maio 29, 2013

One More Night - Parte 14

Capítulo 14 - The sequestration (parte 1)


" Eu não posso vencer, eu não posso esperar. Eu nunca vou vencer este jogo sem você. "

[...]


FREDO: E aê moçada!
K: Freeeeedo  corri para o abraço  que saudades
J: Hey, eu ainda estou aqui  disse Jason nos fazendo rir.  Não achei graça -.-
F: Se liga McCann .. Como vão as coisas?
W: Kath matou o Carlos, da gangue do Matt haha
F: Tá de brincadeira?
W: É sério
F: Parabéns Girl, é assim que as coisas acontecem
     Ficamos batendo papo até a noite chegar.
Depois fomos procurar "algo" para nos divertir.
Estávamos de boa quando 2 vadias passaram por nós e descaradamente chamou Jason de gostoso e perguntou se ele podia passar o número pra elas, e ele pegou em minha mão de disse pra elas:
J: É garotas, acho que seria um NÃO dessa vez.  e saímos  

...

W: Eu avisei que ele está apaixonado
F: Eu precisava ver pra crer haha
J+K: Idiotas
F: Mudando de assunto ... Way disse o que vocês deram pra ela ontem
J: Ela que pediu, e eu ainda não concordo
K: Ah, qual é gente. No mundo em que vivemos isso é normal, e eu gostei
F: Se quiser eu tenho no meu quarto  Fredo disse fazendo cara de sapeca  
K: Bora então  abracei ele e deixamos os garotos sozinhos, Jason, provavelmente estava morrendo de raiva.  

Jason P.O.V

Legal, muito legal.
Posso matá-los agora ou deixo pra mais tarde quando eles tiverem transando na minha cama?
W: XII! Jason ficou nervoso
J: Como não fica Bro? Que raiva ... ela sabe muito bem que eu não gosto disso.
W: Eles são amigos cara.. fica tranquilo
J: E você acha que eu posso confiar?
W: Jéssica?
J: É
W: Realmente. Vamos embora então
J: Não, deixem os dois à vontade. Mais eu só aviso uma coisa, se algo acontecer, você pode ter certeza que pelo menos um eu mato
     Saímos dali e fomos "abastecer" nosso estoque de armas e drogas.

[...]

~ sirene ~

W: FUDEU JASON ... BORA BORA BORA!
      Desgraça.
O idiota fez cagada.
J: O que você fez dessa vez merda?
W: Nada
J: E eles estão atrás da gente por qual motivo então? Nos acharam bonitos?
W: Pelo que entendi, eles já estavam atrás deles .. mais só puderam fazer algo quando vessem com os próprios olhos, como agora.
    Eu amo minha Ducati, em alguns minutos despistamos a polícia e chegamos em casa:
J: IDIOTA!
W: NÃO TENHO CULPA MEU IRMÃO
J: Era só ter tomado conta porra
W: Ah, vai se fuder. Sempre quem faz isso sou eu, dá próxima vai você então caralho.
K: O que foi gente?
J: A polícia está atrás da gente, legal né?
F: E agora?
J: Pensei que o garanhão teria uma solução  falei chegando perto de seu rosto e o encarando com fúria  
K: Ah, qual é em Jason?
J: Ficou griladinha porque gritei com seu "amigo"  fiz sinal de aspas com os dedos, deixando-a incrédula  
K: Você é um idiota
toc ... toc ... toc ...
xx: Abre, é a polícia.
J+W+F: Fudeu.
K: Se escondem seus merdas, eu resolvo isso ... Já estou indo.

Kath P.O.V

      Rapidamente coloquei meu pijama e prendi meus cabelos deixando um pouco solto, de uma maneira bem sexy.
Caminhei até a porta chupando um pirulito e abri:
xx: Boa noite senhora
K: Senhorita por favor  falei retirando o pirulito da boca e olhando para o policial que ali se encontrara, que era lindo.  

Alto, moreno, olhos azuis, sorriso brilhante e corpo perfeito.
xx: Desculpe senhorita  ele falou me olhando por inteira  Posso entrar?
K: Claro
       Dei espaço e ele entrou, acompanhado por outro policial, também bonito. Branco, um pouco mais alto que o primeiro e olhos cor de folha seca.
XX: Boa noite  disse o outro policial assim que entrou  
K: Boa .. Então, fiz algo de errado?  falei me sentando na mesa que havia perto e cruzando as pernas  
xx: ter nascido tão linda assim deveria ser crime  ele disse baixo, mais eu ouvi  
   Me levantei e continuei:
K: Dois policiais gatos, na minha casa .. realmente eu devo ter feito algo muito bom pra merecer isso haha
XX: Está tudo ok! Qualquer movimento estranho, pode nos ligar avisando.
K: Mais o que aconteceu? Algum bandido perigoso?
xx: Uns caras comprando drogas em um beco no centro da cidade. Mais tudo ok, ainda vamos pegar esses vagabundos. E a senhorita tome cuidado ao sair à noite ... espera  disse ele olhando pela janela  E aquela Ducati ali?
K: Ah, é o meu bebê *-*
XX: Foi um carro que nem esse que eles estavam
K: Ah, o meu não foi haha não ouvi ninguém o tirando dali. Podem até ir lá ver, o motor está frio.
xx: Normal .. esses carros estão por toda parte. Boa noite, qualquer coisa nos avise.
K: Obrigada.
         Eles foram embora e os menino foram pra sala:
F: Foda, foda e fora. Tu é foda menina.
W: Vey, você está se superando haha
F: "Dois policiais gatos, na minha casa .. realmente eu devo ter feito algo muito bom pra merecer isso haha"  falou Alfredo fingindo voz de gay.  
K: AAAAAH!  crise de risos  Gay gay gay, Alfredo é um gay  cantarolei enquanto Way ria que nem louco.  
      Jason estava que nem louco mudando de canal, sem parar.
K: Para Jason, que saco. Isso é irritante !
J: HA-HA-HA Acha que porque matou um cara, usou drogas pela primeira vez e vomitou toda ela é a fodona? Está bem enganada.
K: Qual foi em Jason?
W: Ciúmes
J: Vão se foder vocês.
K: Vai você, já que é o griladinho da situação .. vou dar uma volta
F: Vestida assim?
K: E daí?
  Estava saindo quando alguém segura meu braço:
K: Que foi em Way?
W: Para com isso
K: Eu cansei tá bem? Que droga. Me dá um cigarro aí, um não, dois.
W: Kath ..
K: Anda !
    Ele me entregou os cigarros e sai pra dar uma volta.
Andei por mais ou menos uns 12 minutos até que me sentei em uma das pequenas pedras que estavam espalhadas pela praia, acendi o cigarro, traguei até acabá-lo e quando fui pegar o outro que eu tinha colocado em cima da pedra, ao meu lado, já não estava mais lá:
XX: Procura por isso gata?
K: Matt ?
M: Memória boa em gata! Vem com o papai aqui, senão as coisas serão piores
K: Seu verme  falei cuspindo em sua cara  
M: Levem ela  ele ordenou para um de seus capangas.  
     Um homem com uns 2metros de altura me pegou e me colocou dentro do carro.



K: ME SOLTA, ME SOLTA.
M: Ninguém mandou você ser mal educada. Agora quem vai cuidar de você, será o papai aqui.

              Matt conseguiu levar Kath.
No dia seguinte, um de seus capangas colocou sua aliança num envelope e mandou pra Jason.
W: Jason, esse está no seu nome
      Quando ele abriu:
J: Essa não .
Continua!



CADÊ OS COMENTÁRIOS ?

5 Comentários

Amores, ajudem a Divulgar a Imagine com seus amigos :D É muito importante uma "escritora" ter suas IBs reconhecidas *-*

  • Deixem abaixo o Twitter de vocês para eu mandar os capítulos seguintes.
  • Sejam sinceras nos comentários por favor haha É melhor eu saber a verdade do que escrever algo ruim.
  • Coloquem seu Blog nos comentários que eu irei divulgá-los nos capítulos.

     

6 comentários:

  1. mds continua pfvr

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito *-* desculpa nao ter comentado no anterior, é que eu nao consegui ler antes :/ continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. PQP, continuaaaa, Daniiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! TÁ MT PFTO, CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  4. meu Deus continua....
    by: Ana Paula Oliveira
    twitter: @myjerrydrew

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeito, tomara que ele não faça nada com ela. Continua

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal