Páginas

maio 08, 2013

Nothing Like Us - Parte 30 (marriage, hot, party)

" Now that the weight has lifted, love has surely shifted my way. Marry Me, today and every day... marry Me! "

Justin e eu chegamos de viagem e recebemos a ótima notícia de que Anny e Chaz iriam se casar no próximo mês. Quase a matei por não ter contado antes, então ela me disse que não queria atrapalhar minha lua de mel, enfim.
Matei a saudades do meu bebê e saí para jantar com ele e Justin.

[...] 

Elisa
Samantha
Anny


Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio  Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.


Padre.: Chaz Somers e Anny Thompson viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio  É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
C+A: É, sim.
Padre.: Vós que seguis o caminho do Matrimônio  estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
C+A: Estou, sim.
Padre.: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
C+A: Estou, sim.

Padre.: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio  uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Os noivos unem as mãos direitas.
C: Eu Chaz Somers, recebo-te por minha esposa a ti Anny Thompson, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
A: Eu Anny Thompson, recebo-te por meu esposo a ti Chaz Somers, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.


Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.
O sacerdote convida os presentes ao louvor de Deus
Bendigamos ao Senhor.
Todos: Graças a Deus.

[...]


Chaz e Anny viajaram para Londres.


Estávamos próximos à janela, trocando carícias, sentindo nossas respirações e em seguida aproximamos nossos lábios e um beijo foi iniciado. Um beijo calmo. Havia amor, muito amor naquele beijo. Aos poucos o beijo foi ficando mais profundo e o clima esquentou.
Chaz me segurou no colo e nos dirigimos até o quarto.
Assim que entramos, nos deitamos na cama e ele posicionou-se em cima de mim.
C: Eu te amo – Disse ele baixo, porém não inaudível. –
A: meu gostoso  – puxei-o para um beijo mais forte e me fazendo perder a noção do tempo e do que viria possivelmente a seguir. 
 Estávamos com poucas peças de roupa pois tínhamos acabado de voltar da praia e não demorou até que nossas roupas estivessem longe de nós. A cada toque que ele me dava, eu me arrepiava, afinal, ele consegue me deixar louca.
Estávamos suados, ele beijava meu pescoço, e eu arranhava suas costas e gemíamos juntos.
Não demorou muito até que ele me penetrou. Gemidos e gritos, eram só essas coisas naquele momento. Somos um só, de corpo e alma.
Eu pertenço à ele, e ele à mim. 

Chegamos ao clímax juntos, estávamos cansados e acabamos dormindo abraçados.

[...]



Logan P.O.V
Elisa estava ajoelhada com uma das pernas em meio as minhas. Comecei dando beijinhos de leve e depois fui descendo os beijos enquanto o sentia arfar e implorar pelo meu corpo.
Minhas mãos estavam já em suas coxas e meus lábios estavam próximos ao seu clitóris. Depositei beijinhos por toda extensão antes de dar pequenas chupadas, enquanto ela passeava suas mãos por minhas costas em meio a um arranhão e outro.


Estávamos na banheira, já com o chuveiro desligado. Com minha testa colada à dela, até beijá-la. Colei nossas bocas vorazmente, e passeei minha língua por todos os cantos de sua boca, enquanto minhas mãos acariciavam um pouco seu cabelo e depois passaram às coxas.
Ela deslizou suas mãos por minhas costas arranhando-me. 
Desci minhas mãos até seu bumbum, apertando-os com força. Ela arfava, gemia e implorava para me sentir.

 Ela já estava toda molhadinha, e não tive outra reação a não ser entocá-la. E assim o fiz, deixando ela soltar um grito de prazer.

[...]


Sam P.O.V
Mês seguinte fizemos uma super festa na casa de Jason na Itália.
...

S: Anda Jason
J: Calma
S: Precisamos ser os primeiros a entrar naquela merda, esqueceu que somos os pais?
J: Já vou sua apressada. Ainda temos 40 minutos
S: Que seja... vou te esperar lá embaixo seu gay
J: Vem aqui pra mim mostrar o gay pra você...

Desculpa o tamanho, mais foi o que deu.
VIIIIISH !!!!!!!

Amores, amanhã não confirmo se posto porque vou fazer luzes *-* e sábado tem show do GUSTTAVO LIMA meu amor e eu vou \o/ então é certeza absoluta que não posto, só caso eu acorde mais cedo. Beijos ~

-  CONTINUA -

Até o Logan viveu uma parte HOT com a namorada dele haha. O que acharam?

Aqui só toca músicas do Justin :')





TÁ ACABANDO! Escolhem o tema favorito e o mais votado ganha :)

Tema 1  |  Tema 2  |  Tema 3  |  Tema 4  |  Tema 5  |  
( os meus favoritos são o 3 e 5 )



Participem do grupo no Face (aqui) 
Comentários respondidos aqui.
Avisos:
  • Todas as Imagines aqui.
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.

Indicando:

     

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa perfeitoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Incríveeeel, continua, por favooooooooooooor <3

    ResponderExcluir
  3. Ta muuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal