Páginas

maio 12, 2013

One More Night ❝ sinopse ❞

Katherine Beadles, 22 anos.
Kat, tem irmão mais novo chamado Christian Beadles que mora com seus pais no bairro mais famoso em Atlanta, Midtown. Ela saiu cedo de casa e algumas coisas mudaram de rumo.

image
Justin Bieber, 23 anos.
Biebs mora com seus pais Jeremy e Pattie também no bairro de Midtown. Ele tinha um irmão gêmeo, mais constatou no Hospital que ele tinha sido roubado, buscas em vão ... ele nunca foi encontrado!

Christian Beadles, 20 anos.
Chris, irmão mais novo de Katherine. Anda no grupo dos fodões, só pega as fodas da Faculdade e apenas gasta o dinheiro de seus pais. Filho mais novo, mimado demais!


Ashley Graham, 21 anos.
Ash, melhor amiga de Katherine, gosta de se divertir, dançar e pegar todos os carinhas que lhe agrade.

Jason McCann, 23 anos.
McCann, como gosta de ser chamado, é um dos caras mais perigosos de Atlanta. Mesmo pela sua pouca idade, acaba entrando no mundo do crime. Ele ganha a vida com as drogas, sequestros e assassinatos.


Cortez Way, 25 anos.
Melhor amigo de McCann, e assim como ele é um dos caras mais perigosos de Atlanta. Também ganha a vida com drogas e assassinatos.


Irmão gêmeos separados há 20 anos! O bom e o mal. O carinhoso e o violento. O certo e o errado ...  1 coisa em comum, a mesma garota. 

Classificação: +18 (sexo, drogas e violência)
Gêneros: Tragédia, Romance, Drama, Suspense, Hot


" Todas as noites, um show. A cada show, mais desejo. Com mais desejo, também aumentava a vontade de posse... Quando ele chegou, surpreendeu-se. Ela? Esperava ele que aquela noite fosse a primeira de muitas. "



Essa é minha primeira IB sobre isso de ter o Jason, essas coisas assim de morte, drogas kkkkk enfim, espero que eu consigo escrevê-la e que vocês gostem *-*



  • Deixem abaixo o Twitter de vocês para eu mandar os capítulos seguintes.
  • Sejam sinceras nos comentários por favor haha É melhor eu saber a verdade do que escrever algo ruim.
  • Coloquem seu Blog nos comentários que eu irei divulgá-los nos capítulos.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA já vi que vou amar, adoro IB com McCann *-* começa logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu consiga escrever ela com o Jason kkkkkk *-*

      Excluir
  2. Maravilhoso 'o' nunca vi uma bloggera fazer uma sinopse tão chamativa 'o' eu não sou crítica, mas muita gente acha que e deveria ser, e, se fosse, colocaria uma critica positiva pra você nesse momento!!! Nunca um sinopse de blogger me chamou tanta atenção, e nunca me fez ficar tão curiosa!! Meus parabens!!!! VVocê merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwn amore *----------*
      que linda suas palavras haha espero que eu consiga escrever com o Jason já que ele é mal haha afinal, pra tudo tem uma primeira vez e eu espero MUITO que você goste e continue acompanhando *-*

      Excluir
  3. Leeitora nova! Meu Twitter é : @JusAndMamacita amei a a sinopse !

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal