gostosa
K: Delicioso
J: Minha
K: Só sua?
J: Aham, só minha 
    Jason me deu um beijo apaixonado e dormimos abraçadinhos.
MUDANÇA DE HORÁRIO. COLOQUEI O CAPÍTULO 10 PROGRAMADO PARA ÀS 19:00 DE AMANHÃ. ENTÃO ENTREM A PARTIR DESSE HORÁRIO. BEIJOS :*



PRECISO DOS COMENTÁRIOS!

5 Comentários

Amores, ajudem a Divulgar a Imagine com seus amigos :D É muito importante uma "escritora" ter suas IBs reconhecidas *-*

  • Deixem abaixo o Twitter de vocês para eu mandar os capítulos seguintes.
  • Sejam sinceras nos comentários por favor haha É melhor eu saber a verdade do que escrever algo ruim.
  • Coloquem seu Blog nos comentários que eu irei divulgá-los nos capítulos.

     

LEIAM AQUI :

Boa noite meus Chuchus *-* Então, quem aí tá afim de postar uma IB no meu Blog? Me adicionem  no Face  e falem comigo sobre a Imagine que querem escrever. Preciso de alguém que não demore muito, tipo, posta hoje e o próximo só daqui 5 dias porque nem dá né? Enfim, me adicionem, falem comigo e caso eu gostar de como será a IB eu coloco vocês como uma das escritoras.

3 comentários:

  1. Ta perfeito, to amando demais *-* quero ver o Jason e o Justin se encontrando kkk continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Haha' to doida pra ver como ela vai contar pro Jason, hahahahahaha' vai ser boooooooooooooooooooooooooom se rolar uma boa briga, kkkkkkkkk
    Curte a viagem, amor. Sábado de noite to aqui :D

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler sua ib agora e amei a sua ib,é perfeita,continua flor :)

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal