maio 27, 2013

One More Night - Parte 12

Capítulo 12 - Here we go again motherfucker


Lá vamos nós de novo, filho da puta! Desça aqui, e veja o idiota bem aqui Muito fudido pra implorar e sem medo de se importar. "

[...]

K: Que lindo aqui Jason
J: Pesquisei, pesquisei e pesquisei até encontra um lugar a sua altura
K: Nossa *-*
Garçom: Boa noite, Senhor e Senhora McCann. O que desejam?
J: Vamos querer um Bife de WagyuProsciutto San DanieleAtum e para beber um vinho Château Petrus.
K: E um Frrrozen Haute Chocolate para a sobremesa.
      Em alguns minutos, nossos pedidos chegaram.. Estávamos felizes, nada podia nos atrapalhar até que
J: Desgraça
K: QUE FOI? :O pra que isso? Que eu fiz dessa vez?
J: Não é você amor   disse olhando fixamente para aquele idiota  
K: Matt?
J: Esse desgraçado mesmo
K: Amor, fica calmo. Senão isso estragará nosso jantar
J: Nada vai estragar ..
K: E se ele vir aqui?
J: Ele não vai vir, não vai porque você está aqui. Mais se eu estivesse sozinho, pode ter certeza de que ele viria. Agora vamos esquecer isso  disse segurando em sua mão  minha princesa.
   Terminamos nosso jantar e depois a sobremesa.
Matt não tirava o olho da nossa mesa, por nenhum segundo sequer.
Minutos depois decidimos ir dar uma volta na praia.


[...]


Kath P.O.V

   Jason travou o carro com o controle e saímos de mãos dadas pela praia:
K: Amor, o que te fez mudar tão rápido em? haha
J: Como assim?
K: O seu jeito comigo
J: De repente me deu um medo de te perder ... isso com seu rosto só aconteceu por minha culpa, eu já cheguei a te dar um tapa Kath, eu sou um monstro.
K: Já pedi pra esquecermos ... Vamos fingir que nunca aconteceu amor... Vamos dar um mergulho?
J: Tá louca? Está frio, a água deve estar congelante
K: A gente se esquenta McCann
J: Não chama assim ...
K: McCann ... venha  falei subindo meu vestido  
J: Kaaath ...
K: Estou te esperando meu McCann  joguei meu vestido na areia da praia e corri pra dentro do mar  QUE DELÍCIA! McCann gostosão, vem bebê  mordi os lábios.  
  Ele rapidamente retirou sua roupa fazendo o mesmo que fiz.
J: Gostosa



K: Que gostoso
J: Seu gostoso  disse ele selando nossos lábios e apertando meu bumbum  Estaremos ferrados caso alguém ver a gente aqui  sorriu pelo nariz  é uma praia privada
K: Não me importo .. pelo menos eu terei feito tudo com meu gatinho  sorri  
J: Você não presta em  disse mordendo meu pescoço  
K: E você não é nenhum santo Senhor McCann
J: Você me chama de McCann só pra me provocar né .. com essa sua voz sexy, eu amo isso.
K: meu McCann  falei sussurrando em seu ouvindo  

Mordi a ponta da orelha dele sensualmente e depois nos beijamos novamente. Nossas línguas dançavam sentindo o sabor da boca um do outro.
Meus lábios foram para seu pescoço, e ele estava achando muito bom. 

Jason P.O.V

Não pude deixar de pensar o que mais ela poderia fazer sua boca. Bom, eu falei que tudo seria romântico, mas é sexo e de um jeito ou de outro estávamos prestes a fazer amor. Alias, esse era o certo. Apertei seus seios e ela gemeu de prazer. Fui  beijando seu corpo inteiro, sentindo o gosto de seus seios. Kath estava completamente nua. Ela me beijou, e com uma das mãos, começou a massagear meu membro. Meus gemidos saiam abafados pela boca dela.
Me afastei e introduzi um dedo em sua intimidade e movimentei meu dedo enquanto ela gemia, dois dedos, enquanto ela sussurrava meu nome, três dedos, ela gemeu meu nome em alto e bom tom.  Sorri maliciosamente. Tirei meus dedos e me posicionei entre suas pernas, fazendo-a envolver seus pernas em torno do meu quadril, me puxando para frente. E, então, a penetrei. 
A penetração prosseguia nos fazendo sentir todo o tipo de sensações. 
Nossos gemidos acompanhavam o som do mar. As entocadas aumentaram de velocidade e comecei os tão desejados movimentos. Nós dois nus, em uma praia , fazendo amor era exatamente perfeito.
J: Dessa vez superamos haha foi incrível
K: Só não imaginei que fosse ser tão bom assim  ela falou e eu continuei me movimentando dentro dela  Ooooh McCann...  calei-a com um beijo e continuamos até chegarmos no nosso limite  
J: Eu te amo
     Ela sorriu e selou nossos lábios.
[...]
  Saímos dali e fomos nos vestir:
J: Pega  disse jogando uma toalha  
K: Uau, improvisado.
J: Digamos que "planejado" haha
K: Gostosão  ela mordeu os lábios e caminhou até onde eu estava, colando nossos corpos e nos enrolando com uma única toalha  É bom né?
J: Com você, tudo é bom
         Ficamos ali por alguns minutos e logo depois nos vestimos. Peguei uma blusa minha e dei para ela se vestir, já que seu vestido tinha molhado. Ela estava sentada no capo da minha Ducati quando:
K: Oh my god.  disse olhando fixamente para frente  
J: Que foi? 
   Ela não falou nada, então acompanhei seu olhar.
Eram Matt, e um de seus capangas.
MT: Olha, olha, olha ... um casal apaixonada fazendo sexo na praia  disse Matt balançando a cabeça negativamente.  Será que a mocinha, pode nos dar licença por alguns minutos?
K: Vamos embora Jason...
J: Entra no carro amor, agorinha eu vou
K: Jason..
J: Vai  olhei no fundo de seus olhos e ela foi  
MT: Uau! Que corpo em gata .. Jason tem muita sorte de te comer todos os dias
J: Desgraçado  disse dando um murro bem no meio da sua cara  

image

MT: EPA!!! Era pra ter sido na paz, mais parece que o playboy não gostou muito não é Carlos?
C: É isso aí chefia ...
MT: E o Alfredo em? Oh, que pena.
J: Foi você seu infeliz
MT: Sabe como são as coisas né ... temos que resolver uma coisinha antes de eu sair daqui
J: Lá vamos nós de novo, filho da puta. Todo mundo tem que morrer, certo? Então vamos lá!
MT: Eu vou te matar garoto, e depois disso, eu FODER com sua namoradinha vadia.
    Eu ia dar um murro nele, quando Carlos entrou em minha frente segurando meu punho:
J: Sai da minha frente caralho. Entenda que eu não posso sentir nada.
   Matt tirou uma calibre 38 de sua cintura e mirou bem no meio da minha cara:
J: O que vai fazer? Porque eu não tenho medo de você! Eu sou tudo você nunca será! Eu não sou como você, eu só quero te FODER.
   Tomei a arma de sua mão e joguei-a no mar.
Comecei a socar sua cara sem dó, nem piedade. Tudo pelo que ele disse à respeito  da minha Kath.
J: De quem é essa vida agora? Entendeu? Viu? Sentiu? Comeu? IDIOTA!! Eu vou acabar com você seu veado.

 se não se mover, abre aqui

   Ele já estava sangrando, ele deu alguns murros em mim .. mais minha raiva era tamanha que fui mais forte que ele.
K: JASON!!
  Escutei seu grito, e quando olhei para trás, Carlos estava com a arma apontada pra mim. Droga, como não pensei nisso antes? Matt me segurou e novamente Kath gritou:
K: JASON!   ela estava chorando, tenho certeza que estava  
J: ENTRA PRO CARRO KATH ... VAI EMBORA
K: NÃO SEM VOCÊ  sim, ela realmente estava chorando  
J: SAI DAQUI KATH !! VAI EMBORA
MT: ANDA CARLOS!!! METE BALA NESSE INFELIZ.

 POW POW POW ! 




GEEEEEEEEENTE, E AGORA? 

5 Comentários

Amores, ajudem a Divulgar a Imagine com seus amigos :D É muito importante uma "escritora" ter suas IBs reconhecidas *-*

  • Deixem abaixo o Twitter de vocês para eu mandar os capítulos seguintes.
  • Sejam sinceras nos comentários por favor haha É melhor eu saber a verdade do que escrever algo ruim.
  • Coloquem seu Blog nos comentários que eu irei divulgá-los nos capítulos.

     

Iza: você tem twitter ou ask?

3 comentários:

  1. Uow que tensoo!! continua to amando...
    By:Ana Paula Olivera
    Twitter:@myjerrydrew

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhh, McCann, CUIDADO, SEU IDIOTAAAA!!!
    E aí, anjo, como foi a viagem? haha' :D
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Podia ter uma arma no carro, aí a Kath pegou e atirou, seria legal kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal