maio 22, 2013

One More Night - Parte 8

Capítulo 8 - Runaway

Eu só quero gritar e perder o controle, jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá, esquecer de tudo e fugir, yeah! Eu só quero cair e me perder, rir muito até doer como o inferno ... esquecer de tudo e fugir."

        Ela foi deslizando sobre meu corpo até chegar e minha cueca, tirando-a. Meu pau já estava duro e latejante, ela mordeu o lábio e sorriu antes de beijar a cabeça.
J: PORRA!
K: Adoro o gosto do seu pau Jason  sorriu mordendo os lábios e continiou me chupando 

Agarrei seu cabelo e puxei seu rosto de meu pênis.
J: Fica de quatro agora
  ela sorriu e obedeceu, gemi ao ver sua bunda empinada com uma calcinha minúscula.  
Rasguei sua calcinha e me ajoelhei atrás dela, acariciando-a:

K: Oh Jason ...
J: Quietinha safada  meti dois dedos em sua boceta mais logo em seguida tirei meus dedos e esfreguei seu clitóris, fazendo ela gemer alto  
       Agarrei seus quadris e esfreguei meu pau entre suas pernas, fazendo-a suspirar.
J: Assim que eu gosto  guiei meu pau até sua entrada e penetrei lentamente, ela gemeu baixinho e comecei a me mover dentro dela.  
Kat gemia e rebolava e eu só consegui gemer hipnotizado com aquele cena de nós dois.
K: mais Jason... mais  disse ela sem fôlego e gritando  OMG! OMG.
Curvei meu corpo sobre o dela e fui mais fundo, enquanto ela rebolava contra mim.
Gemi dando beijos em suas costas, sem deixar de estocar nela, levei uma mão ao seu clitóris provocando um alto gemido e senti ela pulsando, mastigando meu pênis. Levei a outra mão ao seu seio apertando-s, ela já gemia palavras incoerentes e rebolava nos deixando próximos ao clímax.

[...] 

1 Ano Depois

Eu tinha acabado de acordar e assim que levantei da cama, notei algo estranho. Coloquei um casaco e fui ver o que estava acontecendo. Assim que abri a porta do meu quarto e caminhei até a sala, vi Jason entregar algo para Way, acompanhado de um bolo de dinheiro:
K: O que está acontecendo aqui?
     Ambos me olharam assustados.
Cheguei mais perto e tomei o pacote das mãos de Way e o abri:
K: DROGAS? Como assim DROGAS Jason?  eu estava chocada, nunca imaginei isso  
J: Amor, eu posso explicar
K: Não Jason, você não pode.
J: Katherine ...
K: PORQUE VOCÊ MENTIU PRA MIM JASON ? disse eu tremendo aos prantos  
J: Desculpa
K: PEDIR PORRA DE DESCULPA É FÁCIL NÉ? VOCÊ MENTIU JASON, MENTIU.
J: EU JÁ ME DESCULPEI CARALHO!
K: FODA-SE! Não pedi pra se desculpar ô inferno. Mais porque mentir? QUE SACO. Me arrependo completamente de ter vindo morar com você seu desgraçado.
W: Gente, se acalmem. Você precisa ouvi-lo Kat
K: CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM! Cala vocês dois seus estúpidos.
W: Eu vou lá levar isso Jason, depois eu volto antes que eu bate nessa vadia  disse o idiota saindo  
Não pensei duas vezes e pulei em cima dele, Justin me puxou, jogando-me brutalmente no chão e Way foi embora. Me levantei e comecei a dar murros em Jason:
K: DESGRAÇADO!!! EU TE ODEIO PORRA, SEU IDIOTA, VAGABUNDO. MACONHEIRO DE MERDA
    Eu não deveria ter dito isso.
Sem ao menos pensar, ele lascou o tapa em meu rosto, me fazendo cair no chão novamente:
K: EU . ODEIO . VOCÊ  falei dando pausas, com a mão no rosto  
  Me levantei e fui até ao banheiro. 
Lavei meu rosto ainda chorando, depois sequei-o e comecei a arrumar minhas coisas. Roupa por roupa, sapato por sapato. Pronto, minhas coisas estavam prontas. Vesti uma calça, com uma blusa branca, jaqueta preta e uma sapatilha e peguei minhas coisas.
J: Onde você vai?
K: Pra onde eu nunca mais te verei
Dei as costas e saí .
Passaram-se 2 meses desde que eu saí da casa dele. Eu estava morando em um subúrbio de Nova Iorque, me virando, como sempre fiz. Tinha arrumado um emprego, não era lá grande coisa, mais eu não podia não fazer nada.
Era noite, estava à caminho de casa quando de repente, um carro freia em minha frente. 
xx: Katherine
      Eu reconheceria essa voz à mil milhas de distância:
K: Jason?
  Eu estava em choque.
Caramba, que saudades desse infeliz!
J: Entra aqui, vai. Anda logo minha princesa
   Continuei paralisada, apenas observando-o:
Então ele desceu do carro e veio caminhando até meu encontro:
J: Eu te prometi lembra? Prometi que eu nunca deixaria você ir. 2 meses Kat, foram 2 meses sem você. Eu te amo porra. Do meu jeito torto, mais eu te amo, e você sabe que sim. Desculpa por ter te dado aquele tapa, eu nem pensei no que estava fazendo. Eu preciso de você pequena...


K: Eu te amo Jason, meu McCann

Dias atuais

Kat P.O.V

Estou cansada disso, cansada de viver nesse mundo errado, mais eu não posso parar. Eu amo esse desgraçado, eu preciso dele comigo, ele é a peça que encaixa meu quebra cabeça. 

36 minutos depois ...
Tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e me deitei. Quando fechei os olhos, ouço meu telefone tocar:
_ Alô?
_ Kat?
_ ASH? OMG! Que saudades amiga
_ E eu então! Caralho Kat, como você faz isso? Eu estava viajando e quando chego descubro tudo o que aconteceu.
_ Eu o amo
_ Eu sei, mais fugir da sua família foi errado. Sem contar na profissão que você está né?!
_ Eu sei Ash, mais eu o amo tanto que acabei fazendo isso. 
_ Estou morrendo de saudades
_ Eu preciso te contar umas coisas
_ O que foi? Você está bem? 
Sim, eu acho .. mais eu quero conversar contigo, eu preciso de um momento com você amiga
_ Marque um lugar para nos encontrarmos, onde você está?
_ Eu...


Jason tomou o telefone de mim "
K: Porque diabos você fez isso Jason? Que saco — falei com lágrimas nos olhos — 
J: Eu já avisei que você não pode contar onde estamos. Por acaso se esqueceu que seus pais estão atrás da gente? E se ela estava gravando essa conversa para nos encontrar? Que PORRA!

_ Escuta aqui garota, não liga nessa porra mais tá me ouvindo? Não precisamos da sua preocupação porque estamos muito bem. Não precisamos de você. Vai se foder e esquece que a Kat existe. Caralho!



K: IDIOTA!
    Ele estava drogado.
Eu sei, eu vi em seus olhos que estavam vermelhos que nem um pimentão.
Me levantei da cama, peguei algumas coisas e saí dali à caminho de outro quarto antes que eu o matasse:
J: Aonde você vai?
K: Pra longe de você

[...]

 Eu odeio quando ele se droga.
Tipo, ele é super calmo e carinhoso comigo, por mais que aparenta não ser. Mais quando ele se droga tudo muda completamente, ele fica um grosso ... ele já chegou e me bater por conta disso, cheguei a ir embora, mais  ele foi atrás de mim, se desculpou e prometeu nunca mais deixar que isso se repetisse, e não se repetiu.
Ele me ama, todos sabem disso.
Se eu quiser, posso tê-lo em minhas mãos ... se eu quisesse, eu mandaria nessa porra toda, mais não, eu não quero isso. Só ele me basta, não preciso mandar ou ter nada, porque eu só quero ele, apenas ele.
O dia amanheceu e eu acordei com ele do meu lado.
Então acordei ele o empurrando:
K: ACORDA DESGRAÇA!
J: que foi?  — disse ele com voz de sono — 
K: Não está escutando essa merda tocar? — falei jogando seu iPhone na sua cara — 
J: aiai Caralho
K: Não reclama.

LIGAÇÃO ON *

_ Alô?.
_ Jason, sérios problemas.
_ Diga Way
_ A Swat encontrou Alfredo
_ COMO É QUE É?
_ Isso mesmo. Mais por sorte ele escapou. Só que eles estão moendo atrás dele.
_ Droga!!!! Deixa que eu resolvo isso.

LIGAÇÃO OFF *

K: Problemas?
J: E porque acha que estou assim?
K: GROSSO! Nossa, se arrependimento matasse, com toda a certeza eu já teria morrido há 2 atrás. 
J: Desculpa Kat ... Mais quer saber? Eu não te entendo. Fica griladinha comigo e depois quer bancar uma de "A Preocupada", que saco.
K: Bancar uma de "A Preocupada" o caralho. Você sabe que eu me preocupo com isso 
J: Nossa, se preocupa tanto que chegou a sair de casa por 2 meses
K: Já chega.

[...]


Era noite, novamente briguei com Jason e revolvi ir dar uma volta na Cidade para esfriar a cabeça. Então eu vejo um cara e... espera, é o Jason ali com outra garota.


COLOQUEI O CAPÍTULO 10 PROGRAMADO PARA ÀS 20:00 DE SEXTA. ENTÃO ENTREM A PARTIR DESSE HORÁRIO. BEIJOS :*



PRECISO DOS COMENTÁRIOS!

5 Comentários

Amores, ajudem a Divulgar a Imagine com seus amigos :D É muito importante uma "escritora" ter suas IBs reconhecidas *-*

  • Deixem abaixo o Twitter de vocês para eu mandar os capítulos seguintes.
  • Sejam sinceras nos comentários por favor haha É melhor eu saber a verdade do que escrever algo ruim.
  • Coloquem seu Blog nos comentários que eu irei divulgá-los nos capítulos.

     

LEIAM AQUI :

Boa noite meus Chuchus *-* Então, quem aí tá afim de postar uma IB no meu Blog? Me adicionem  no Face  e falem comigo sobre a Imagine que querem escrever. Preciso de alguém que não demore muito, tipo, posta hoje e o próximo só daqui 5 dias porque nem dá né? Enfim, me adicionem, falem comigo e caso eu gostar de como será a IB eu coloco vocês como uma das escritoras.

4 comentários:

  1. Continuaa!! primeira vez que comento :)
    estou amando, tá muito perfeito *-*
    By:Ana Paula Oliveira
    Twitter: @myjerrydrew

    ResponderExcluir
  2. Veeeeey que perfeito! É o Justin né? ebaaaaaaaaaaaaa kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. GENTEN -' chocada, apenas. P-E-R-F-E-I-T-O *OOOO* sim, eu sou safada sim. vishm, encontraram o Fredo. só eu acho q ñ é o Jason com a nina? u.u HAHA, cra, tem que ser o Jurten, na boa. pqp, q tudo essa fanfic.

    ResponderExcluir
  4. *oooooooooooooooooooo*
    Perfeitooo!!!!
    BOA VIAGEM, LINDAAA, DIVIRTA-SE <3
    Ok, mas eu só vou poder ver no sábado, pcausa da religião, n posso entrar 20h de sexta, mas sábado de noite to aqui <3
    Bjuuuus

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal